Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
EU TB VI AKILO NA TVI...MAS AXO KE O JOGO É MT FIXE...MAS NÃO É PARA SER ASSIM TAU MAL TRATADO....SÓ PA ADULTOS....SE OS JOGOS TODOS DESTE GENERO E RESIDENT FOSSEM SO PARA ADULTOS EU KERIA VER ONDE OS JOGOS IAM PARAR...NA MINHA TURMA HÁ 25 ALUNOS, DESTES 25ALUNOS, 12 OU MAIS JOGAM COMPUTADOR, E TAMBEM Á UMA RAPARIGA[:0]
espero que os 25 comprem a Mega Score ;-Pcitação: Inicialmente enviada por daniel santos
EU TB VI AKILO NA TVI...MAS AXO KE O JOGO É MT FIXE...MAS NÃO É PARA SER ASSIM TAU MAL TRATADO....SÓ PA ADULTOS....SE OS JOGOS TODOS DESTE GENERO E RESIDENT FOSSEM SO PARA ADULTOS EU KERIA VER ONDE OS JOGOS IAM PARAR...NA MINHA TURMA HÁ 25 ALUNOS, DESTES 25ALUNOS, 12 OU MAIS JOGAM COMPUTADOR, E TAMBEM Á UMA RAPARIGA[:0]
NCalvin
Gostavas, não gostavas?
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamotocitação: Inicialmente enviada por NCalvincitação: Inicialmente enviada por daniel santos
espero que os 25 comprem a Mega Score ;-P
NCalvin
citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
O que eu axo k é este tipo de jogos deveriam realmente ser vendidos só a maiores de 18 (ou 16...), pois os pais queixam-se, mas certamente k na caixa está a indicação pra maiores de 18!!!
Sorry Daniel (pois axo k ainda és menos de 16:|)![:p]
Marcos Jesus
LolOl... Pergunta-lhe quantos anos Têm !
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
PLay To LIve
LIve To PlaY[:P]
Ps2 RUlezzz
então devolve também o jogo... é que é assim que está na capa. ah, não deves ter o original, pois não? Pois é...citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
Ah...a redacção escreveu "Medal of Honor" em vez de "Medal of Honour"...
EU KERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
escreve-se honor porque é assim que se escreve em "inglês americano"
NCalvin
-
- Beginner
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Escrevemos HONOR e vamos continuar a escrever HONOR cada vez que fizermos referência ao jogo porque, simplesmente, é HONOR e não Honour que se escreve.
Podes confirmar na página da Electronic Arts em
http://www.ea.com/eagames/official/moh_ ... t/home.jsp
Claro que também podes ver na capa do jogo (yeah, right, deves...)
Podes confirmar na página da Electronic Arts em
http://www.ea.com/eagames/official/moh_ ... t/home.jsp
Claro que também podes ver na capa do jogo (yeah, right, deves...)
NKeepercitação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
Ah...a redacção escreveu "Medal of Honor" em vez de "Medal of Honour"...
EU KERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
NKeeper
era um tópico redundante: as perguntas e respostas devem ser colocadas no tópico Geral.citação: Inicialmente enviada por Alfredo Valente
Porque é que apagaram o meu tópico "perguntas e respostas"? Nem sequer tive tempo de ver se responderam ao meu problema com o jogo "operation flashpoint gotye". É que eu não tenho net em casa e só posso ir á net atravéz dos pc`s da escola (o que não é nada prático)[:(]
Alfredo Valente
NCalvin
- net_battler
- Senior
- Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Após ter lido vários artigos da revista[:D], liguei o computador inseri o cd Hard Truck Racing 2001 para experimentar o jogo e para surpresa minha não consegui instalar o jogo[:(!].
Quando vou a correr o ficheiro de intalação não acontece nada.![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Alguém me pode ajudar[?][?][?]
Quando vou a correr o ficheiro de intalação não acontece nada.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Alguém me pode ajudar[?][?][?]
Peer pression is what makes us do mad things.
dos 25, só 4 no maximo é ke compram a MEGASCORE ....porque eles so piratam jogos e não lhes interressanm revistas mas...mas...mas nem tudo é mau....a Minah escola tem uns 900 alunos e , que eu conheço , pois na minha escola não falo coom muita gente por causa de varios motivos mas....vamos au ke interressa.. ke eu conheça ,sao uns 20....Nao ponham esta mensagem na revista....