A E3 como sabes mudou de formato e também de nome, este passou para E For All.Winjer Escreveu:Didn't get that oneICE Escreveu: E For All, WinjerPlease explain.
![]()
Chris, essa da Wii+Xbox360 parece-me um pouco rebuscada, mas se for verdade....coitada da Sony.....totally owned
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Tens razão....nem me lembrei na hora.ICE Escreveu:A E3 como sabes mudou de formato e também de nome, este passou para E For All.Winjer Escreveu:Didn't get that oneICE Escreveu: E For All, WinjerPlease explain.
![]()
Chris, essa da Wii+Xbox360 parece-me um pouco rebuscada, mas se for verdade....coitada da Sony.....totally owned

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Supostamente tb era complicado programar para a PS2 e isso não invalidou que fossem desenvolvidos imensos jogos.
As editoras têm tendencia a virar-se para a consola cuja base de jogadores é maior e o ritmo de vendas da Wii, mesmo com a ausencia de titulos de nome, tem sido bastante bom e claro quando se pensa em desenvolver um jogo pensa-se em vende-lo . Sob essa optica julgo que a Wii parece-me melhor colocada a médio/longo prazo. Claro que aos jogos não basta serem muitos tem tb , pelo menos uns quantos, de ter qualidade e apelo mediático.
Parece-me que a principal razão de a PS3 ainda não ter entrado em velocidade de cruzeiro a nivel de vendas é o preço.
Como disse o Cyrax assim que o preço cair vão voar das prateleiras com ou sem exclusivos.
As editoras têm tendencia a virar-se para a consola cuja base de jogadores é maior e o ritmo de vendas da Wii, mesmo com a ausencia de titulos de nome, tem sido bastante bom e claro quando se pensa em desenvolver um jogo pensa-se em vende-lo . Sob essa optica julgo que a Wii parece-me melhor colocada a médio/longo prazo. Claro que aos jogos não basta serem muitos tem tb , pelo menos uns quantos, de ter qualidade e apelo mediático.
Parece-me que a principal razão de a PS3 ainda não ter entrado em velocidade de cruzeiro a nivel de vendas é o preço.
Como disse o Cyrax assim que o preço cair vão voar das prateleiras com ou sem exclusivos.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu ACHO que a PS3 és superior, sim, mas não tenho a certeza. O que SEI é que é muito mais difícil de programar, e, apesar de ter um hardware mais poderoso, duvido que o aproveite bem, pelo menos agora.dark_soul Escreveu:A começar pelo desempenho, já é mais que sabido que a ps 3 é superior.
E a PS3? Vai ter Fable 2? Vai ter Bioshock? Vai GTA4 durante uns tempos? Vai ter Alan Wake? Vai ter APB? Vai ter Command & Conquer 3? Vai ter Crysis? Vai ter DoA5? Dead Rising? Elveon? GRAW? GoW? Vai ter Mass Effect?dark_soul Escreveu:A 360 vai ter gran turismo? Vai ter Tekken? Vai ter motorstorm? Killzone? Nao me parece.

E porque é que nos estados unidos não? Simples, a meu ver...dark_soul Escreveu: No Japao, as vendas de ps3 já superaram as de 360.
Não é é pouco...dark_soul Escreveu: A nivel de programaçao nao faço ideia, mas nao me parece que seja motivo de desinteresse na consola.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Estive ausente e nao tive oportunidade de responder aos comentarios do Kain. Factores acerca do Gears e do Resistance.
Sim as esqueceste de mais uma vezes de falares na qualidade do produto, achas que Resistances tem tanta qualidade como o Gears ? Sabes ainda nao encontrei quem fassa analises que diga o mesmo, sera por essas pessoas terem de ser objectiva e nao adulterar os factos.
Fica uma pergunta o numero de jogadores tem algo a ver com a qualidade da online ? Sera que o CS e um jogo mau quando comparado como jogos para suporte para mais jogadores ? Depende do jogos
Voz tipo robo ? Sabes eu jogo mesmo Gears e bastante perguntares a pessoas que frequentam o forum, porque ja joguei com algumas, e nao sei de que voz tipo robo estas a falar.
Agora para mim a frase mais engraçada:
"Voz com qualidade telefonica"
ahhh sim pena que ninguem tenha ariculares. sabes que o Gamespot e o 1up falaram da falta de um headset na marca como uma das principais falha da consola, acho que o comentario no 1up ainda esta no site. Procura pelos 10 maiores defeitos na PS3 que vais encontrar um artigo. A falta de um headset segundo eles faz como va acontecer na PS3 o que aconteceu na PS2, ninguem tem usa headset...mas olha nao acredites so porque eu digo, vai ler acerca do assunto.
Ja agora, tu simplesmente inventas as coisas ? O Blue Dragon foi um flop no Japao ?? Mas em qual japao ? Jogo esta a ser mais vendido que o Zelda neste momento, o que tendo em conta o peso da outra serie, e especialmente o pequeno numero que se pensava haver de 360 no Japao mostra muita coisa.
Kain Escreveu:Resistance:
40 Jogadores
Voz com qualidade telefonica
Lagfree
Gears of War:
8 Jogadores
Voz tipo robo
Sim as esqueceste de mais uma vezes de falares na qualidade do produto, achas que Resistances tem tanta qualidade como o Gears ? Sabes ainda nao encontrei quem fassa analises que diga o mesmo, sera por essas pessoas terem de ser objectiva e nao adulterar os factos.
Fica uma pergunta o numero de jogadores tem algo a ver com a qualidade da online ? Sera que o CS e um jogo mau quando comparado como jogos para suporte para mais jogadores ? Depende do jogos
Voz tipo robo ? Sabes eu jogo mesmo Gears e bastante perguntares a pessoas que frequentam o forum, porque ja joguei com algumas, e nao sei de que voz tipo robo estas a falar.
Agora para mim a frase mais engraçada:
"Voz com qualidade telefonica"

Ja agora, tu simplesmente inventas as coisas ? O Blue Dragon foi um flop no Japao ?? Mas em qual japao ? Jogo esta a ser mais vendido que o Zelda neste momento, o que tendo em conta o peso da outra serie, e especialmente o pequeno numero que se pensava haver de 360 no Japao mostra muita coisa.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
se for como opção até o do brazil é bem vindocinemaniac Escreveu:tema: jogos em português
só se for com legendas em português de portugal... de resto, estejam quietos...
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Deve ser como legendas. Mas já é bem bom.
E ainda falta too humem para god of war e ninja gaiden 2 que deve sair mas n este ano. Eles têm de ter grandes jogos para os anos seguintes. E ninja gaiden é dos melhores do genero. Ainda falta halo wars e tantos outros.
Para quase todos os generos a 360 tem mais e melhores jogos.
Quanto a poder e desempenho a 360 tem melhor placa com muitos mais ahaderes e coisas assim e perde no processador por isso deve ter desempenho identico, mas como a 360 é mais facil de programar mostra-se superior. E se calhar a nivel gráfico é mesmo superior porque tem melhor placa.
E ainda falta too humem para god of war e ninja gaiden 2 que deve sair mas n este ano. Eles têm de ter grandes jogos para os anos seguintes. E ninja gaiden é dos melhores do genero. Ainda falta halo wars e tantos outros.
Para quase todos os generos a 360 tem mais e melhores jogos.
Quanto a poder e desempenho a 360 tem melhor placa com muitos mais ahaderes e coisas assim e perde no processador por isso deve ter desempenho identico, mas como a 360 é mais facil de programar mostra-se superior. E se calhar a nivel gráfico é mesmo superior porque tem melhor placa.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Sinceramente não me apetece ver um "Ei cara, não me machuque!" como legendas..... Ou puro português ou continuo com o inglês.DesertStorm Escreveu:se for como opção até o do brazil é bem vindocinemaniac Escreveu:tema: jogos em português
só se for com legendas em português de portugal... de resto, estejam quietos...
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Essa questão pode ser uma espada de dois cumes
Creio que, se apostarem nisso devem apostar à seria e com todas as condições para fazer traduções onde não se perca nada em relação ao original porque senão
E quanto ao português-brasil por mim não obrigado 

![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
é por isso ke eu disse ke se fosse opcional era sempre bem vindo. kem gostar mete, kem não gostar não mete.Cyrax Escreveu:Mas qual o problema com as legendas? Não é obrigatorio... Podem mudar para outra lingua ou até retirar as legendas...
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+