tas te a armar em lumberjackBu77erCup242 Escreveu:Kain Escreveu:Resistance:
40 Jogadores
Voz com qualidade telefonica
Lagfree
Gears of War:
8 Jogadores
Voz tipo robo
o resto nem vale a pena falar....................
E caso para perguntar se bebes....
Resistance:
Jogo banal que nao teve granbdes notas em lado nenhum
Gears of War:
-Considerado unanimamente um dos melhores jogos do ano
PS3 online:
-Apontados por todos com uma das principais falhas da consola
Live:
-Uma das grandes mais valia da 360, anos afrente da Wii oline ou da PS3
Get your facts straight e deixa-te de imbecilidades
Qual a melhor consola next generation
Moderadores:Redacção, Moderadores
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu nao sei o que isso quer dizer mas pode ser 
EDIT- Isso eu sei Rick, nao comprendo e o sentido
EDIT- Isso eu sei Rick, nao comprendo e o sentido
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 18 jan 2007, 16:39, editado 1 vez no total.
- ricky_insane
- Veteran
- Registado:terça 24 out 2006, 9:50
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
Lumberjack são akeles gajos que nos combates da wwe estão fora do ring a ajudar um dos lutadores, dão pau no outro sempre que podem.ricky_insane Escreveu:Lumberjack é o nome que se dá aos madeireiros (penso eu).Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei o que isso quer dizer mas pode ser
Última edição por DesertStorm em quinta 18 jan 2007, 16:47, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Tenho a ideia que lumberjack, neste caso, é tido como um sinónimo de mauzão, ou assim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Neste caso o LumberJack está cheio de razão.DesertStorm Escreveu:Lomberjack são akeles gajos que nos combates da wwe estão fora do ring a ajudar um dos lutadores, dão pau no outro sempre que podem.ricky_insane Escreveu:Lumberjack é o nome que se dá aos madeireiros (penso eu).Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei o que isso quer dizer mas pode ser
Da-lhe com uma cadeira
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu neste momento tenha uma Wii e uma 360 e o mais provavel e comprar uma PS3 ate ano final do ano ( talvez nao no lancamento )
Sim considero a 360 a melhor escolha neste momento, mas tb depende do que cada um procura nos jogos. Por esse motivo nao tenho nada, contra os fans de uma marca quando nao sao completamente fanaticos ao ponto de distorcer a verdade...como acabou de acontecer. Sera que com o minino de cabeca acredta que o serviço online da PS3 se pode comparar com o Live ? Nao lem os reviews ? Simplesmente inventam, e que para dizer isso so pode....
Sim considero a 360 a melhor escolha neste momento, mas tb depende do que cada um procura nos jogos. Por esse motivo nao tenho nada, contra os fans de uma marca quando nao sao completamente fanaticos ao ponto de distorcer a verdade...como acabou de acontecer. Sera que com o minino de cabeca acredta que o serviço online da PS3 se pode comparar com o Live ? Nao lem os reviews ? Simplesmente inventam, e que para dizer isso so pode....
Sony Fanboy Escreveu:(...)
But it really can't be forgotten that the PS2 outsold the Xbox 360, the PS3 and the Wii put together.
http://www.itwire.com.au/content/view/8455/52/
(...)
a PS3 teve um melhor lançamento k a X360, e a PS3 está a vender mais depresa k a PS2.
(...)
Mais alguém vê as maravilhas de um paradoxo?
hax face
Não vamos voltar ao mesmo...Kain Escreveu:bem cada um vê as coisas da maneira k mais intereça, quando eu disse k a X360 era mais cara k a PS3:
PS3 (20gb) - consola €499 + HDD 20gb €0 + Blu-Ray Drive €0 + Controlo bluetooth €0 + acesso online €0 = €499
Xbox360 (Core) - consola €299 + HDD 20gb €100 + HD-DVD drive €200 + comando sem fios €50 + Xbox Live Gold €60 = €709
Carro - carro [10000€] + volante [0€] + pintura xunning [0€] + luzes neon xunning [0€]
Carro 2 - carro [7000€] + volante [0€] + pintura xunning [2000€] + luzes neon xunning [2000€]
Ambos andam à mesma velocidade... (e não vamos comentar os preços da pintura e luzes)
Tralha? Ya... deveria por la a venda de carros dos jogos... tipo, vendia um jogo com meia duzia de carros e pistas, e se quisessem mais, era comprar, ficando o jogo totalizado por 500€...mas quando é para contar com a tralha k a M$ põe no Live tudo j conta e o PSN é muito vazio isto e akilo.
Uauuuu... 40 jogadores... Sabes... 40 jogadores no Gears seria uma confusão e destruia completamente o estilo de jogo!Resistance:
40 Jogadores
Voz com qualidade telefonica
Lagfree
Gears of War:
8 Jogadores
Voz tipo robo
o resto nem vale a pena falar....................
Voz qualidade telefonica? Voz tipo robo? Tu nem jogaste um nem outro, vais buscar as tuas informações onde? Foruns onde abunda fanboys da sony? La pelos foruns da xbox também dizem mal do Resistance...
O resto nem vale apena falar? Claro que não, não te convinha...
Episode 1
Gears of War Resistance
Weapons 58.5% 41.4%
Vehicles 25.5% 74.4%
Enemies 82.2% 17.7%
AI 79.1% 20.8%
Art Direction 81.6% 18.3%
Multiplayer 73.2% 26.7%
Graphics 89% 10.9%
Overall 79.8% 20.1%
http://www.gametrailers.com/vs.php?ep=1&hd=0&pl=game
Gears of war = 94%
Resistance: Fall of Men = 89%
É a mesma "tralha" que a Sony tem a menos no seu serviço online...o k intereça a tralha toda k anda no live? trailers? demos?...
Ya, pena é haver jogos que nem multiplayer vão ter na PS3... Ou então servidores a fechar passado um tempo após o lançamento... para não falar dos cheaters que vão abundar o multiplayer e a falta de punição nestes...a M$ tentou conveçer a Blizzard a trazer um Diablo para a X360, mas eles recuzaram pk a XBL é por natureza um serviço muito fechado, eles teria de usar os servidores da MS o k recuzaram, na PSn é diferente, as produtoras podem usar os servidores da Sony ou se n kizerem podem criar os seus proprios.
por isso diablo na X360 está fora de questão, mas é bem possivel k venha para a PS3.
Ainda com a m*rda desse link? Isso é um site de estimativas, nada mais...
Onde viste esses numeros? E ja agora, metade desses jogos, seja em que consola for, é para "encher chouriço"!diz lá ai uns exclucivos da X360?
Jogos PS3: 356
Jogos 360: 538
Nota: X360 saiu a 14 meses | PS3 saiu a 2 meses
Última edição por Cyrax em quinta 18 jan 2007, 18:26, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Metade? Eu diria 2/3...
E quanto aos exclusivos Mr.Sony Fanboy, eu consigo lembrar-me assim de repente de 10 exclusivos para 360 que muito provavelmente irão obter notas altas dos tais sites que todos veneram. E assim de repente só me lembro de 6, ah não espera, são 5.. ah! que disparate, são 4.. uhh... 3 para a Sony nas mesmas condições. E acredita, eu vejo muita, mas mesmo muita informação sobre jogos de todas as plataformas (excepto consolas portáteis
). Mas como isto é tudo relativo, tanto me faz.
E quanto aos exclusivos Mr.Sony Fanboy, eu consigo lembrar-me assim de repente de 10 exclusivos para 360 que muito provavelmente irão obter notas altas dos tais sites que todos veneram. E assim de repente só me lembro de 6, ah não espera, são 5.. ah! que disparate, são 4.. uhh... 3 para a Sony nas mesmas condições. E acredita, eu vejo muita, mas mesmo muita informação sobre jogos de todas as plataformas (excepto consolas portáteis
hax face
Estão a ver a opinião é comum. Eu fui realista e ele destorcedor de factos.
A 360 tem mais e melhores exclusivos. É mais barata. E tem tanto ou mais poder.
E a 360 já vendeu 10.4 milhoes. Agora já deve ter passado os 10.5.
Hoje se calhar n tenho tempo mas amanha vou começar a jogar o lost planet. E depois dou a minha impreção.
Hoje se calhar n tenho tempo mas amanha vou começar a jogar o lost planet. E depois dou a minha impreção.
Não, eu sou fanboy nivel baixo, tu és fanboy de nivel alto, a opinião comum é esperar mais uns meses, até pelo menos o lançamento na europa da ps3 e não começar a debitar numeros, quero lá saber o numero de consolas vendidas, quero é saber o que vou ter acesso em nivel de jogos e como isso difere da consola que não vou ter! Para além de me enervar ver idiotas a disparatar sobre jogos que ainda nem jogaram... voz robotica... alguma vez...keko Escreveu:Estão a ver a opinião é comum. Eu fui realista e ele destorcedor de factos.

...keko Escreveu:Mas eu tenho vindo a verificar essa evolução nos foruns.
A PS3 cada vez a ser menos escolhida e a 360 mais escolhida. Devido aos seus jogos poder e preço.
1º- Andas muito em foruns nada favoraveis à Sony.
2º- Isso não demonstra nada, achas que tudo que é jogador anda em foruns? Os que andam nos foruns são uma minoria...
3º- O preço da PS3 continua alto, mal baixe o preço e verás o que é consolas a voar das prateleiras...