ok eu faço-te o favor... Rui Veloso, Xutos, Rolling Stones, Green Day, etc são comerciais... e na verdade são mesmoICE Escreveu:A isso eu chamo musica popular não comercial, pois assim teria que considerar Rui Veloso comercial, Xutos, Rolling Stones, Green Day, etc...Morbus Escreveu:É a mesma coisa que fazer um jogo conforme o que o público quer, sem dar asas ao espírito criativo. O público quer gajas nuas e espadas de 20 metros? Faz-se isso. Isso é comercial. Percebes?ICE Escreveu:Fiquei na mesma, então as supostas musicas non-commercial, são feitas pra que ninguém goste delas?Call of Kthulhu não é comercia, por exemplo.
Porque toda a gente gosta, ou pelo menos muita gente gosta e não coloco estes artistas onde vocês parecem coloca-los, na musica popular.

hey, Britney também é comercial... não é que eu precisasse de dizer lol mas convém deixar isso esclarecido

mas se fores bem a ver, todas as músicas que toda a gente gosta de ouvir são sempre o mesmo. tem o inicio, tem o momento do estica até a corda aguentar, quando nao aguentar mais entra o climax da música e por fim, vem a parte em que tudo acalma... queres exemplos? Kelly Clarkson - Because of You, Whitney Houston - Will Always Love You, Skye - Love Show, Green Day - Boulevard of Broken Dreams... e a lista continua...