Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sexta 05 jan 2007, 18:38
Newtomic Escreveu:cinemaniac Escreveu:não tinha nada que fazer e surgiu-me uma ideia que acabou por não ser nada do que pensava LOL
mas pronto, aqui está o wallpaper que acabei de fazer...comments

Não me leves a mal, mas estes desktops para mim são bué de
"abixanados"...

por acaso não estou a usa-lo, porque como disse em cima, não saiu nada do que eu queria lol mas como saiu algo, decidi mostrar o resultado
e não levo nada a mal

nós sabemos que tu gostas do wallpaper LOL jk

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 19:29
cinemaniac Escreveu:por acaso não estou a usa-lo, porque como disse em cima, não saiu nada do que eu queria lol mas como saiu algo, decidi mostrar o resultado
e não levo nada a mal

nós sabemos que tu gostas do wallpaper LOL jk

Eh pah fonhix e eu a dizer pra tu não dizeres a ninguém k eu era maniaco por este teu wallpaper, já o uso desde os meus 5 anos de idade!!!

hahaha!...
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 08 jan 2007, 19:45
Última edição por
Morbus em quinta 11 jan 2007, 19:09, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » segunda 08 jan 2007, 21:32
Xelente Morbus
Diz-me só uma coisa, essa "certa coisa" tem alguma coisa a ver com o SNO ?
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 08 jan 2007, 22:50
MadnessJonny Escreveu:Xelente Morbus
Diz-me só uma coisa, essa "certa coisa" tem alguma coisa a ver com o SNO ?
Lol, eu pensei que o pessoal faria alguma ligação entre o SNO e isto, mas não, não tem nada a avir

Mas seria interessante, de facto, ter uma mascote. Para já, no entanto, não teria muitas consequências, mas um dia que o SNO seja GRANDE, aí sim, tudo se pode arranjar, e seria muito vantajoso. Para já, o logotipo chega bem para identificar o SNO.
:edit: Ah! Obrigado pelo comment, também acho que estão porreiros

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:05
wallpaper acabadinho de fazer... comments are welcomed as usual
@ morbus
os bonecos são assim bicudos! lol mas gosto muito, principalmente destes:

e este aqui tem a mao mal posicionada

(ou então os dedos é que tão mal posicionados

)
A LER:

- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 09 jan 2007, 14:19
Depende da maneira que olhas para os dedos

A mão está inclinada, não foi feita assim. Além disso, o moço só tem quatro dedos xD

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:22
Morbus Escreveu:Depende da maneira que olhas para os dedos

A mão está inclinada, não foi feita assim. Além disso, o moço só tem quatro dedos xD
não tem nada! tem 5 dedos! lol e se tu fizeres aquilo com a tua mão vais ver que do lado de fora da mão ficam 2 dedos e do lado de dentro fica um dedo (o polegar). coitado do boneco...já não lhe bastava ser bicudo e ainda tem as mãos trocadas! lol
A LER:

- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 09 jan 2007, 14:29
cinemaniac Escreveu:não tem nada! tem 5 dedos! lol e se tu fizeres aquilo com a tua mão vais ver que do lado de fora da mão ficam 2 dedos e do lado de dentro fica um dedo (o polegar). coitado do boneco...já não lhe bastava ser bicudo e ainda tem as mãos trocadas! lol
Lol, não fiz nada com a minha mão!

O dedo polegar é mais pequeno que o outro, precisamente porque o outro serve por dois.

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:36
Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:não tem nada! tem 5 dedos! lol e se tu fizeres aquilo com a tua mão vais ver que do lado de fora da mão ficam 2 dedos e do lado de dentro fica um dedo (o polegar). coitado do boneco...já não lhe bastava ser bicudo e ainda tem as mãos trocadas! lol

O dedo polegar é mais pequeno que o outro, precisamente porque o outro serve por dois.
mas faz lá! lol vais ver que ficam 2 dedos do lado de fora e o polegar é aquele que fica do lado de dentro da mão. tipo, o polegar fica na direcção da tua mão direita e os outros 2 dedos ficam para o lado oposto (lógico)

agora, o boneco está a olhar para ti, e a mão dele ta no lado direito, mas a mão que ele tá a usar é a esquerda, logo experimenta fazer isso com a esquerda e vais ver que os dedos do boneco estão mal
edit:
assim é que tá bem:

Última edição por
cinemaniac em terça 09 jan 2007, 14:39, editado 1 vez no total.
A LER:

- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 09 jan 2007, 14:39
cinemaniac Escreveu:Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:não tem nada! tem 5 dedos! lol e se tu fizeres aquilo com a tua mão vais ver que do lado de fora da mão ficam 2 dedos e do lado de dentro fica um dedo (o polegar). coitado do boneco...já não lhe bastava ser bicudo e ainda tem as mãos trocadas! lol

mas faz lá! lol vais ver que ficam 2 dedos do lado de fora e o polegar é aquele que fica do lado de dentro da mão. tipo, o polegar fica na direcção da tua mão direita e os outros 2 dedos ficam para o lado oposto (lógico)

agora, o boneco está a olhar para ti, e a mão dele ta no lado direito, mas a mão que ele tá a usar é a esquerda, logo experimenta fazer isso com a esquerda e vais ver que os dedos do boneco estão mal

As mãos são simétricas
Mas eu depois faço isso, agora não tenho tempo...

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:39
Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:não tem nada! tem 5 dedos! lol e se tu fizeres aquilo com a tua mão vais ver que do lado de fora da mão ficam 2 dedos e do lado de dentro fica um dedo (o polegar). coitado do boneco...já não lhe bastava ser bicudo e ainda tem as mãos trocadas! lol

As mãos são simétricas
Mas eu depois faço isso, agora não tenho tempo...

A LER:

- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 09 jan 2007, 14:44
cinemaniac Escreveu:
Eu DISSE que o gajo só tinha 4 dedos, aquilo que vês em baixo é o punho.
Adicionei um novo (o último) que me tinha esquecido de postar, e modifiquei o doente, já o tinha feito ontem, mas agora está.

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 14:49
Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:
Eu DISSE que o gajo só tinha 4 dedos, aquilo que vês em baixo é o punho.
Adicionei um novo (o último) que me tinha esquecido de postar, e modifiquei o doente, já o tinha feito ontem, mas agora está.
AH só tem 4 dedos! agora que disseste que o resto era o punho é que percebi o teu outro reply lol é que pensei que fossem 5 dedos

A LER:

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 15:10
Morbus Escreveu:Aqui vai uma série de coisas...
...
É uma mascote que ando a tentar desenvolver (no fundo, não passa de um smile) para uma certa coisa

Ainda há muito trabalho a fazer, principalmente no que toca o pormenor. A influência manga é clara, obviamente.
Tipo até não desgosto, mas acho k são EXAGERADAMENTE grandes, isto é, 105x114 não são medidas decentes pá!

Anyway vou dizer algumas coisas, espero k não fiques ofendido comigo...

- Acho-os como já disse muito grandes, mas podes sempre remediar isso, fazendo uma versão original grande e depois criando derivadas.
- Já agora acho k o tamanho deveria ser = em X e no Y, ou seja por exemplo 128x128 ou 100x100 etc... etc...
- Outra coisa não curto muito o seu aspecto demasiado "flat", a meu ver, preferia algo assim:

- E por fim para acabar não consigo visualizar estes 2: (
http://img89.imageshack.us/img89/8480/silencend9.png ;
http://img89.imageshack.us/img89/5876/sickdn1.png) mas provavelmente o problema deve ser do meu ISP ou assim não?