Test Drive Unlimited no PC a 16 de fevereiro
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Se fosse uma aventura point ´n click tipo um dos primeiros Broken Sword, ou um Syberia até que era uma boa ofertaLodan-Zark Escreveu:Como capa aposto numa capa comica, k tal o novo Rayman.
No jogo completo deve ser um freeware ou um rpg ou um exclusivo on-line ou na pior das hipoteses click and point.
mais importante? marcante, sim claro, mas o mais importante? vários anos? desde 2004 são só 3 anos... acho que sairam jogos mais importantes que trouxeram lufadas de ar fresco aos videojogos e que se calhar, mais tarde, outros jogos irão adaptar essas fórmulas, corrigindo erros ou melhorando o que já era bom. importante, não acho que seja...Bu77erCup242 Escreveu:...e acho que era merecido para o mais importante e marcante jogo de PC de a varios anos.
Voltas-te ao WOW ? Tas jogar a Burning Crusade ? Porque eu que estou a jogar, e todos os que conheco que tambem o estao a fazer ( A minha Guild com 71 pessoas so tem 1 sem a expansao ) parecem nao concordar.cinemaniac Escreveu:e o Chris tem razão... é mais do mesmo
mas eu não tou a tirar qualidade alguma à expansão em si... só estou a dizer o que todos sabemos, e a dar a minha opinião... WoW é bom? sem dúvida... o BC é bom? nunca joguei, mas dê por onde der, é mais do mesmo, não preciso de jogar para o saber, já que basta saber o que o jogo trouxe para saber que o é... e por isso o BC é mau? nem de perto, nem ponho isso em questão... 70 pessoas compraram? então, há 8 milhoes de jogadores, será que muitos compraram? ai o caso muda de figura, e estás a falar de uma gota de água.. 0,000875 % não é nada!Bu77erCup242 Escreveu:Voltas-te ao WOW ? Tas jogar a Burning Crusade ? Porque eu que estou a jogar, e todos os que conheco que tambem o estao a fazer ( A minha Guild com 71 pessoas so tem 1 sem a expansao ) parecem nao concordar.cinemaniac Escreveu:e o Chris tem razão... é mais do mesmo
E de resto nao concordo tb com o argumento, por esa ordem de ideias nao se podia fazer especias da PS3 que ainda nao saiu nem se sabe se vai ser boa ou nao, ja que ainda nao a podemos jogar...no entanto faz-se porque o publico esta interessado em saber, e as filas como a que eu estive em Portugal ( pela primeira vez por um jogo ) mostra que o publico quer.
Agora se vao dizer bem ou nao...isso sim e independente das filas, so depende da analise dos jornalista da MS e das qualidades do produto.
70 pessoas em 8 milhoes é 0,000875 % ... como disse, só estás a falar por essas 70 pessoas que têm a expansão...Bu77erCup242 Escreveu:70 de uma amostra de 71 pessoas ( a contar comigo ) e 98.5%, e esse pessoas nao acham que e mais do mesmo. Sim ja sao fans, mas pelo menos estao a joga-lo para dizer que nao e mais do mesmo.
por isso é que sondagens são considerados uma mentiraBu77erCup242 Escreveu:Sabes como se fazem sondagem ? Usei a minha guilda como amostra e dentro dessa amostra 98.5% tem a expansao. Tb estamos a falar de uma endgame guild ( jogadores +/- hardcore o que se calhar nao e uma amostra ideal ), por isso o numero e tao alto.