Cyrax Escreveu:

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Cyrax Escreveu:
exacto, é uma opinião. Mas o facto de não termos os apoios que outros têm para oferecer "bons jogos de rajada" não significa que estejamos a descarrilar. Não vendemos nem jogos nem DVDs. A descarrilar estariamos se não fizessemos o nosso trabalho: produzir os melhores conteúdos possíveis.Lodan-Zark Escreveu:Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
segundo os últimos dados da APCT, a Mega Score só é ultrapassada pela Revista Oficial PS2. Não quer dizer que daqui a três meses não estejamos atrás. É normal.Morbus Escreveu:Acho que é uma opinião a ter em conta... :-k A Mega Score que se abispe...
Sim, mas isso pode muito bem mudar. De qualquer forma, as últimas vendas da concorrência têm aumentado muito, pelo que me parececinemaniac Escreveu:e a mega score não precisa de ser salva... já que é a revista que está nos tops de vendas...
Existem... Tem tiragem de 28000 enquanto a Mega Score anda nos 23000...cinemaniac Escreveu:lá por a outra "bela" revista desaparecer depressa não quer dizer que existam mais exemplares da mesma...
Sim, porque isso também depende muito do lugar a que te referes. De qualquer forma, eu compro uma revista, e não um jogo, mas é claro que muitos não são assim, e a Mega Score tem que ter isso em conta IMHO.cinemaniac Escreveu:(...) contudo, encontro sempre a concorrencia à venda, mas a Mega Score ou é no próprio dia ou já não é...
Indiana Jones e a Ultima Cruzada? Já comprei em VHS!!! Um Euro!JVieira Escreveu:Então para todos os doidões da Mega Score, aqui vai um teaser para ver se adivinham o jogo que ilustra a capa:GroundZero Escreveu:Estava a brincar... todos somos doidos pela revista, e eu então... sou doidão...JVieira Escreveu:E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?pimenta Escreveu:Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...stika Escreveu:Bah eu nem gosto de shooters....Sister Moon Escreveu:Não.NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?Acho que já deu para perceber que é o America's Army
"Um salto de fé"
O homem falou bonitoNCalvin Escreveu:exacto, é uma opinião. Mas o facto de não termos os apoios que outros têm para oferecer "bons jogos de rajada" não significa que estejamos a descarrilar. Não vendemos nem jogos nem DVDs. A descarrilar estariamos se não fizessemos o nosso trabalho: produzir os melhores conteúdos possíveis.Lodan-Zark Escreveu:Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
Só os fanboys da Mega Score é que nos vão comprar? Penso que, precisamente porque não apostamos cegamente nos jogos oferecidos, tipo fuga para a frente, é que temos prái 13 mil "fanboys" (não gosto do que a palavra define) que nos compram todos os meses. Outros estão mais dependentes da flutuação de vendas de revistas... precisamente porque as ofertas não fidelizam leitores: fidelizam jogadores que compram por impulso.
Não precisamos de ser salvos: a Mega Score apareceu vai fazer 12 anos. Na altura mal havia Internet. Entretanto apareceram várias revistas portuguesas, apareceram sites portugueses, a Internet rebentou em força, surgiram os blogues e tudo o mais, e nós... cá estamos. E sempre a liderar a inovação no mercado português.
Compreendemos que quem manda é o mercado e que há muita gente que quer ofertas mais do que revistas, e que já acha que tudo tem de ser de borla, mas nós continuamos a bater-nos neste mercado sem precisar de fazer disto uma feira de Carcavelos.
Se deixares de comprar a Mega Score, temos muita pena. Mas isso não vai fazer com que mudemos de filosofia. E não faz com que os outros milhares de leitores estejam errados.
Epá, vocês não vão acreditar mas eu li a dica e fiquei tipo:NCalvin Escreveu:yaricky_insane Escreveu:Hmm...não estou a ver o que possa ser...JVieira Escreveu:Então para todos os doidões da Mega Score, aqui vai um teaser para ver se adivinham o jogo que ilustra a capa:
"Um salto de fé"
Assassin's Creed?
Isto já parece é aquelas mulher que vão à papelaria e estão indecisas entre a TVMais, a Tv7 Dias, a Maria, etc e escolhem em função da fofoca da capa tipo:Lodan-Zark Escreveu: (...)