CD Vazio.... Ou não!!!!
Moderadores:Redacção, Moderadores
AO inserir certos DVD's, digo certos porque não acontece com todos, o Windows reporta-me como estando vazios, quando na verdade não estão.
O mais estranho é que se criar uma imagem destes, o conteudo é extraido.
Porque é que o Windows não reconhece os seus conteudos? Help me Please.
			O mais estranho é que se criar uma imagem destes, o conteudo é extraido.
Porque é que o Windows não reconhece os seus conteudos? Help me Please.
Firmware? Pode ser também que o leitor esteja com problemas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
o dvd foi gravado noutro PC?
eu lembro-me ke tinha o mesmo problema quando gravava coisas para um Cd e não fechava o CD, quando keria ler o Cd noutro Pc que não o ke gravou o CD, eles simplesmente davam-me o CD vazio
eu lembro-me ke tinha o mesmo problema quando gravava coisas para um Cd e não fechava o CD, quando keria ler o Cd noutro Pc que não o ke gravou o CD, eles simplesmente davam-me o CD vazio
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
			1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- DesertStorm
- Expert
tens ke ter atenção aos jumpers de master e slave se elas tiverem ligadas na mesma bandaICE Escreveu:Não DesertStorm, não foi gravado noutro e nem precisa de ser gravado, mesmo originais por vezes aparecem vazios.
Penso mesmo que seja do Windows, acabei de instalar uma segunda drive leitora de DVD e esta nem sequer aparece no gestor de dispositivos.
Formatar é que..... ai god!!!!!
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
			1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
CheckDesertStorm Escreveu:tens ke ter atenção aos jumpers de master e slave se elas tiverem ligadas na mesma bandaICE Escreveu:Não DesertStorm, não foi gravado noutro e nem precisa de ser gravado, mesmo originais por vezes aparecem vazios.
Penso mesmo que seja do Windows, acabei de instalar uma segunda drive leitora de DVD e esta nem sequer aparece no gestor de dispositivos.
Formatar é que..... ai god!!!!!

- Chronicles
- Senior
- Registado:terça 08 ago 2006, 15:15
peço desculpa ao Ice por estar a usar o topico dele   

mas no meu caso a igualdade de sintomas é praticamente a mesma....
tenho o pc à relativamente 2 anos, mas a drive (gravadora de dvds) so a tenho desde julho do ano passado... o que acontece é que ela demora bués para lêr um cd...
Com dvds é sempre de gaz
 é sempre de gaz  , mal se introduz ele ja está a reproduzir, mas com cds parece que nao lhe apetece... chego algumas vezes a tirar o cd e tornar a mete-lo e aí ja da la um empurrao de vento...
 , mal se introduz ele ja está a reproduzir, mas com cds parece que nao lhe apetece... chego algumas vezes a tirar o cd e tornar a mete-lo e aí ja da la um empurrao de vento...
problemas de autorun e essas coisa nao tenho pois depois de ele "levantar" ja efectua tudo em condiçoes, o problema é mesmo efectuar a descolagem -

mas no meu caso a igualdade de sintomas é praticamente a mesma....
tenho o pc à relativamente 2 anos, mas a drive (gravadora de dvds) so a tenho desde julho do ano passado... o que acontece é que ela demora bués para lêr um cd...
Com dvds
 é sempre de gaz
 é sempre de gaz  , mal se introduz ele ja está a reproduzir, mas com cds parece que nao lhe apetece... chego algumas vezes a tirar o cd e tornar a mete-lo e aí ja da la um empurrao de vento...
 , mal se introduz ele ja está a reproduzir, mas com cds parece que nao lhe apetece... chego algumas vezes a tirar o cd e tornar a mete-lo e aí ja da la um empurrao de vento...problemas de autorun e essas coisa nao tenho pois depois de ele "levantar" ja efectua tudo em condiçoes, o problema é mesmo efectuar a descolagem -

Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
			Claramente problema do leitor. Resolve-se bem com um novo   Tive uns dois ou três leitores que também aconteceram isso...
 Tive uns dois ou três leitores que também aconteceram isso...
 Tive uns dois ou três leitores que também aconteceram isso...
 Tive uns dois ou três leitores que também aconteceram isso...Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Chronicles
- Senior
- Registado:terça 08 ago 2006, 15:15
- DesertStorm
- Expert
- ricky_insane
- Veteran
- Registado:terça 24 out 2006, 9:50
Na minha opinião isso é por causa do leitor ser "antigo"...eu comprei o Oblivion e para poder jogar no meu computador tive de ir fazer uma cópia a casa do meu irmão porque o meu leitor não lia o DVD novo...Agora comprei um novo leitor DVD e já não dá nenhum problema..
A solução é mesmo um novo (penso eu)
A solução é mesmo um novo (penso eu)

A jogar: Resident Evil 4; Serious Sam
A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy
			A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy