Bu77erCup242 Escreveu:Sim, é depois ?
Depois começou o sarcamo do amuado que ve jogos que gostava de jogar na sair para o PC
Por acaso, o que não devem faltar por aí são emuladores

Além disso, tenho bastantes jogos de PC para comprar e jogar (velhinhos, a maior parte deles). Ainda não estou assim tão desesperado por jogos xD
Bu77erCup242 Escreveu:e por isso grita ao sete ventos que nao prestam.
Eu não sei se tu ainda não percebeste mas eu nunca disse que o CoD3 é fraquinho nem nunca disse aos sete ventos. Tu é que tens é dor de cotovelo e faz-te comichão não sei o quê, ou lá o tone, e depois vens para aqui com insinuações e meter palavras na boca dos outros. Se ganhasses juízo e deixasses de ser tão pé-atrás fazias bem melhor e não te armavas em... bem... não fazias a figura que fazes.
Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao entendo como e que as pessoas tem em tao boa consideraçao as tuas opinioes quando mantens uma postura destas.
Fascinante! E eu que pensava que ninguém me ligava nenhuma! Mas é bom ver que sim
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
E além disso, tu é que estás a dizer que tal e coiso, quando eu NUNCA disse que o CoD3 é fraquinho.
Bu77erCup242 Escreveu:Mas sim continua com o sarcasmo, ha de alguem vir colocar ai muitos lol, por e foi muito engraçado assim a chico esperto...o que quer dizer que ganhaste e eu perdi. E isso que importa nao é ?
Wtf?

Isto é um pouco aborrecido, mas enfim...

Tu deves pensar é que são todos como tu não?
Bu77erCup242 Escreveu:Agora se achas que ha mais pirataria nas consolas que no PC, olha abre os olhos. Nem vou argumentar que no PC nao precisas de conhecer alguem , que conhece alguem para meter um chip na PS2, que nao precisas de te deslocar a feira para comprar os jogos, fazes o da tua comoda cadeira.
Sim, porque vês jogos para PC piratas À VENDA nas feiras e tudo. Os jogos de PC pirateados existem, claro, e muito, mas os das consolas, para além de, em termos absolutos serem muitos mais, porque as consolas têm todo o marketing por detrás, são muito mais conhecidos e há negócio atrás disso. No PC não é tanto assim. Há muita muita gente que nem faz ideia que há jogos para PC como há nas consolas... E em termos absolutos os jogos piratas para consola são muito muito mais que para PC, não tenho dúvidas disso.
Bu77erCup242 Escreveu:Nem vou argumentar que em geral os jogos de consola da muito mais lucro, pq nem vale a pena.
Porque há mais gente a comprar, porque há marketing?
Bu77erCup242 Escreveu:Os jogos nao saem para PC e porque os lucros das suas vendas nao compensam o que as editoras recebem para manter os seu titulos exclusivos para uma consola. Se compensassem eles ia mesmo dizer que nao, a mais dinheiro...
E era a mesma história outra vez. E depois?
Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira uma pessoa que ainda a umas semanas dizia querer :
"Eram jogos pelos jogos, bons ou maus, mas destacavam-se pela qualidade"
Mas que no fundo nao os critica pelas sua qualidades, pelo que sao como jogos, mas pelo simples facto de sairem par aa sua plataforma ou nao e muito hipocrita.
Sim, e depois? Eu nunca disse que o CoD3 era mau, e muito menos que era mau por ter saido só para consolas. Eu disse que não espero muito de jogos que são feitos por dinheiro, que têm por detrás interessas das companhias que só querem saber do dinheiro e mais nada. Há excepções, mas, eu também disso isso...
Tu és chato!...
viriato_iceview51 Escreveu:[Off-Topic]Nao se importam de continuar a discucao noutro lado, e' que este topico nao me parece muito indicado.[/Off-Topic]
Sorry