cinemaniac Escreveu:duvido que o dos saltos seja o da for;a mas pronto...
Chris Escreveu:Ouve-se perfeitamente o menzito a dizer "Maximum Strength" e depois ele põe-se a saltar feito kangaroo.
Yeap eu re-vi o vídeo e o
Chris tem razão.
Chris Escreveu:Tem de haver meio termo. Eu não jogo nada abaixo dos 1024x768, senão tenho efeitos todos bonitos e depois vejo os modelos parecem lego...
Eu já me tornei um pouco + exigente, e se um jogo no meu PC não der a 1280x960 como deve de ser das 2 uma:
- Ou é um jogo EXCELENTE, para mim, e eu jogo a 1024x768.
- Ou então arruma e segue, k é como quem diz "desinstala e segue para outra".
Morbus Escreveu:E o mesmo não acontece com as consolas?
Ou as consolas são de graça?
Morbus não sei à quanto tempo andas neste mundo das actualizações, mas GARANTO-TE que com apenas 150€/ano não consegues manter um PC pra jogar tudo +/- bem, ao máximo então nem vale a pena dizer nada, se estiveres a falar de um mínimo aceitável, tipo 800x600 (med/min sett's) ai sim ainda posso concordar. Para conseguires manter um PC pra conseguires jogar tudo sempre +/- bem sem problemas aponta para o dobro do valor que disseste por ano e ai talvez consigas o teu objectivo, e nota que não podes isolar o teu caso como sendo um exemplo pois os jogos que pretendes podem não exigir o mesmo hardware que muitos outros jogos existentes.