Noticias e Informações sobre futuros Jogos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Entao o CoD3 e fraquinho ? E sempre bom ouvir opinoes tao esclarecidas de pessoas que tem uma ampla experiencia com o jogo.
Quanto ao FFXII foi nomeado para jogos do ano em varios site, pelo menos na parte dos RPGs. Podes ir ver as reviews dos site americanos que ja saiu por la, as que li dizem muito bem do jogo.
Quanto ao FFXII foi nomeado para jogos do ano em varios site, pelo menos na parte dos RPGs. Podes ir ver as reviews dos site americanos que ja saiu por la, as que li dizem muito bem do jogo.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
A razao é exactamente a mesma de por exemplo o Halo 3 nao sair para as consolas rivais... Agora usares esse argumento para criticar um jogo, nao me parece de alguem que tem como prazer, a "arte" de jogar jogos. Em segundo lugar, se alguma vez jogaste algum Final Fantasy, poderás reparar que normalmente sao jogos de enormissima qualidade, ao contrario de muitos que nem metade da qualidade desta saga têm ( pode ser uma afirmaçao de fan-boy de FF, mas acreditem que quem ja jogou esta saga, sabe do falo).E so para referir por ultimo, ja existem alguns Final Fantasy's para pc, nomeadamente o VII, o VIII e o XIMorbus Escreveu:Não. Acho que vai ser fraquinho porque não há nenhuma razão para o jogo sair para a PS2 e não sair para as outras consolas e também PC. A única razão é dinheiro, e prontos, e jogos que são feitos por dinheiro, raramente são boa coisa. Há algumas excepções, é certo...Hunter Escreveu:Isto porque se calhar nao tens ps2 ou nao gostas muito da serie, ou entao porque ainda nao jogaste nenhum capitulo da serie. é uma destas 3 hipoteses, mas acho que é preferivel pedir a ajuda do publico...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Nunca sequer vi videos de CoD3 quanto mais jogar. FFXII acho que nem screenshots. Ficaste esclarecido?Bu77erCup242 Escreveu:Entao o CoD3 e fraquinho ? E sempre bom ouvir opinoes tao esclarecidas de pessoas que tem uma ampla experiencia com o jogo.

Criticar um jogo?Hunter Escreveu:Agora usares esse argumento para criticar um jogo

E quem disse o contrário? Não é preciso muito esforço, para mim que seu um pouco leigo na matéria, para dizer uma lista de 10 ou mais excelentes jogos para consolas. E depois?Hunter Escreveu:Em segundo lugar, se alguma vez jogaste algum Final Fantasy, poderás reparar que normalmente sao jogos de enormissima qualidade, ao contrario de muitos que nem metade da qualidade desta saga têm

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
prejudicam o consumidor final, mas isso infelizmente é uma situaçao de marketing... Nao se pode alterar essa situaçao. e ja agora, como podes dizer que a tua espectativa em relaçao ao FF12 é fraquinha se nem sequer um video ou screens do jogo viste???Morbus Escreveu:Nunca sequer vi videos de CoD3 quanto mais jogar. FFXII acho que nem screenshots. Ficaste esclarecido?Bu77erCup242 Escreveu:Entao o CoD3 e fraquinho ? E sempre bom ouvir opinoes tao esclarecidas de pessoas que tem uma ampla experiencia com o jogo.
Criticar um jogo?Hunter Escreveu:Agora usares esse argumento para criticar um jogoEntão? Eu só estava a falar das espectativas, não foi isso que perguntaste?
E quem disse o contrário? Não é preciso muito esforço, para mim que seu um pouco leigo na matéria, para dizer uma lista de 10 ou mais excelentes jogos para consolas. E depois?Hunter Escreveu:Em segundo lugar, se alguma vez jogaste algum Final Fantasy, poderás reparar que normalmente sao jogos de enormissima qualidade, ao contrario de muitos que nem metade da qualidade desta saga têmIsso não muda o facto de esses jogos não sairem noutras consolas primariamente por questões de marketing e negócio, que só prejudicam o consumidor final, independentemente do resto...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Fui rápido?Bu77erCup242 Escreveu:Completamente...nao foi, foi acerca dos jogs em questao com os quais nao tem o minimo de experiencia mas mesmo assim foste muito rapido a opiniar.

Lol, eu expliquei o porquê da expectativa não expliquei? xDHunter Escreveu:prejudicam o consumidor final, mas isso infelizmente é uma situaçao de marketing... Nao se pode alterar essa situaçao. e ja agora, como podes dizer que a tua espectativa em relaçao ao FF12 é fraquinha se nem sequer um video ou screens do jogo viste???
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Nao nada disso, mas vamos por a questao noutro sentido: Pelo que sei aguardaste anciosamente pelo Oblivion. quando ele saiu somente para uma plataforma (espero nao errar), nao foi julgado por ser um jogo que apostou somente numa plataforma pois nao? Que opiniao tens em relaçao a isso? De certo que nao se ouviu muitas criticas por causa desta opçao de marketing e negocio, por isso eu pergunto qual a razao para tao fortes criticas a um jogo que sempre saiu nas consolas sony e que vai seguir nesse caminho?Morbus Escreveu:Fui rápido?Bu77erCup242 Escreveu:Completamente...nao foi, foi acerca dos jogs em questao com os quais nao tem o minimo de experiencia mas mesmo assim foste muito rapido a opiniar.Há quanto tempo é que o jogo saiu? Há quanto tempo é que eu ouço dizer que o jogo é isto e aquilo? Quantas análises já li? (uma e o sumário de outra) Quantas pessoas conheço que já o jogaram? Não fui assim tão rápido a opinar. Fui rápido a dar a minha previsão, sem dúvida, aliás, lembro-me perfeitamente de o dizer aqui mesmo e de o pessoal dizer que ah e tal e coiso. Quanto a dar a minha opinião não fui tão rápido assim... E além disso, ela vale o que vale, conforme o que sei, e não é por isso que deixa de ser uma opinião, não é? Quanto ao FFXII, também fui rápido, não a dar a minha opinião, mas sim a dar a minha previsão, isso sem dúvida, e assumo isso. Mas como é uma previsão, não afecta nada nem tem que afectar. Cada pessoa tem o direito de esperar bem ou mal de um coisa não é? Não é por uma pessoa ser pessimista que tu lhe vais bater ou dizer que é estúpida...

- Bu77erCup242
- Expert
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Contacto:
Esta questão tem dois pontos de análise, um deles mostra bem porque é que o PC é a máquina que é e justifica porque é que eu não gosto de consolas:Hunter Escreveu:Nao nada disso, mas vamos por a questao noutro sentido: Pelo que sei aguardaste anciosamente pelo Oblivion. quando ele saiu somente para uma plataforma (espero nao errar), nao foi julgado por ser um jogo que apostou somente numa plataforma pois nao?
- O oblivion saiu para a XBox360 e para a PS3, agora.
- Os jogos que saem para PC muitas vezes têm razões para além do dinheiro para não sairem nas consolas: o conceito de jogo. Todo o jogo que precisa mesmo do rato, por exemplo, é difícil de sair em consolas. Mas muitas vezes é o próprio conceito que impede, ou o público a que se destina.
Duvido que alguma vez haja algum jogo que saia para PC e não saia para outras plataformas por uma questão de negócio, e sabes porquê? Porque o PC, para já, não tem ninguém por detrás a dizer: eu é que ganho dinheiro com estes desgraçadinhos!! Ahahaha! A partir do momento que passar a ter esse alguém, passa a ser uma caca como as consolas, tão simples quanto isso. Aí tens a minha opinião. Por agora, o facto de Fallout não ter saido para a saturn ou PSone tem uma lógica: o jogo é de PC e acabou-se, embora o que aconteceu a ICO, por exemplo, também seja o exemplo de outro factor: o público. O público das consolas é algo diferente, na generalidade, do do PC. Não tenho dúvida que, se ICO, Rez, ou mesmo o Shadow of the Colossus, mesmo que precisasse de um GamePad e tudo, tivessem saido para o PC, vendiam mais. Também gostava de saber, se alguém me puder dizer agradeço, onde é que Fahrenheit vendeu mais, nas consolas ou no PC.Hunter Escreveu:Que opiniao tens em relaçao a isso? De certo que nao se ouviu muitas criticas por causa desta opçao de marketing e negocio, por isso eu pergunto qual a razao para tao fortes criticas a um jogo que sempre saiu nas consolas sony e que vai seguir nesse caminho?
Mega Score, por Frederico Teixeira, que é um redactor que eu até gosto bastante de ler, por sinal...Bu77erCup242 Escreveu:Ahhh entao expressantes a tua opiniao acerca do jogo com base numa review...Ja agora de onde vinha essa review ?

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mas querias o que? E' tudo um negocio... e os negocios existem com o intuito de fazer-se dinheiro. Ninguem vai fazer um jogo para uma consola, ou PC, e nao tentar fazer dinheiro com ele.Morbus Escreveu:Não. Acho que vai ser fraquinho porque não há nenhuma razão para o jogo sair para a PS2 e não sair para as outras consolas e também PC. A única razão é dinheiro, e prontos, e jogos que são feitos por dinheiro, raramente são boa coisa. Há algumas excepções, é certo...Hunter Escreveu:Isto porque se calhar nao tens ps2 ou nao gostas muito da serie, ou entao porque ainda nao jogaste nenhum capitulo da serie. é uma destas 3 hipoteses, mas acho que é preferivel pedir a ajuda do publico...
- Morbus
- Master
- Contacto:
Sem dúvida, mas a questão não é essa. A questão é que eu vou fazer um jogo, e a Microsoft paga-me para eu, por exemplo, só ter o jogo na XBox por uns tempos, ou para sempre. Quem sofre com isto, quem é? O consumidor, nem mais. Fico f*dido.viriato_iceview51 Escreveu:Mas querias o que? E' tudo um negocio... e os negocios existem com o intuito de fazer-se dinheiro. Ninguem vai fazer um jogo para uma consola, ou PC, e nao tentar fazer dinheiro com ele.
:EDIT:
Por exemplo, eu queria jogar CCC, mas como não tenho PS2 lixo-me. Tá mal... Eu queria jogar SotC, mas não tenho PS2 lixo-me. É UMA CABALA!!! Uma cabala para eu (e todos os outros) comprarem uma determinada consola, neste caso a PS2...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Negocio anyone?Morbus Escreveu:Sem dúvida, mas a questão não é essa. A questão é que eu vou fazer um jogo, e a Microsoft paga-me para eu, por exemplo, só ter o jogo na XBox por uns tempos, ou para sempre. Quem sofre com isto, quem é? O consumidor, nem mais. Fico f*dido.viriato_iceview51 Escreveu:Mas querias o que? E' tudo um negocio... e os negocios existem com o intuito de fazer-se dinheiro. Ninguem vai fazer um jogo para uma consola, ou PC, e nao tentar fazer dinheiro com ele.
:EDIT:
Por exemplo, eu queria jogar CCC, mas como não tenho PS2 lixo-me. Tá mal... Eu queria jogar SotC, mas não tenho PS2 lixo-me. É UMA CABALA!!! Uma cabala para eu (e todos os outros) comprarem uma determinada consola, neste caso a PS2...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Morbus
- Master
- Contacto:
Cyrax Escreveu:Negocio anyone?
E alguém disse o contrário?Death Crow Escreveu:É aquilo a que chamam Exclusivo!