Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 0:59

Eu acho sinceramente que, com tanta fanboyada que para aqui anda, este tópico não devia NADA estar nos destaques da secção fórum do site não oficial :roll: MadnessJonny! Onde andas? :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 16 jan 2007, 8:48

Player-Zero Escreveu:Txi, agora arranjaram um fanboy da sony e tudo, que clash.
Tl0z, por onde andas? We need you man! Temos de completar a trindade xD
Ahahaah, esqueci-me completamente desse! Uma batalha com os 3 envolvidos era suficiente para um filme epico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 16 jan 2007, 9:44

Morbus Escreveu:Eu acho sinceramente que, com tanta fanboyada que para aqui anda, este tópico não devia NADA estar nos destaques da secção fórum do site não oficial :roll: MadnessJonny! Onde andas? :lol:
Sabes, acho que este tópico até pode ser um pouco pedagógico para os moderadamente fanboys :-k Assim podem ver um pouco o quão vá-la, "xatinho", é estar sempre a levar com aquelas opiniões tão bem baseadas dignas dos mais ferrenhos fanboys [:p]

Não, agora a sério pessoal, bora lá a baixar o QF (Quoeficiente de Fanboysimo :twisted: ).
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
ricky_insane
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 9:51

Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:18

ricky_insane Escreveu:Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.

Ainda vai levar algum tempo até a PS2 descer de preço, afinal ainda vende em quantidades valentes e seguramente a Sony quer rentabiliza-la ao máximo.

Uma coisa é certa, esta geração em termos competitivos vai ser mas equilibrada e só agora começou a contenda.
Ganhamos nós, e como tal os despojos pertencem-nos, por um preço claro.
ricky_insane
Veteran

Mensagem por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 10:27

pedropaulo Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.

Ainda vai levar algum tempo até a PS2 descer de preço, afinal ainda vende em quantidades valentes e seguramente a Sony quer rentabiliza-la ao máximo.

Uma coisa é certa, esta geração em termos competitivos vai ser mas equilibrada e só agora começou a contenda.
E mais ainda...como os jogos da PS2 vão ser compativeis com a PS3 não é de prever que esses jogos baixem muito em termos de preço, certo?? Pelo menos nos primeiros anos de vida da PS3. O que provavelmente pode acontecer é um aumento de reedições de jogos mais antigos que terão, obviamente, preços mais reduzidos.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 10:31

ricky_insane Escreveu:
pedropaulo Escreveu:

E mais ainda...como os jogos da PS2 vão ser compativeis com a PS3 não é de prever que esses jogos baixem muito em termos de preço, certo?? Pelo menos nos primeiros anos de vida da PS3. O que provavelmente pode acontecer é um aumento de reedições de jogos mais antigos que terão, obviamente, preços mais reduzidos.
é por isso mesmo que os preços não vão baixar... pois assim quem quiser jogar os jogos da PS2 ainda terá de os comprar... logo, mantêm os preços...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:35

Haverá seguramente descidas de preço dos jogos, hoje já se encontram bons negócios no Ebay, mas por outro lado se a procura for muita o preço claro sobe.
Já agora alguém sabe como ficou aquela historia da PS3 "registar" o jogo só para a consola onde era jogado invalidando a sua posterior venda?
ricky_insane
Veteran

Mensagem por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 10:41

pedropaulo Escreveu:Haverá seguramente descidas de preço dos jogos, hoje já se encontram bons negócios no Ebay, mas por outro lado se a procura for muita o preço claro sobe.
Já agora alguém sabe como ficou aquela historia da PS3 "registar" o jogo só para a consola onde era jogado invalidando a sua posterior venda?
Hmm..isso é possivel?? Sò se puserem chips nos DVD's dos jogos porque não estou a ver outra maneira...mas eu não percebo muito de tecnologias e anti piratarias, etc etc..por isso não sei.
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:45

Há um tempo atrás correu o rumor(?) que dava conta de que um jogo só serviria para uma consola, o que caiu muito mal porque de facto destruía o mercado de usados que a bem da verdade nada ajuda as editoras.
Entretanto desliguei do assunto e de facto não sei se foi só um rumor ou há algum fundo de verdade nisso.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 13:48

DesertStorm Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Parece que temos o alter-ego do Keko mas no lado da Sony... sem ofensa. :D
A sony tambem tem direito :mrgreen:
OMG + 1 FanBoy?!!! #-o Hihi! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 14:09

Chris Escreveu:Eu até ligo a 8800GTX ao monitor e ela começa a funcionar milagrosamente sem o resto do PC...
Dass! :shock: Mas até tu estás com estas tiradas assim um pouco pró prontos... Será que não percebeste a coisa? :-()~

PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado. #-o
Chris Escreveu:xD Devil May Cry... Urgh..

Eu nunca vi o serviço online da Sony, mas o Live impressionou-me. Único problema é ser o meu limite de tráfego, senão tinha a xbox cheia de demos, videos e trailers.

PS: Eu paguei 270€ por :
Xbox360 (Core) - consola + HDD 20gb + HD-DVD drive + comando sem fios + 1 Mês Xbox Live Gold... =o
Desde quando é que a x360 core trás uma drive de HD-DVD? :shock: Ou estás a dizer que compraste a x360 - core + uma drive de HD-DVD por apenas 270€ ? :o
viriato_iceview51 Escreveu:[SPAM]Fanboy power... =D>[/SPAM]
Chris Escreveu:Whohooo! Tragam as pipocas! Luta de "titãs".
Player-Zero Escreveu:Txi, agora arranjaram um fanboy da sony e tudo, que clash.
Tl0z, por onde andas? We need you man! Temos de completar a trindade xD
Mega LOL :D :lol: :D
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 14:34

Newtomic Escreveu:PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado. #-o
Duvido... :lol: Eu já meti várias vezes (ai aquele comando wireless =P~ ) e estou aqui prás curvas XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 15:02

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado. #-o
Duvido... :lol: Eu já meti várias vezes (ai aquele comando wireless =P~ ) e estou aqui prás curvas XD
Sim mas tu percebeste o que queria dizer não me venhas com coisas... :-()~ :twisted:

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 16 jan 2007, 15:04

Newtomic Escreveu: Dass! :shock: Mas até tu estás com estas tiradas assim um pouco pró prontos... Será que não percebeste a coisa? :-()~

PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado. #-o

Desde quando é que a x360 core trás uma drive de HD-DVD? :shock: Ou estás a dizer que compraste a x360 - core + uma drive de HD-DVD por apenas 270€ ? :o
Ups enganei-me naquilo.. Fazer copy paste é o que dá :anxious:

E quanto à história dos PCs vs Consola é melhor eu não dizer mais nada porque pelos vistos ninguem consegue compreender o meu ponto de vista, que não é de forma alguma fanboyista como insinuaste (se é que percebi bem).
hax face
Responder