![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
A Nintendo vai continuar na industria, nao porque tem sucesso. Mas sim porque pode!
Nem que para isso signifique somente consolas portateis...
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
E aconselho-vos a lerem o link acima...
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
o caso da nintendo como já ouvi alguem dizer e concordo é o seguinte vao tentar ir pelo caminho da apple com os mac ,ser uma companhia diferente das concorrentes criar o seu proprio nicho de mercado k apesar do k muita gente diz nao é um mau caminho o problema é a consentra em portugal k trata a nintendo como um «nenuco» (bonecas)Cyrax - 31/5/2005 12:20 PM
Bem, houve a tal historia de a microsoft comprar a nitendo (o que eu duvido), daí que não me parece que a nitendo apesar de ter os seus jogos "de marca" va sobreviver muito tempo, até porque os jogos podem ser bons mas não convece o jogador comum!r3av3r2k - 30/5/2005 10:26 PM
tornar-se uma software house seria o fim da nintendo tal como esta a acontecer com a sega é por isso k vao lançar os jogos antigos na revolution para ser uma consola para os fans da nintendo
quem for um novo comprador de consolas vai de certeza apostar na ps3 ou xbox 360 porque vao ser muito mais poderosas e uma campanha de marqueting muito mais agressiva
A sega enfim, so vai pelo mau caminho, ainda não vi nenhum jogo digno do nome Sega, apenas o full auto parece bom mas de sega tem pouco, tal como adorei o Sonic adventure na Dreamcast e detestei os outros (ex: Sonic Heroes)! Perde-se facilmente pelo sentido em que não aposta numa boa historia com uma jogabilidade viciante mas sim num jogo banal!
So por exemplo a noticia do cancelamento do Shenmue ja demonstra o meu ponto de vista!
Eu não estou a criticar a Nitendo, sei que (tal como ja disse uma vez) isto das consolas torna-se como um clube de futebol para um adepto ferrenho, e sei que és do Nitendo clube de japão (ehehViriato_iceview51 - 31/5/2005 12:32 PM
Ja houvi tanto que chega!
A Nintendo vai continuar na industria, nao porque tem sucesso. Mas sim porque pode!
Nem que para isso signifique somente consolas portateis...
E aconselho-vos a lerem o link acima...
Bem, expliquei la no post acima como cheguei à escolha da xbox, não é uma questão de seguir a sega, seria a escolha de escolher outra consola que não fosse Sony, a questão de a Sega fazer os jogos não importa, pois até a Sega faz exclusivos para a Ps2, por exemplo, não percebo como é possivel tornar exclusivo o phantasy star universe para pc e ps2 e não sair para as outras 2 consolas que ja tiveram um jogo phantasy star... enfim Sega...Viriato_iceview51 - 1/6/2005 10:45 AM
Mas nao sei se chegaste a ler um artigo do Joao Diniz Sanches no qual ele dizia que a Sega estava destinada a fazer jogos para as maquinas Nintendo!
A Nintendo tem razão numa coisa: para que é que eu quero uma consola com 2 saídas para HDTV se eu só tenho TV's analógicas!? Quanto é que terei de pagar a mais pela consola por saídas digitais que nunca vou utilizar!? Isso interessa particularmente à Sony, que como sabem deve ser o maior fabricante de equipamentos electrónicos do mundoStrings - 3/6/2005 10:26 AM
Mais um Twist sempre saboroso
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=9247
Viriato tens o dom de descobrir artigos bastante bons e este não foge á regra. Uma chamada de atenção para aqueles que dizem que a Nintendo está mal. Leiam tb os artigos que surgem na forma de link. Excelente.Viriato_iceview51 - 3/6/2005 1:29 PM
Depois desse Twist estar por ai, ha mais um artigo interessante que surge na Internet. Intitulado "Nintendo vs Everyone: Business is Business"...
Excelente artigo, Viriato.Viriato_iceview51 - 3/6/2005 1:29 PM
Depois desse Twist estar por ai, ha mais um artigo interessante que surge na Internet. Intitulado "Nintendo vs Everyone: Business is Business"...
I didn’t mention it in the article, but Nintendo ended its most recent fiscal year with its net profit skyrocketing 163% over the previous year. Next year, it expects to pull in another 75 billion yen in net profit; in comparison, Sony as an entire company (including the electronics division, games division, etc) expects to bring in 80 billion yen. And Nintendo only makes video games.