GroundZero - 21/7/2005 12:07 PM
É verdade que já apareceram essas citações na revista... Mas o que também não falta são filmes de culto. De qualquer maneira acho um desperdício de papel. A BD é demasiado afastada dos gostos gerais (bem mais que os videojogos) para ser tão considerada. E a sua ligação com os jogos nem é assim tão óbvia. Por exemplo o filme "Wayne´s World" é de culto e até tem uma conversão aos videojogos que nunca consegui jogar. Volta cinema!
"I´M NOT GREEDY, I´LL SHARE. GO AHEAD, PICK, TWO!"
Boat Trip
Pá, tu achas dar atenção à banda desenhada é um desperdício de espaço. Eu acho que dar atenção a Magic é um desperdício de espaço. Se calhar, umas tantas outras pessoas acham que dar atenção a filmes de culto é um desperdício de espaço...
Daqui a pouco mais valia acabar com a secção de uma vez por todas. Na minha opinião, que venha um bocadinho de tudo que estas coisas nunca fizeram mal a ninguém.
PS: Á excepção de Magic, que já me fez mal a mim... Passar horas e horas a ouvir os meus amigos a falar de Magic é uma experiência um pouco irritante. 6 horas non-stop foi o recorde, se não estou em erro... Felizmente para mim, outro amigo nosso apareceu lá pelo meio, senão ainda tinha sofrido um derrame cerebral ou coisa assim.
pedro paulo
A zona da BD para mim é para manter. Grande parte da minha infancia e adolescencia foi vivida na companhia dos herois da DC e da Marvel. Recordo ainda hoje artistas como Frank Miller, Chris Claremont, John Byrne, David Mazuchelli, Mike Mignola(que pessoalmente odiava o desenho),David Gibbons e Alan Moore entre outros. Watchmen figura ainda na minha colecção e no meu imaginario como uma obra prima. O desvio da BD convencional só enriquece a zona.Portnato para mim não mexam no que está bem.
Como te entendo