Estava apenas a falar de FPS's com a temática da 2ª Guerra, e sim eu sei que estou a ser algo injusto, mas o que queres é o que acho.Sister Moon Escreveu:EDIT: Não percebi se estavas a falar de FPS ou de jogos da II Guerra Mundial, de qualquer modo acho que estás a ser um pouco injusto com ambos.
Xbox e Xbox360
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

E é exactamente o que penso da serie NFS, mas acho que alguem anda a jogar esta serie...Newtomic Escreveu:Estava apenas a falar de FPS's com a temática da 2ª Guerra, e sim eu sei que estou a ser algo injusto, mas o que queres é o que acho.Sister Moon Escreveu:EDIT: Não percebi se estavas a falar de FPS ou de jogos da II Guerra Mundial, de qualquer modo acho que estás a ser um pouco injusto com ambos.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Caraças me mordam, já tivemos esta discussão.Cyrax Escreveu:
Eh pah, Gta 6, o 4 ainda não saiu e ja pensas nesse!( e não vamos buscar o facto de Gta VC = 4 e Gta SA = 5 porque teriamos de ir buscar o Gta London ou GTA Liberty City Stories...
)
GTA3
GTA: Vice City
GTA: San Andreas
Próximo GTA = GTA 6
É assim tão dificil de perceber? Lá porque o Vice e o Andreas não tinham numeração não quer dizer que não tenham sido o 4º e o 5º título GTA respectivamente. E as consolas portáteis não interessam a ninguém portanto não entram no esquema xD
hax face
Bem sei que podemos agarrar na ps2 e levar a passear, mas não chamaria de portatil... xDChris Escreveu:Caraças me mordam, já tivemos esta discussão.Cyrax Escreveu:
Eh pah, Gta 6, o 4 ainda não saiu e ja pensas nesse!( e não vamos buscar o facto de Gta VC = 4 e Gta SA = 5 porque teriamos de ir buscar o Gta London ou GTA Liberty City Stories...
)
GTA3
GTA: Vice City
GTA: San Andreas
Próximo GTA = GTA 6
É assim tão dificil de perceber? Lá porque o Vice e o Andreas não tinham numeração não quer dizer que não tenham sido o 4º e o 5º título GTA respectivamente. E as consolas portáteis não interessam a ninguém portanto não entram no esquema xD
http://www.gamespot.com/ps2/action/gtal ... index.html

Chris, tu pensas como quiseres, mas tens que me explicar como é que existe um The Ring 0 e um Perfect Dark Zero e outros que tais... 
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
:apaga o teu post chris
:
Última edição por Morbus em segunda 29 jan 2007, 22:06, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Impressão minha ou isso foi ligeiramente off-topic? Literalmente.Morbus Escreveu:TOP SECRETDesertStorm Escreveu: e se ele te perguntasse porke é ke não acreditas?
Última edição por Chris em segunda 29 jan 2007, 22:07, editado 1 vez no total.
hax face
Impressão minha ou alguem andou a alterar post's???Chris Escreveu:Boa compraMorbus Escreveu:Encomendei ja a minha X360 e mais 10 jogos! Mas shiuuu, não se diz nada ao Cyrax!DesertStorm Escreveu:Pah, mas tens certeza que a xbox 360 é melhor que o pc? Até mesmo que o... Fallout 3???
(jk, don't kill me)
Última edição por Cyrax em terça 30 jan 2007, 1:18, editado 1 vez no total.

- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
loolChris Escreveu:Impressão minha ou isso foi ligeiramente off-topic? Literalmente.Morbus Escreveu:TOP SECRETDesertStorm Escreveu: e se ele te perguntasse porke é ke não acreditas?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Def Jam demo beats on XBL this week
Demos, Demos, Demos...
Gostei da demo da versão Xbox (1), por isso espero com muita expectativa pelo lançamento desta demo...Free trial of EA's Def Jam: Icon headed to Xbox Live Marketplace Thursday; single-player demo includes Big Boi, T.I. as playable
Demos, Demos, Demos...

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu uso o meu cabo VGA com o meu monitor... Quando a XBox360 está ligada ao monitor não aparecem as resoçuções nesse formato, aparece só uma lista à lá 1280x1024, 1360x768, etc...
Última edição por Chris em terça 30 jan 2007, 1:38, editado 1 vez no total.
hax face
Lol, não sei, não experimentei o suficiente para verificar esse aspecto, mas se pretendes comprar 1, escolhe o da Microsoft...Bu77erCup242 Escreveu:Tanto off-topic...
Entao senhor Chris e Cyrax voces tem o cabo VGA nao me podem explicar como funciona. O que acontece se selecionarem um resolucao diferente do 720p ?