Ja agora, estive a pensar, se não te importares gastar uns 8€, podias comprar o pack de 3 revistas da xbox que vem com demos da 360, e é provavel que esteja nesse pack, a revista que vem com a demo do Lost Planet! Não recordo qual a capa da revista, mas a capa da caixa do demo é a do Table Tennis!
Xbox e Xbox360
Moderadores:Redacção, Moderadores
O monitor fica para quando tiver mais espaço para mim... bem... mais espaço para eu colocar o monitor!
Ja agora, estive a pensar, se não te importares gastar uns 8€, podias comprar o pack de 3 revistas da xbox que vem com demos da 360, e é provavel que esteja nesse pack, a revista que vem com a demo do Lost Planet! Não recordo qual a capa da revista, mas a capa da caixa do demo é a do Table Tennis!

Xbox Live Clan: 4Insignia
Barras de lado...Chris Escreveu:O_O Só porque o teu TFT é 16:10? Vê lá se custa muito ter duas barrazitas dos lados... Para além disso, se vier a suportar é no software, portanto podes comprar agora e depois fazes o update quando este sair...
Já pensaram em CRT haha!pedropaulo Escreveu:O problema não são só as barras. Ao forçar o ecrã a uma resolução não-nativa há um decrescimo visivel na IQ e pelo que tenho lido outros problemas como efeito aliasing e blur excessivo deturpando bastante os jogos e a experiencia HD.Chris Escreveu:O_O Só porque o teu TFT é 16:10? Vê lá se custa muito ter duas barrazitas dos lados... Para além disso, se vier a suportar é no software, portanto podes comprar agora e depois fazes o update quando este sair...
O update..pois cá o espero. E depois compro a consola.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Òh meu mas tu tás Dah ou tás DAHhh! Man é 16:9 k a x360 debita, e os TFT's são 16:10, LOGO as barras não ficam dos lados ficam sim uma em cima e outra em baixo, CAPICHE?!...Chris Escreveu:Mas os TFT's actuais são basicamente todos 16:10. E a 360 só debita 16:9. Ou seja, as barras ficariam era de lado, ou então uma resolução toda marada e distorcida.

Nem +, eu já te expliquei no MSN, se quiseres transpor para aqui para que TODO o pessoal possa entender estás à vontade.Chris Escreveu:Uhm...![]()
Barras em baixo ainda menos estorva. É tipo ver um filme xD

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
HD-DVD é o próximo BEtamax "diz" a Microsoft , ou não, mas pronto cá vai:
http://www.joystiq.com/2007/01/05/micro ... u-ray-sti/
Claro que quando a distribuição digital dominar o planeta ambos os formatos não terão passado de uma curiosidade...
http://www.joystiq.com/2007/01/05/micro ... u-ray-sti/
Claro que quando a distribuição digital dominar o planeta ambos os formatos não terão passado de uma curiosidade...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Eu sou uma delas, mas o futuro não nos pertence.Chris Escreveu:Algo que vejo dificil acontecer a 100% porque muitas pessoas gostam de ter as suas aquisições em formato fisico a enfeitar a parteleira...
Em relação á guerra dos formatos mesmo que o HD-DVD venha a ir pelo cano não deverá fazer grande mossa á 360. Já se for o azul a musica é diferente para os lados da Sony.
Sinceramente acho que Sony tomou uma acção éstrategica arriscada pois como disseste se o blue não vingar ela (Sony) fica em muitos maus lençois, na história de qualquer industria existem uma mão a transbordar de exemplos de estratégias deste tipo que correram mal. Dando o braço atrosser, é preciso ver que se esta tecnologia vingar a Sony alcansa-rá na certa a posição de lider durante o tempo que demorar as outra (plataformas) a desemvolverem produtos que tirem partido do blue. Aqui para nós penso q isso não vai acontecer mas são openiães.pedropaulo Escreveu: Eu sou uma delas, mas o futuro não nos pertence.
Em relação á guerra dos formatos mesmo que o HD-DVD venha a ir pelo cano não deverá fazer grande mossa á 360. Já se for o azul a musica é diferente para os lados da Sony.
Bem, ja comprei os meus 2100 pontitos para comprar o Castlevania e mais algum joguito arcade, li por aí problemas em meter o codigo e tirar a cola do cartão, mas não tive problemas! Também comprei o cabo VGA e mais logo vou experimentar, mas ainda tenho de resolver o problema do som, porque vêm as duas saídas (vermelho branco) e não sei onde raio vou encaixar para ter o som... 

Xbox Live Clan: 4Insignia