Talvez...não sei...como não é um comunicado nem da Ecofilmes nem da Fnac mas do site GameOver não sei...tens de perguntar a alguem entendido na matéria.The ruller Escreveu:http://gameover.sapo.pt/article.html?id=30586ricky_insane Escreveu:Em principio se existe algum tipo de documento que afirme que nesse concurso o prémio era o Guitar Hero 2 então acho que tens o direito de o receber. Mas se eles mesmo assim não quiserem dar-te esse jogo então não sei..talvez com um advogado
Achas que isto serve?
Já agora, alguém da MegaScore podia dizer algo sobre o assunto? Será que o link acima serve de alguma prova?
Ecofilmes? Não, obrigado!
Moderadores: Redacção, Moderadores
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
The ruller Escreveu:http://gameover.sapo.pt/article.html?id=30586ricky_insane Escreveu:Em principio se existe algum tipo de documento que afirme que nesse concurso o prémio era o Guitar Hero 2 então acho que tens o direito de o receber. Mas se eles mesmo assim não quiserem dar-te esse jogo então não sei..talvez com um advogado
Achas que isto serve?
Já agora, alguém da MegaScore podia dizer algo sobre o assunto? Será que o link acima serve de alguma prova?
Penso que o artigo em causa não tem validade para o efeito, mas tentar não custa, bom neste caso é capas de custar

\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\"
\\:D/ \\:D/

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
É pá, pra mim era chateares-te com a Fnac, ires lá e perguntar o que raio se passa com isto e dizes que já falas-te com a Ecofilmes e que eles disseram-te pra vires cá pra falares com eles e pode ser que consigas algo pois se a Ecofilmes não faz nada e tu ganhaste o prémio algo tá mal(pra não variar).
Agora a sério, queixa-te à Deco e apresenta provas como um shot do GameOver e cenas assim, desde que prove que foste lá e que ganhaste eles podem ajudar-te com a coisa.
Agora a sério, queixa-te à Deco e apresenta provas como um shot do GameOver e cenas assim, desde que prove que foste lá e que ganhaste eles podem ajudar-te com a coisa.

Boas..
Realmente esta é uma situação um pouco complicada...
Acho que o melhor que tens a fazer, é ir à fnac, e xatiares os gajos, pois eles é que cederam o espaço para o concurso ser realizado.
Se isso nao for o suficiente, só tens que escrever/ligar à DECO, como disse o Triper... Penso que isto é o mais acertado fazer...
Dizes tu que te ofereceram o PES6 ou o SvR07... Sao boas ofertas, mas se tu dizes que queres o Guitar, e dizes com toda a razão, eles têm que te dar o jogo independentemente dos erros que eles têm. (que ja se vao tornando normais...)
Espero que consigas resolver o teu problema!
Realmente esta é uma situação um pouco complicada...

Acho que o melhor que tens a fazer, é ir à fnac, e xatiares os gajos, pois eles é que cederam o espaço para o concurso ser realizado.
Se isso nao for o suficiente, só tens que escrever/ligar à DECO, como disse o Triper... Penso que isto é o mais acertado fazer...
Dizes tu que te ofereceram o PES6 ou o SvR07... Sao boas ofertas, mas se tu dizes que queres o Guitar, e dizes com toda a razão, eles têm que te dar o jogo independentemente dos erros que eles têm. (que ja se vao tornando normais...)
Espero que consigas resolver o teu problema!
- The ruller
- Junior
- Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
- Contacto:
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Exacto, a opiniao do Triper, no meu entender, foi a melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- The ruller
- Junior
- Contacto:
A Fnac recusou-se a vender. Ninguém a conseguiu arranjar por esse preço...The ruller Escreveu:Esta é boa:
Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Teve? Não me parece! E quanto ao teu "jogo" vais andar a chatear-te durante muito tempo até o conseguires, isto é, se o conseguires!The ruller Escreveu:Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
- The ruller
- Junior
- Contacto:
Pode ser que não. O pessoal do Gameover contactou comigo e disse que, segundo a experiência deles, a Ecofilmes costuma resolver os equívocos sem muita chatice. Vamos a ver, já fiz tudo o que podia, agora estou à espera do contacto da dita.Death Crow Escreveu:Teve? Não me parece! E quanto ao teu "jogo" vais andar a chatear-te durante muito tempo até o conseguires, isto é, se o conseguires!The ruller Escreveu:Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
Pois já somos minimo 3 ... tanto eu como o meu irmão ganhamos (tambem confirmado por o rapaz a apontar as puntuações) na Fnac de Coimbra, e depois de mais de 5 visitas a fnac, ainda não tive nenhum esclarecimento nem contacto por parte da ecofilmes ou nenhuma outra pessoa em relação a entrega dos premios.
Estava tambem a pensar efectuar uma reclamação na Deco esta semana, parece-me verdadeiramente triste acontecer uma situação como esta, tratando-se de empresas (fnac-ecofilmes) que não são nenhumas PME´s terem este trato aos clientes, efectuando uma campanha de marketing que neste momento pode-se dizer que enganosa e fraudulenta.
Vou tentar manter informado.
Estava tambem a pensar efectuar uma reclamação na Deco esta semana, parece-me verdadeiramente triste acontecer uma situação como esta, tratando-se de empresas (fnac-ecofilmes) que não são nenhumas PME´s terem este trato aos clientes, efectuando uma campanha de marketing que neste momento pode-se dizer que enganosa e fraudulenta.
Vou tentar manter informado.
- The ruller
- Junior
- Contacto:
Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...
Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!
Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!
Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! 

- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Bem...a máxima de "um azar nunca vem só" aplica-se a esta históriaThe ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Mas parece que está tudo resolvido, ainda bem! Vê lá não te "lesiones" nos concertos caseiros.
- The ruller
- Junior
- Contacto:
Eh,eh! Acho que não vou chegar ao ponto daquele jogador de baseball americano que se lesionou de tanto jogar Guitar Hero! Mas lá que vai haver vício, vai!ricky_insane Escreveu:Bem...a máxima de "um azar nunca vem só" aplica-se a esta históriaThe ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...
Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!![]()
Mas parece que está tudo resolvido, ainda bem! Vê lá não te "lesiones" nos concertos caseiros.
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! 

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Fico contente por ver que conseguiste, afinal a DECO sempre serve para alguma coisa.The ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •