Mega Score: Quem Compra? E em que frequencia?
Moderadores: Redacção, Moderadores
Compro todos os meses desde a edição nº 17 (Fevereiro de 1997), se não me engano trazia um livrinho de truques e dicas penso que era o nº 4 e a revista trazia a análise ao Sega Rally para PC e ao grande Dragon Ball Z - The Legend da Saturn.
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:58, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Acho que podes ser assinante em espanhadark_soul Escreveu:Eu gostaria de comprar todos os meses a revista mas estou em Espanha e só a posso comprar quando vou a Portugal. É pena nao saír aqui a Mega Score, pois nós em Portugal também levamos com alguma imprensa espanhola.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________