Tens noção que isso é menos que 1 dia...
Teres que carregar o telemovel todos os dias???
Bem, eu cá não consigo considerar isso satisfatório mas ok

Ah, e não tenho nada contra a Apple!
Peace
Moderadores: Redacção, Moderadores
E deixar que esse sentimento me segue e que eu me torne um fanboy? Ná! Nem pensar! Eu, como disse, olho aos jogos, embora as máquinas em que eles corram também sejam passíveis de ser discutidas. Além disso, quando me refiro a consolas, refiro-me às de sala.viriato_iceview51 Escreveu:Então e o sentimento anti-consolas foi esquecido?
Não é por concorrerem com o PC que não gosto de consolasChris Escreveu:Qual é a diferença? Não concorrerem directamente com o PC?
Morbus Escreveu:Não é por concorrerem com o PC que não gosto de consolasChris Escreveu:Qual é a diferença? Não concorrerem directamente com o PC?E não, não concorrem, acho eu...
Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.PanicFreak Escreveu:Erm....16horas é bom???
Tens noção que isso é menos que 1 dia...
Teres que carregar o telemovel todos os dias???
Bem, eu cá não consigo considerar isso satisfatório mas ok
Ah, e não tenho nada contra a Apple!
Peace
As baterias de Lithium não ficam viciadas... ao fim de um ano começam a perder capacidade. Só a de Cadmio (não sei se é assim que se escreve) é que precisam de ser totalmente descarregadas e totalmente carregadas senão ficam viciadaskvk Escreveu:Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.
Bolas 16horas para um telefone razoável? Então e o que dizer de 160horas isso é o quê um super ABUSO?!kvk Escreveu:Entre 5 a 16 horas dependendo do uso que lhe dás. Sim se passares o tempo todo a ver filmes a bateria não há-de durar muito (as tais 5 horas), mas acho que 16 horas para quem faça um uso mais convencional como receber chamadas, mandar sms's, ouvir musica serve perfeitamente não? Não nos podemos esquecer que aquilo tem um ecran giganteDe qq das maneiras é esperar que saia nos EUA e ver as reviews de quem o usa. Tb não estou a dizer que é perfeito, mas lá que parece bastante bom parece!
Isso não é 100% verdade, pois já tenho o meu telemóvel à uns 4 anos e ainda me dura para cima de 150horas ou + sem ser carregado.kvk Escreveu:Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.
Penso que de todas as consolas o GameBoy e as portáteis da Nintendo em geral sofreram de uma evolução muito lenta e isso aliado a uma oferta de software extremamente elevado (apesar de existir muitos clones e spin-off's), o preço ao alcance e o ataque a um mercado que na época da sua saída (do primeiro GameBoy) encontrava-se totalmente virgem de ofertas inteligentes nesse sentido. Foram razoes que contribuíram para que o GameBoy se torna-se na consola mais vendida de todos os tempos. Se falarmos de plataformas, o PC e' a plataforma dominadora indiscutível.pedropaulo Escreveu:Mesmo sendo de prever ,e confesso que o sucesso dos Gameboy sempre me passou despercebido, as vendas da DS são absolutamente estrondosas.
O que está por detrás do sucesso?
Brutalpedropaulo Escreveu:Mortal Kombat na Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=xucg0sqwmqc&eurl=
Apesar de o Wiimote ainda só ser usado para coisas básicas , não deixa de ser interessante dada a facilidade de fazer fatalities que até a "nossa avo" nos possa arrancar a cabeça á murraça.
Fun!!
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapedropaulo Escreveu:Mortal Kombat na Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=xucg0sqwmqc&eurl=
Apesar de o Wiimote ainda só ser usado para coisas básicas , não deixa de ser interessante dada a facilidade de fazer fatalities que até a "nossa avo" nos possa arrancar a cabeça á murraça.
Fun!!