À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 17:48

Roger Boss :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 9:13

Existe alguma lista de todos os jogos oferecidos pela MegaScore (desde o 1º jogo completo) no SNO?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 10:37

ricky_insane Escreveu:Existe alguma lista de todos os jogos oferecidos pela MegaScore (desde o 1º jogo completo) no SNO?
Não, mas estamos a tratar disso. A redacção é que ainda não nos mandou essa lista, nem o pessoal que tem as revistas todas a fez :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ricky_insane
Veteran

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 10:47

Morbus Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Existe alguma lista de todos os jogos oferecidos pela MegaScore (desde o 1º jogo completo) no SNO?
Não, mas estamos a tratar disso. A redacção é que ainda não nos mandou essa lista, nem o pessoal que tem as revistas todas a fez :(
Sabes dizer há quantas edições é que vêm incluídos jogos completos? Devem ser já umas boas dezenas... :shock:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 11:03

ricky_insane Escreveu:Sabes dizer há quantas edições é que vêm incluídos jogos completos? Devem ser já umas boas dezenas... :shock:
Não, não te sei dizer... Pergunta ao Newtomic.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 11:10

Ke tal porem os numeros por ordem e o pessoal que souber o jogo oferecido nessa edição vai acrescentando.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
ricky_insane
Veteran

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 11:11

DesertStorm Escreveu:Ke tal porem os numeros por ordem e o pessoal que souber o jogo oferecido nessa edição vai acrescentando.
Boa ideia :wink:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 jan 2007, 21:01

Morbus Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Sabes dizer há quantas edições é que vêm incluídos jogos completos? Devem ser já umas boas dezenas... :shock:
Tb não sei responder ao certo, tipo porque apesar de ter TODAS as MS's nunca liguei muito aos jogos completos, a não ser um que era o Super 1 Karting e esse não sei onde o meti! #-o Fonhix é sempre os que eu + gosto!!! :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 21:08

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Tb não sei responder ao certo, tipo porque apesar de ter TODAS as MS's nunca liguei muito aos jogos completos, a não ser um que era o Super 1 Karting e esse não sei onde o meti! #-o Fonhix é sempre os que eu + gosto!!! :(
esse era mito realista, não tive pachorra para tentar joga-lo, e na altura tambem não tinha makina para akilo, mas foi dos primeiros.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 29 jan 2007, 21:11

O primeiro a ser oferecido foi o Tzar! :mrgreen:
Não recordo é o nº da edição...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 21:15

Cyrax Escreveu:O primeiro a ser oferecido foi o Tzar! :mrgreen:
WOW! :shock: E começaram logo a dar Tzar?!?!?! :shock: Dass, isso é que era luxo... 8)

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 21:33

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:O primeiro a ser oferecido foi o Tzar! :mrgreen:
WOW! :shock: E começaram logo a dar Tzar?!?!?! :shock: Dass, isso é que era luxo... 8)
isso sim, foi um jogoão ke eu perdi :(
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 fev 2007, 12:31

Há um novo post.

Já agora, vai um clickzito na publicidade sff :mrgreen:

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 04 fev 2007, 20:16

Morbus Escreveu:E prontos, finalmente encontrei um counter gratuito e invisível, que me faz, só a mim, saber como vão as coisas lá por casa :P Quem tem No Script pode deixar statcounter.com fazer o seu serviço, que a script é inofensiva. Tens umas funções interessantes, é perfeitamente segura. Assim como Haloscan, que é para os comments, volto a lembrar.
Não volto a confiar em ti! :mrgreen: (*joking*) Nãaa é só para corrigir ou melhor informar-te sobre uma coisa, sobre o que está a Bold no teu post, é que tu dizes que é "inofensiva", mas o ZoneAlarm discorda da tua opinião, por isso em que é que ficamos? :-k Anyway não contes comigo para as estatísticas... :twisted: Ou melhor conta, mas só quando me lembro de ir lá com o IETab com o objectivo de ir dar um clik na publicidade. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 fev 2007, 23:26

Newtomic Escreveu:Não volto a confiar em ti! :mrgreen: (*joking*) Nãaa é só para corrigir ou melhor informar-te sobre uma coisa, sobre o que está a Bold no teu post, é que tu dizes que é "inofensiva", mas o ZoneAlarm discorda da tua opinião, por isso em que é que ficamos? :-k Anyway não contes comigo para as estatísticas... :twisted: Ou melhor conta, mas só quando me lembro de ir lá com o IETab com o objectivo de ir dar um clik na publicidade. :)
Para as estatísticas contas sempre. A mim também me apaga o cookie sempre que faço scan, e o meu cookie nem é igual ao teu (o meu é para não contar). O statcounter, tal como TODOS os outros sites do género, têm cookies especiais, que a maioria dos antispyware manda abaixo. A script é, de facto, inofensiva, tal como o cookie. O que os antispyware dizem é que é um tracking cookie, precisamente porque monitoriza se é a primeira vez que o visitante vem ou não ;) Sabia disso quando falei, e sei disso agora, e sempre soube (o statcounter.com foi dos primeiros cookies que eu vi a ser apagado xD, muito antes de ter o site sequer). Mas não há crise nenhuma quanto a isso, se não quiseres não tens, é livre :P O que não és livre é de escolher para não contar para as estatísticas :mrgreen: Pois nem que te derretas contas sempre xD Só não conta é para estatísticas avançadas, às quais eu não ligo muito importância.

:EDIT:

E há um novo post :P só para dizer xD

Imagem
Imagem
Responder