Queria que pusessem aki infos sobre FPS(jogos, criadores, links, forums(e nao este claro), etc)
Va ajudem-me senao a prof dame nega neste trabalho!!!!!!!!!!!
Moderadores: Redacção, Moderadores
Sobre FPS?wolfgang Escreveu:Ja que ninguem responde aos meus posts crio este topico![]()
Queria que pusessem aki infos sobre FPS(jogos, criadores, links, forums(e nao este claro), etc)
Va ajudem-me senao a prof dame nega neste trabalho!!!!!!!!!!!
englobaste o Half Life nos ... ?????'Morbus Escreveu: De qualquer forma, não te esqueças de referir alguns marcos, como CS, Halo, Doom, Serious Sam, Painkiller, Red Faction, America's Army, FEAR, Quake...
Sim, é um marco... Não passa disso. Grande jogo (mais o 1 que o 2, em muitos aspectos - noutros não) mas não é O marco, se é que me entendesDesertStorm Escreveu:englobaste o Half Life nos ... ?????'Morbus Escreveu: De qualquer forma, não te esqueças de referir alguns marcos, como CS, Halo, Doom, Serious Sam, Painkiller, Red Faction, America's Army, FEAR, Quake...![]()
![]()
Herege.....
Sem dúvida alguma. Esqueci-me desse. FEAR revolucionou um pouco, penso eu, mas painkiller talvez nãoChris Escreveu:E painkiller e FEAR é? omfg...
Half-Life foi o FPS revolucionário.
Então se o HL não é como é k o AA é?!Morbus Escreveu:Sim, é um marco... Não passa disso. Grande jogo (mais o 1 que o 2, em muitos aspectos - noutros não) mas não é O marco, se é que me entendesDesertStorm Escreveu:englobaste o Half Life nos ... ?????'Morbus Escreveu: De qualquer forma, não te esqueças de referir alguns marcos, como CS, Halo, Doom, Serious Sam, Painkiller, Red Faction, America's Army, FEAR, Quake...![]()
![]()
Herege.....