o meu primeiro jogo. Chama-se MaiCau (My Cow
 o meu primeiro jogo. Chama-se MaiCau (My Cow  ) e basicamente o jogador toma o papel de um campónio cuja manada de vacas se vê subitamente sobre o olho atento de uma multigaláctica de fast food! A unica maneira de evitar que as suas preciosas vaquinhas sejam transformadas em deliciosos spaceburgers (o conceito é um poço de originalidade como vêm lol
) e basicamente o jogador toma o papel de um campónio cuja manada de vacas se vê subitamente sobre o olho atento de uma multigaláctica de fast food! A unica maneira de evitar que as suas preciosas vaquinhas sejam transformadas em deliciosos spaceburgers (o conceito é um poço de originalidade como vêm lol  ) é aplicando-lhes uma vigorosa palmada quando elas estão a ser puxadas pelos feixes dos ovnis.
) é aplicando-lhes uma vigorosa palmada quando elas estão a ser puxadas pelos feixes dos ovnis.Os controlos são o costume num fps: wasd +rato para olhar+botão esquerdo para dar a palmada + esc para a pausa. O jogo só tem 5 niveis mas se editarem o ficheiro "maicaujogo.txt" podem facilmente criar mais, mas atenção que cada nivel só pode ter no máximo 6 ovnis e 100 vacas (diz que tem modding e tudo
 ).
 ).Sim tem bugs, sim não é o suprasumo da originalidade, mas é o meu menino
 . Espero que gostem! Foi feito em OpenGL, C++ e Glut. O link para sacarem é:
. Espero que gostem! Foi feito em OpenGL, C++ e Glut. O link para sacarem é: http://web.tagus.ist.utl.pt/~pedro.parreira/MaiCau.rar
e tomem lá tb alguns screenshots de qualidade muito duvidosa:

1 estrela ou Recomendado?

EDIT - Se por acaso o servidor da minha homepage se estiver a portar mal e não quiser cuspir o ficheiro, podem sacá-lo daqui:
http://www.sendspace.com/file/lm2jzr

). A voz é do meu colega lol, foi ele que escolheu as musicas e os efeitos sonoros e que gravou essas frases
 ). A voz é do meu colega lol, foi ele que escolheu as musicas e os efeitos sonoros e que gravou essas frases 

Talvez vá para um dvd da MS?
   Talvez vá para um dvd da MS?