Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sexta 22 dez 2006, 18:01
Winjer Escreveu:Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hoje compro a Mega Score deste mês e tenho uma agradável surpresa: primeiro vejo que um dos meus posts aqui no fórum foi publicado e depois, no fim da revista vejo que a frase do mês do "Sabemos que andamos a joga demasiado quando..." é uma das minhas. E de repente olho para o rodapé e leio: ...."post do utilizador keko"

Roubaram-me os louros....e eu que tava tão orgulhoso com essa minha frase

Lol, ja mencionei isso no topico da revista!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » sexta 22 dez 2006, 18:06
Nem tinha reparado. Como só hoje é que comprei a revista nem fui ver o que se estava a dizer da edição deste mês.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 22 dez 2006, 22:01
Winjer Escreveu:Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hoje compro a Mega Score deste mês e tenho uma agradável surpresa: primeiro vejo que um dos meus posts aqui no fórum foi publicado e depois, no fim da revista vejo que a frase do mês do "Sabemos que andamos a joga demasiado quando..." é uma das minhas. E de repente olho para o rodapé e leio: ...."post do utilizador keko"

Sim, é uma das melhores

Se lhes mandares um mail rápido pode ser que ainda vás a tempo de eles meterem uma errata na próxima edição. Eu também pensei... Fogo... o keko a fazer um post desta qualidade?
xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sexta 22 dez 2006, 22:09
Morbus Escreveu:Winjer Escreveu:Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".

Sim, é uma das melhores

Se lhes mandares um mail rápido pode ser que ainda vás a tempo de eles meterem uma errata na próxima edição. Eu também pensei... Fogo... o keko a fazer um post desta qualidade?
xD
Crash no crash?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 22 dez 2006, 22:13
Player-Zero Escreveu:Crash no crash?
Já não é a primeira vez...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
jmcscorrea
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: sábado 23 dez 2006, 19:49
Mensagem
por jmcscorrea » sábado 23 dez 2006, 19:56
Quando vamos a um museu de pintura e perguntamos se um determinado quadro foi feito em Alta Definição.

-
stika
- Veteran
- Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Mensagem
por stika » quarta 27 dez 2006, 15:50
quando vemos o pai natal a voar com as renas por cima do trânsito e gritamos: "N00B hacker"
-
Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Mensagem
por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 22:06
quando fazemos asneira com a namorada, e logo depois procuramos o botao quickload....

Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » quinta 28 dez 2006, 0:06
stika Escreveu:quando vemos o pai natal a voar com as renas por cima do trânsito e gritamos: "N00B hacker"

gostei dessa!!
-
stika
- Veteran
Mensagem
por stika » quinta 28 dez 2006, 21:54
quando andamos a correr pelas ruas desesperados a gritar "Where is the save point????????"
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sexta 29 dez 2006, 0:03
Quando saltamos do quarto andar do prédio da nossa casa com intenções de fazer um
kickflip seguido de um
grind no candeeiro da rua e terminar em beleza com um
moonwalk no carro do vizinho.
Sim... muito Tony Hawk
Eu adoro estes jogos tão ... realistas

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
stika
- Veteran
Mensagem
por stika » sexta 29 dez 2006, 11:41
qu4nd0 3scr3v3m0s 4ss1m 4 n0ss4 v1d4 t0d4
(para quem não percebeu: quando escrevemos assim a nossa vida toda)
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 29 dez 2006, 11:53
stika Escreveu:qu4nd0 3scr3v3m0s 4ss1m 4 n0ss4 v1d4 t0d4
(para quem não percebeu: quando escrevemos assim a nossa vida toda)
|3/-\|-|1 |< 3' |< |550 73|V| |)3 |V|/-\|5?1 35(|23V3|2 /-\55||V| 3' |< 3' 73|2 j06/-\|)0 |)3 |V|/-\|51 |V|/-\5 |º03-73 f||\|0 |< \/3|V| j/-\' /-\|' 0 (|-||2|5 3 f0|)3-73 /-\ (/-\|33,(/-\ 53 73 |º035 (0|V| 357/-\5 (3|\|/-\1

-
AndRL
- Senior
- Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
-
Contacto:
Mensagem
por AndRL » sexta 29 dez 2006, 14:34
Quando antes de um sonho começar aparece a mensagem: " INSERT PLAY DISC". E mais tarde no sonho aparece: "INSERT NEXT DISC".

-
stika
- Veteran
Mensagem
por stika » sexta 29 dez 2006, 15:58