Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 07 jan 2007, 17:25

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Negocio anyone?
Death Crow Escreveu:É aquilo a que chamam Exclusivo!
E alguém disse o contrário? :-s É por ser negócio que é bom? É MAU, e o consumidor sai prejudicado, independentemente de dar resultado ou não.
Ehhhrrrr... Mas em que mundo vives? Não é só nos videojogos que existe isso! Procuras um mundo que não existe! :P
também queria jogar na minha 360 o Hellgate London ou o Devil May Cry 4, mas não posso, que se há de fazer? Fico prejudicado mas não me queixo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 17:38

Cyrax Escreveu:Ehhhrrrr... Mas em que mundo vives? Não é só nos videojogos que existe isso! Procuras um mundo que não existe! :P
Lol, claro que sim :P
Cyrax Escreveu:também queria jogar na minha 360 o Hellgate London ou o Devil May Cry 4, mas não posso, que se há de fazer? Fico prejudicado mas não me queixo!
Porque és conformado. Eu não. Tão simples quanto isso. Parado não fico, por menos que possa andar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 07 jan 2007, 19:35

Morbus Escreveu:Mega Score, por Frederico Teixeira, que é um redactor que eu até gosto bastante de ler, por sinal...
Ahh entao leste aquele review da MS e chegaste a conclusao que o jogo e "fraquinho" ( foram estas as palavras que utilizates ? ). Alias ficaste com uma opiniao tao bem formada sobre o assunto que decidiste vir partilha-la com todos.
O mais engraçado, e que a analise que a tua unica referencia tb classifica o jogo, e sendo a tua unica refenecia e a unica base que tens para analisares o jogo e teres um opiniao acerca dos mesmo. Classifica-o com 4 estrelas...fraquinho. A nao espera na primeira pagina tem uma tabela que indica o que cada nota quer dizer...deixa me ver, 4=Bom. Entao a tua unica refenria diz que e um bom jogo, mas tu sem nunca teres jogado vai chegar a conclusao que e fraquinho.

La no teu site tb vai criticar todos os jogos que mesmo que como jogos sao "bons" mas nao saiem para PC ? Porque isso era deveras uma prova de credibilidade.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 19:46

Bu77erCup242 Escreveu:Ahh entao leste aquele review da MS e chegaste a conclusao que o jogo e "fraquinho" ( foram estas as palavras que utilizates ? ).
Não, não utilizei essas palavras. Disse apenas que CoD3 é o que se vê. Claro que isso implica que ele não é o que se esperava, ou o que poderia ser. E não foi, como disse, só após ler a análise do Fred.
Bu77erCup242 Escreveu:Alias ficaste com uma opiniao tao bem formada sobre o assunto que decidiste vir partilha-la com todos.
Absolutamente, por isso mesmo é que pedi ao Carreira 2 para abrir este tópico, de propósito para isso mesmo 8)
Bu77erCup242 Escreveu:O mais engraçado, e que a analise que a tua unica referencia tb classifica o jogo, e sendo a tua unica refenecia e a unica base que tens para analisares o jogo e teres um opiniao acerca dos mesmo.
Que não é a minha única fonte de referência, como disse...
Bu77erCup242 Escreveu:Classifica-o com 4 estrelas...fraquinho.
Tu é que estás a dizer que ele é fraquinho, eu nunca o joguei.
Bu77erCup242 Escreveu:A nao espera na primeira pagina tem uma tabela que indica o que cada nota quer dizer...deixa me ver, 4=Bom. Entao a tua unica refenria diz que e um bom jogo, mas tu sem nunca teres jogado vai chegar a conclusao que e fraquinho.
Não... :-s Não estou a perceber onde queres chegar.
Bu77erCup242 Escreveu:La no teu site tb vai criticar todos os jogos que mesmo que como jogos sao "bons" mas nao saiem para PC?
Já não mexo no meu site há que tempos, há meses e meses. Que é que vem o meu site à conversa fazer? :-k E sim, acho mal que não saiam para todas as plataformas possíveis só por causa de pessoas que querem ganhar MAIS dinheiro com isso. E depois?
Bu77erCup242 Escreveu:Porque isso era deveras uma prova de credibilidade.
Eu não sei, mas eu tenho a impressão de que o Gamespot também faz análises à Wii... :-k

:EDIT: Faz sim, eu é que não tinha visto :mrgreen:

:EDIT: E, se reparares, o F.E.A.R. até teve boa nota...

[size=0]Fighting madness with madness as fire with fire, já lá dizia uma certa pessoa que por aqui anda (ou andava, não sei que é feito dela :\)[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 07 jan 2007, 19:59

Gamespot faz analises a Wii, sim e depois ? O FEAR teve boa nota, pois teve parace ser um bom jogo. Na sua versao PC posso dizer que e mesmo muito bom.
Agora dizer os jogos sao maus pq nao se simpatiza com a politicas da editoras, sim e demais. Acho que sim todas as revistas devia dar mas notas a todos os jogos quando vao a reunioes e nao simpatizam com as pessoas da editora...mas nao o fazem. Sabes pq ? Pq eles sao profissionais que avaliam o jogo pelo o jogo.
E ja agora estas muito revoltado com os jogos nao sairem para PC, sabes de quem e a culpa ? Dos jogadores de PC, que pirateiam e compram pouco. O PC da menos lucro que as consolas, querem que saiam mais jogos para PC, comprem jogos, paguem as editas comprando os jogos que eles nao os lancam pelos vossos bonitos olhos.

EDIT- Ja agora da proxima que queiras mandar a boca em letras pequeninas, faz o em letra grande. Se o frontal que dizes que es.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 20:22

Bu77erCup242 Escreveu:Agora dizer os jogos sao maus pq nao se simpatiza com a politicas da editoras, sim e demais.
Sim, e depois? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:Acho que sim todas as revistas devia dar mas notas a todos os jogos quando vao a reunioes e nao simpatizam com as pessoas da editora... mas nao o fazem. Sabes pq ? Pq eles sao profissionais que avaliam o jogo pelo o jogo.
Sim, e depois? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:E ja agora estas muito revoltado com os jogos nao sairem para PC, sabes de quem e a culpa? Dos jogadores de PC, que pirateiam e compram pouco.
Ná... Má análise ao problema. Os jogadores de PC devem ser dos jogadores mais fieis a comprar, e, consequentemente, deve ser no PC onde há menos pirataria, em termos comparativos. O problema de não saírem para PC é que ninguém está por detrás do PC a dizer "aqui mando eu, portanto quero que venham para aqui todas as produtoras lançar exclusivos para o PC". Por outro lado, quando isso acontecer vai ser péssimo.
Bu77erCup242 Escreveu:O PC da menos lucro que as consolas, querem que saiam mais jogos para PC, comprem jogos, paguem as editas comprando os jogos que eles nao os lancam pelos vossos bonitos olhos.
Sim, e depois? Como disse, e como tu só não vês porque não queres, os jogos não saem para PC não é por causa da pirataria... Isso é o que eles querem fazer crer a quem pirateia, para ver se eles deixam de piratear.
Bu77erCup242 Escreveu:EDIT- Ja agora da proxima que queiras mandar a boca em letras pequeninas, faz o em letra grande. Se o frontal que dizes que es.
A minha boca estava em todo o sarcasmo dos três últimos parágrafos. E nunca disse que sou frontal, mas é bom ver que me achas assim :P

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 07 jan 2007, 20:37

Sim, é depois ?
Depois começou o sarcamo do amuado que ve jogos que gostava de jogar na sair para o PC, e por isso grita ao sete ventos que nao prestam. Sinceramente nao entendo como e que as pessoas tem em tao boa consideraçao as tuas opinioes quando mantens uma postura destas. Mas sim continua com o sarcasmo, ha de alguem vir colocar ai muitos lol, por e foi muito engraçado assim a chico esperto...o que quer dizer que ganhaste e eu perdi. E isso que importa nao é ?

Agora se achas que ha mais pirataria nas consolas que no PC, olha abre os olhos. Nem vou argumentar que no PC nao precisas de conhecer alguem , que conhece alguem para meter um chip na PS2, que nao precisas de te deslocar a feira para comprar os jogos, fazes o da tua comoda cadeira.
Nem vou argumentar que em geral os jogos de consola da muito mais lucro, pq nem vale a pena.
Os jogos nao saem para PC e porque os lucros das suas vendas nao compensam o que as editoras recebem para manter os seu titulos exclusivos para uma consola. Se compensassem eles ia mesmo dizer que nao, a mais dinheiro...

De qualquer maneira uma pessoa que ainda a umas semanas dizia querer :
"Eram jogos pelos jogos, bons ou maus, mas destacavam-se pela qualidade"
Mas que no fundo nao os critica pelas sua qualidades, pelo que sao como jogos, mas pelo simples facto de sairem par aa sua plataforma ou nao e muito hipocrita.
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 07 jan 2007, 20:52

[Off-Topic]Nao se importam de continuar a discucao noutro lado, e' que este topico nao me parece muito indicado.[/Off-Topic]
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 21:00

Bu77erCup242 Escreveu:Sim, é depois ?
Depois começou o sarcamo do amuado que ve jogos que gostava de jogar na sair para o PC
Por acaso, o que não devem faltar por aí são emuladores :P Além disso, tenho bastantes jogos de PC para comprar e jogar (velhinhos, a maior parte deles). Ainda não estou assim tão desesperado por jogos xD
Bu77erCup242 Escreveu:e por isso grita ao sete ventos que nao prestam.
Eu não sei se tu ainda não percebeste mas eu nunca disse que o CoD3 é fraquinho nem nunca disse aos sete ventos. Tu é que tens é dor de cotovelo e faz-te comichão não sei o quê, ou lá o tone, e depois vens para aqui com insinuações e meter palavras na boca dos outros. Se ganhasses juízo e deixasses de ser tão pé-atrás fazias bem melhor e não te armavas em... bem... não fazias a figura que fazes.
Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao entendo como e que as pessoas tem em tao boa consideraçao as tuas opinioes quando mantens uma postura destas.
Fascinante! E eu que pensava que ninguém me ligava nenhuma! Mas é bom ver que sim [:D] E além disso, tu é que estás a dizer que tal e coiso, quando eu NUNCA disse que o CoD3 é fraquinho.
Bu77erCup242 Escreveu:Mas sim continua com o sarcasmo, ha de alguem vir colocar ai muitos lol, por e foi muito engraçado assim a chico esperto...o que quer dizer que ganhaste e eu perdi. E isso que importa nao é ?
Wtf? :-s Isto é um pouco aborrecido, mas enfim... :roll: Tu deves pensar é que são todos como tu não? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:Agora se achas que ha mais pirataria nas consolas que no PC, olha abre os olhos. Nem vou argumentar que no PC nao precisas de conhecer alguem , que conhece alguem para meter um chip na PS2, que nao precisas de te deslocar a feira para comprar os jogos, fazes o da tua comoda cadeira.
Sim, porque vês jogos para PC piratas À VENDA nas feiras e tudo. Os jogos de PC pirateados existem, claro, e muito, mas os das consolas, para além de, em termos absolutos serem muitos mais, porque as consolas têm todo o marketing por detrás, são muito mais conhecidos e há negócio atrás disso. No PC não é tanto assim. Há muita muita gente que nem faz ideia que há jogos para PC como há nas consolas... E em termos absolutos os jogos piratas para consola são muito muito mais que para PC, não tenho dúvidas disso.
Bu77erCup242 Escreveu:Nem vou argumentar que em geral os jogos de consola da muito mais lucro, pq nem vale a pena.
Porque há mais gente a comprar, porque há marketing?
Bu77erCup242 Escreveu:Os jogos nao saem para PC e porque os lucros das suas vendas nao compensam o que as editoras recebem para manter os seu titulos exclusivos para uma consola. Se compensassem eles ia mesmo dizer que nao, a mais dinheiro...
E era a mesma história outra vez. E depois?

Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira uma pessoa que ainda a umas semanas dizia querer :
"Eram jogos pelos jogos, bons ou maus, mas destacavam-se pela qualidade"
Mas que no fundo nao os critica pelas sua qualidades, pelo que sao como jogos, mas pelo simples facto de sairem par aa sua plataforma ou nao e muito hipocrita.
Sim, e depois? Eu nunca disse que o CoD3 era mau, e muito menos que era mau por ter saido só para consolas. Eu disse que não espero muito de jogos que são feitos por dinheiro, que têm por detrás interessas das companhias que só querem saber do dinheiro e mais nada. Há excepções, mas, eu também disso isso...

Tu és chato!... :shock:
viriato_iceview51 Escreveu:[Off-Topic]Nao se importam de continuar a discucao noutro lado, e' que este topico nao me parece muito indicado.[/Off-Topic]
Sorry :oops:

Imagem
Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » domingo 07 jan 2007, 21:35

The Elder Scrolls IV: Oblivion irá receber uma nova expansão batizado de Shivering Isles, segundo revela a revista inglesa PC Zone.

O pacote será o mais farto em conteúdo até agora: os novos quests e sub-quests, monstros e regiões devem render mais de 30 horas de jogo.
Shivering Isles sai no segundo trimestre de 2007 para PC e Xbox 360.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:02, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 07 jan 2007, 21:41

Olha as observaçoes pessoais nao vou responder.
Mas sabes acho que concordo ctg, queria muito jogar o Devil May Cry 4 que infelizmente e um exclusivo da PS3, consola que eu nao tenho. Acho entao que o jogo nao presta, que interessa qye venha a ser exelente ou nao...nada. Nao presta para nada porque nao sai para uma das plataformas que eu tenho.
Isso quer dizer que eu concorde com os exclusivos, nao quer dizer nada quer dizer que o jogo vale por si...nao vou dizer mal dele por razoes que nao tem nada a ver com ele.
Num forum de jogos quando se fala mais das politicas e menos dos jogos e do que sao..ai e que nos estamos a "armarnos em...."
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 22:09

Bu77erCup242 Escreveu:Olha as observaçoes pessoais nao vou responder.
Mas sabes acho que concordo ctg, queria muito jogar o Devil May Cry 4 que infelizmente e um exclusivo da PS3, consola que eu nao tenho. Acho entao que o jogo nao presta, que interessa qye venha a ser exelente ou nao...nada. Nao presta para nada porque nao sai para uma das plataformas que eu tenho.
Isso quer dizer que eu concorde com os exclusivos, nao quer dizer nada quer dizer que o jogo vale por si...nao vou dizer mal dele por razoes que nao tem nada a ver com ele.
Num forum de jogos quando se fala mais das politicas e menos dos jogos e do que sao..ai e que nos estamos a "armarnos em...."
O senhor António é mas é um cromo e o resto é treta (e isto é para não te chamar a ti porque prontos), mas caganda cromo... :roll: A que propósito vem isso? :roll:

Já agora, não encontro nada no site oficial do Oblivion sobre a expansão :-k

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 07 jan 2007, 22:23

...por favor eu nao consigo jogar 20 minutos wow sem te que parar para responder a uma messagem de uma baixeza.
Achas que e cromo ? Olha eu tb. Sabes quem constuma usar esse argumento, es tu. So escrevres isso, nao fazes outra coisa eu dizer mal de tudo e de todos os jogos que nao saiem para PC sem teres em consideraçao que podem ser bom jogos. De onde vem ? Acabas-te de fazer o mesmo com o CoD3 e FFXII ou ja te esqueceste ?
Sabes os teus post sao 75% a queixar-te que tudo o que nao e PC nao presta ( so pq nao sai para PC, nao interessa que sejam bons ou maus os jogos ), 25% a repetires fallout e Baldurs Gate a cada 4 linhas.
Deixa-te de imbessilidades, e sarcasmos foleiros.

Queres quotes teus a dizer mal dos jogos so porque sao de consolas ? Quantos queres ? Queres quotes teu a admitir que so criticas alguns jogos pq sao de consola e nao porque defacto sao bons ou maus ?
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 22:35

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Mas querias o que? E' tudo um negocio... e os negocios existem com o intuito de fazer-se dinheiro. Ninguem vai fazer um jogo para uma consola, ou PC, e nao tentar fazer dinheiro com ele.
Sem dúvida, mas a questão não é essa. A questão é que eu vou fazer um jogo, e a Microsoft paga-me para eu, por exemplo, só ter o jogo na XBox por uns tempos, ou para sempre. Quem sofre com isto, quem é? O consumidor, nem mais. Fico f*dido.

:EDIT:
Por exemplo, eu queria jogar CCC, mas como não tenho PS2 lixo-me. Tá mal... Eu queria jogar SotC, mas não tenho PS2 lixo-me. É UMA CABALA!!! Uma cabala para eu (e todos os outros) comprarem uma determinada consola, neste caso a PS2...
Poe-te no lugar do pessoal que faz os jogos, e ves-te confrontado com uma proposta mais que excelente que tem como unica contra-partida o facto de so poderes lançar o X jogo para uma consola especifica? Como reagirias??? Sabes que neste mundo tudo se rege e movimenta à volta de dinheiro, por isso nao ha nada a fazer, senao resignarmo-nos ( ou fazer como eu que comprei uma PS2 pa poder jogar os FF :mrgreen: ).
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 jan 2007, 6:50

SEGAboy Escreveu:The Elder Scrolls IV: Oblivion irá receber uma nova expansão batizado de Shivering Isles, segundo revela a revista inglesa PC Zone.

O pacote será o mais farto em conteúdo até agora: os novos quests e sub-quests, monstros e regiões devem render mais de 30 horas de jogo.
Shivering Isles sai no segundo trimestre de 2007 para PC e Xbox 360.
SEGAboy eu aprecio o teu esforço sério k aprecio, mas colocar aqui noticias sem apresentar as fontes torna-se um pouco irritante se é que me compreendes. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder