Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 07 jan 2007, 18:28

Death Crow Escreveu:Uma coisa que ainda não percebi bem. Ao fazer uma compra online pode-se optar por comprar via cobrança ou por multibanco. De ambas as maneiras a entrega é feita por correio mas da primeira é que se pagam os portes de envio certo?
Em ambas as opcoes pagas os portes de envio...
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 07 jan 2007, 18:32

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Uma coisa que ainda não percebi bem. Ao fazer uma compra online pode-se optar por comprar via cobrança ou por multibanco. De ambas as maneiras a entrega é feita por correio mas da primeira é que se pagam os portes de envio certo?
Em ambas as opcoes pagas os portes de envio...
Então mas ao fazer o pagamento via multibanco não se paga só o preço do produto? E depois os portes?
NEC
Junior
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 18:33

Ao fazeres o pagamento por multibanco se deres atenção estaras tambem a pagar os portes
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 jan 2007, 18:40

Os portes pagas sempre. Mas ao optar por pagar por MB não pagas a taxa associada aos envios á cobrança.
NEC
Junior

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 18:43

Alguem neste forum joga xadrez?
Eu gostava de encontrar alguem com quem trocar impressões sobre o tópico
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 07 jan 2007, 18:46

:-k Então acaba por ser a mesma coisa. Em vez de pagar essa tal taxa paga-se a taxa referente ao MB. Então a diferença não é muita e apenas tem vantagens em comprar fora de Portugal.

Outras coisa, já disse isto aqui mais do que uma vez mas por acaso não sabem de um sítio onde possa comprar o MGS2 Substance? Estou farto de procurar e não encontro...talvez tenha de começar a procurar pelo Sons of Liberty!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 18:48

NEC Escreveu:Alguem neste forum joga xadrez?
Eu gostava de encontrar alguem com quem trocar impressões sobre o tópico
Estratégia, ultimamente é só HoMM5... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NEC
Junior

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 19:04

Morbus Escreveu:Estratégia, ultimamente é só HoMM5... :-k
Eu gosto dos HoMM mas preferia a mecanica do 4 (memo com pouco conteudo) ao 5
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 jan 2007, 19:15

Death Crow Escreveu::-k Então acaba por ser a mesma coisa. Em vez de pagar essa tal taxa paga-se a taxa referente ao MB. Então a diferença não é muita e apenas tem vantagens em comprar fora de Portugal.

Outras coisa, já disse isto aqui mais do que uma vez mas por acaso não sabem de um sítio onde possa comprar o MGS2 Substance? Estou farto de procurar e não encontro...talvez tenha de começar a procurar pelo Sons of Liberty!
Não é a mesma coisa. Taxas de multibanco quando existem são mínimas e em encomendas com menos de dois KG salvo erro a taxa de cobrança é superior a 3E que, muito ou pouco, encarece o produto.
O MGS é melhor veres mesmo na Amazon ou Ebay.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 07 jan 2007, 20:59

Death Crow Escreveu::-k Então acaba por ser a mesma coisa. Em vez de pagar essa tal taxa paga-se a taxa referente ao MB. Então a diferença não é muita e apenas tem vantagens em comprar fora de Portugal.

Amazon

Senao teras mesmo que pega-lo no eBay... senao tenta a Amazon Franca...
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » terça 09 jan 2007, 18:31

Realmente não encontro MSG novos na Amazon :? Terei que ver bem porque não quero comprar nada usado que não tenha confiança.
Torna-se complicado assim :(
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 jan 2007, 18:37

Death Crow Escreveu:Realmente não encontro MSG novos na Amazon :? Terei que ver bem porque não quero comprar nada usado que não tenha confiança.
Na Amazon, tudo o que é usado é, normalmente, de muita confiança. Não te preocupes nesse aspecto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 09 jan 2007, 20:13

Death Crow Escreveu:Realmente não encontro MSG novos na Amazon :? Terei que ver bem porque não quero comprar nada usado que não tenha confiança.
È uma questão de teres atenção ao feedback do vendedor.
Tenta tb no www.ebay.co.uk
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 09 jan 2007, 23:12

Estava eu ontem a ver o forum da Techzone, que alguns membros aqui da Mega Score também conhecem e participam, e de repente deparo-me com isto:
Imagem

Acho que não é preciso explicar a piada:mrgreen:

A thread onde vi isto

P.S.: O Jintro escreve para o Plano9. Por isso sei que o que ele diz é verdade.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 09 jan 2007, 23:13

e minha nossa...sinto-me o teu chefe! lol deixa-me tentar mais uma vez... transfere para a minha conta (que vou mandar por PM) 1000 euros! hahah espero que resulte LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem