Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 12:02

icekimi Escreveu:É, o Children of men foi um dos meus favoritos do ano e infelizmente foi remetido para categorias um pouco secundárias (vá lá está em guião adaptado), ao menos penso que o Alfonso Cuarón (aquelas longas sequencias sem cortes quase em estilo doumental, brilhante), e a grande interpretação de Clive Owen (cada vez admiro-o mais, ainda me lembro do 1º filme onde o vi, no King Arthur onde esteve...mal) mereciam mais. Mas enfim é um filme que o tempo o vai elevar a classico da Sci-fi, e não só.

A sério que gostaste mais de Chicago...? Sinceramente não gostei, foi agradável de se ver mas...acho que qualquer dos nomeados nesse ano eram melhores (Gangs, Pianista e As horas)
As Horas foi um grande filme...venerei esse filme...

o King Arthur foi o único filme em toda a minha vida que me custou mesmo a ver... estava na sala quase a dormir... estava a achar tudo muito mau... incluindo o Clive Owen, acompanhado pela Keira que melhor nao estava lol enfim, uma nódoa aquele filme...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quarta 24 jan 2007, 12:30

cinemaniac Escreveu: As Horas foi um grande filme...venerei esse filme...

o King Arthur foi o único filme em toda a minha vida que me custou mesmo a ver... estava na sala quase a dormir... estava a achar tudo muito mau... incluindo o Clive Owen, acompanhado pela Keira que melhor nao estava lol enfim, uma nódoa aquele filme...
Então foi porque não viste o Godzilla, que MAU! custou-me muito aguentar até ao fim, também quem me mandou ir ve-lo, é bem feito! :D
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 12:32

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: As Horas foi um grande filme...venerei esse filme...

Então foi porque não viste o Godzilla, que MAU! custou-me muito aguentar até ao fim, também quem me mandou ir ve-lo, é bem feito! :D
mas o godzilla entretinha... lol quando aparecia assim o monstreco e isso, agora o King Arthur...kill me now! lol
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 22:58

outro filme que por acaso achei mal não ter sido nomeado para algo... qualquer coisa que fosse, somente para saber que ninguem se esqueceu dele na academia...

HOLLYWOODLAND

mas já nao sei onde vi isto, mas parece que realmente quem escolhe os filmes so se lembra dos filmes lançados perto ou em dezembro...
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran

Mensagem por icekimi » quinta 25 jan 2007, 23:33

cinemaniac Escreveu: mas já nao sei onde vi isto, mas parece que realmente quem escolhe os filmes so se lembra dos filmes lançados perto ou em dezembro...
Ora ai está, por exemplo o Inside Man de spike lee, não digo que merecesse estar nas categorias principais, mas é indescutivel a sua qualidade (um dos melhores do inicio do ano) e esqueceram-se dele.

Já agora, fui hoje ver o Blood Diamond e gostei. Não está mau, mas não sei porque, mas não me cativou muito, diCaprio esteve bem (penso que esteve melhor em Departed), mas na minha opinião não é para ganhar oscar, o djimon justificou a nomeação mas a sua interpretação recorria um pouco ao overacting, mas teve bem. A Jenifer Connely eteve muito cinzenta, podia ter feito melhor.
Mas foi bem melhor que o anterior filme de Edward Zwick, o Ultimo Samurai.

7/10
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 0:21

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas já nao sei onde vi isto, mas parece que realmente quem escolhe os filmes so se lembra dos filmes lançados perto ou em dezembro...
Ora ai está, por exemplo o Inside Man de spike lee, não digo que merecesse estar nas categorias principais, mas é indescutivel a sua qualidade (um dos melhores do inicio do ano) e esqueceram-se dele.

Já agora, fui hoje ver o Blood Diamond e gostei. Não está mau, mas não sei porque, mas não me cativou muito, diCaprio esteve bem (penso que esteve melhor em Departed), mas na minha opinião não é para ganhar oscar, o djimon justificou a nomeação mas a sua interpretação recorria um pouco ao overacting, mas teve bem. A Jenifer Connely eteve muito cinzenta, podia ter feito melhor.
Mas foi bem melhor que o anterior filme de Edward Zwick, o Ultimo Samurai.

7/10
imagina-te em áfrica...a passar fome..a trabalhar para "chulos" por assim dizer, em condiçoes deploráveis, a familia era-te retirada, vias o teu filho ser tornado numa máquina de matar, pior, o teu filho tenta-te matar... depois vem falar do overreacting lol

e sim, a Jennifer apagada foi favor, mas teve os seus momentos...
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran

Mensagem por icekimi » sexta 26 jan 2007, 11:59

cinemaniac Escreveu: imagina-te em áfrica...a passar fome..a trabalhar para "chulos" por assim dizer, em condiçoes deploráveis, a familia era-te retirada, vias o teu filho ser tornado numa máquina de matar, pior, o teu filho tenta-te matar... depois vem falar do overreacting lol

Eu não falei em overreacting, mas sim em overacting, mas não manchou a sua actuação.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 12:17

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: imagina-te em áfrica...a passar fome..a trabalhar para "chulos" por assim dizer, em condiçoes deploráveis, a familia era-te retirada, vias o teu filho ser tornado numa máquina de matar, pior, o teu filho tenta-te matar... depois vem falar do overreacting lol

Eu não falei em overreacting, mas sim em overacting, mas não manchou a sua actuação.
sim eu queria dizer isso...coloquei com um R a mais lol

mas é a tal coisa, tens é de ver a situação extrema em que ele foi colocado, acho que não foi nada mal interpretado nem "over" o que quer que fosse, já que a situação também foi "over" tudo lol
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 27 jan 2007, 16:44

Vi agora o Final Fantasy Advent Children num videoclube. Portanto para aqueles que nunca tiveram um papagaio no ombro agora podem ver o filme em toda a qualidade DVD.
hax face
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 27 jan 2007, 23:36

Chris Escreveu:Vi agora o Final Fantasy Advent Children num videoclube. Portanto para aqueles que nunca tiveram um papagaio no ombro agora podem ver o filme em toda a qualidade DVD.
Ja vi esse filme há bastante tempo e posso dizer-vos que gostei bastante dele. Ja sei que posso ser considerado um fan-boy de Final Fantasy, mas sinceramente, o filme pareceu-me bem bom...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 27 jan 2007, 23:45

Hunter Escreveu:
Chris Escreveu:Vi agora o Final Fantasy Advent Children num videoclube. Portanto para aqueles que nunca tiveram um papagaio no ombro agora podem ver o filme em toda a qualidade DVD.
Ja vi esse filme há bastante tempo e posso dizer-vos que gostei bastante dele. Ja sei que posso ser considerado um fan-boy de Final Fantasy, mas sinceramente, o filme pareceu-me bem bom...
Estava à espera de algo mais desse filme...mas o balanço é positivo.
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » domingo 28 jan 2007, 0:18

Sinceramente não gostei, talvez porque nunca joguei nenhum FF, por isso senti-me um pouco perdido. Mas é superior ao outro filme FF que foi miserável.
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » domingo 28 jan 2007, 0:39

Para os que adoraram o filme "Titanic" :cry:

http://hotvnews.wordpress.com/2006/08/0 ... a-sequela/
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 28 jan 2007, 1:03

Hunter Escreveu:
Algumas pessoas dizem que a historia não presta, mas eu até acho que é uma boa finalização á historia do jogo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 29 jan 2007, 11:26

Portal Alternativo - Cinemaniacs Escreveu: Imagem
Gerald Fraller é um homem que está a vender a sua alma online no site Winmysoul.com
(...)
Tobey Maguire, viu esta história e aproveitou e comprou-a a Gerald para torna-la em filme. Por enquanto ainda não há nada mais concreto, mas vão contratar escritores para criarem um argumento para começar a mostrar a produtoras.
@ PORTAL ALTERNATIVO
A LER:
Imagem
Imagem