Espero na edição deste ano da E3 seja revelado mais informações do Quake 4, do novo episódio do Age of Empires III e tambem novo episódio Command & Conquer.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Moderador: Redacção
tb tou a espera desses titulos. inda m lembro knd jogava o duke nuken 3D! "ai k saudades k eu ja tinha" lol. e age of 3, pra mim age of empires é o melhor jogo d estratégia de sempre. enkuanto exe nao sai, vou-m contentando em jogar age of empires 2 online. eu era batido em quake 3 mas era na dreamcast, pk já estava habituado com o comando. command & conquer curto mas n tantoCarreira 2 - 9/4/2005 11:58 AM
Vai ser desta que vamos o ver tal adiando Duke Duken: forever?????????
Espero na edição deste ano da E3 seja revelado mais informações do Quake 4, do novo episódio do Age of Empires III e tambem novo episódio Command & Conquer.
snooker_player - 9/4/2005 12:06 PM
inda m lembro knd jogava o duke nuken 3D! "ai k saudades k eu ja tinha" lol.
Eu era batido no quake isso é que era um jogão, isso é era a jogar em multiplayer na escola!!!!![:p]eu era batido em quake 3 mas era na dreamcast, pk já estava habituado com o comando.
memo!! lembro-m de ver elas a dançar e eu ia lá dar dinheiro todo contente, mas knd as matava apareciam monstros. no quake eu tinha quatro comandos ela "hot seat" toda a noite pk mm com 4 comandos eramos bués a jogar capture the flag!Carreira 2 - 9/4/2005 1:45 PM
snooker_player - 9/4/2005 12:06 PM
inda m lembro knd jogava o duke nuken 3D! "ai k saudades k eu ja tinha" lol.
Ia já somos dois!!![:D][:D]E quando nós davamos dinheiro as gajas!!![:D]
Eu era batido no quake isso é que era um jogão, isso é era a jogar em multiplayer na escola!!!!![:p]eu era batido em quake 3 mas era na dreamcast, pk já estava habituado com o comando.
Finalmente o Perfect Dark (Halo Killer) Zero vai ser apresentado pela primeira vez! Quero ver os progressos do jogo... e espero que haja uma conversao GameCube/Revolution (em nome dos velhos tempos).pedropaulo - 12/4/2005 12:56 PM
Uma lista com alguns dos titulos confirmados na E3
http://www.ene3.com/archives/015664.html#more
Hm, não me parece. O Perfect Dark é da Rare, e a Rare é da Microsoft...Viriato_iceview51 - 12/4/2005 2:14 PM
Finalmente o Perfect Dark (Halo Killer) Zero vai ser apresentado pela primeira vez! Quero ver os progressos do jogo... e espero que haja uma conversao GameCube/Revolution (em nome dos velhos tempos).![]()
![]()
Por isso e' que mencionei os velhos tempos... (Rare/Nintendo, Microsoft/Nintendo). Quanto a segunda refiro-me a intencao do Bill Gates querer comprar a Nintendo!Peddie - 12/4/2005 3:24 PM
Hm, não me parece. O Perfect Dark é da Rare, e a Rare é da Microsoft...Viriato_iceview51 - 12/4/2005 2:14 PM
Finalmente o Perfect Dark (Halo Killer) Zero vai ser apresentado pela primeira vez! Quero ver os progressos do jogo... e espero que haja uma conversao GameCube/Revolution (em nome dos velhos tempos).![]()
![]()
"Pois sem esquecer que voces poderao ver a proxima Xbox na MTV no dia 12 de Maio..."Viriato_iceview51 - 12/4/2005 2:14 PM
Finalmente o Perfect Dark (Halo Killer) Zero vai ser apresentado pela primeira vez! Quero ver os progressos do jogo... e espero que haja uma conversao GameCube/Revolution (em nome dos velhos tempos).pedropaulo - 12/4/2005 12:56 PM
Uma lista com alguns dos titulos confirmados na E3
http://www.ene3.com/archives/015664.html#more![]()
-----
Pois sem esquecer que voces poderao ver a proxima Xbox na MTV no dia 12 de Maio...
Sim, é verdade. Citando a CUBE nº 30:Cyrax - 12/4/2005 3:34 PM
Então sempre é verdade que Bill Gates quer comprar a Nitendo? Li isso na revista da Xbox mas como la tudo na revista é duvidoso não acreditei...