PARABENS ICE
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
Olha o ICE faz anos!!!
EP1 burthday!!!!
EP1 burthday!!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
-
Freedom Fighter17
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado:sábado 20 jan 2007, 9:43
Sure... Happy Birthday, aniway... Um pouco atrasado, mas estava a pensar em não escrever nada, já que se desejasse parabens a toda a gente do forum a maior parte dos meus posts seriam por causa disso, o que eu não quero, mas pronto, a quem participa bastante no forum acho que não faz mal desejar os parabens...ICE Escreveu:Obrigadão pessoal. Não estava à espera de tantos votos e muito menos dos presentes.... é por estas e por outras que sois a melhor comunidade na Net.
Obrigado.
Parabens!
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02