Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 18 dez 2006, 9:09
keko Escreveu:Existe pessoal que já se aleijou mesmo. Torceu partes do corpo que n me lembro qual. Outro estava a jogar e bateu com a mão na lampada do candieiro e partio e cortou-se. É cada uma.
OMG e a culpa desses "desastres" é do comando da Wii? Por favor a culpa é de quem o está a usar, tipo eu já tropecei num buraco e cai a culpa é do buraco? Eu já cai a andar de bicicleta, a culpa é da bicicleta?

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 18 dez 2006, 9:57
Death Crow Escreveu:Realmente culpar a Wii ou a Nintendo ou o que quer que seja por candeeiros e jarras partidas é o máximo!
E quando se queixam de dores musculares, aí sim, eu rio-me! Por favor, dores musculares até é bom (desde que niguém rasgue nenhum musculo como é óbvio), significa que há uma acumulação de ácido láctico nos músculos devido ao esforço e há também uma adaptação a esse esforço, e se o sentiram uma vez então não o irão sentir com tanta intensidade até desaparecer.
Isso é verdade. Quando, a 1 quinto da época, eu começava a sentir dores musculares, era sinal que estava a ficar em forma

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » segunda 18 dez 2006, 17:50
Pronto tem os seus pros e contras. Mas em matéria do que importa que são os jogos está fraca.
Nos caçadores de mitos era engraçado isso da wii.
100 paginas de forum. Isto vai bem.
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » segunda 18 dez 2006, 19:09
keko Escreveu:Pronto tem os seus pros e contras. Mas em matéria do que importa que são os jogos está fraca.
O unico grande facto que postaste merecedor de atencao. De facto a biblioteca de jogos da Wii ainda e' um pouco fraquito em comparacao ao que as outras consolas oferecem. O apelo encontra-se de facto na novidade que ela por si so' constitui.
Mas a lista de jogos disponiveis no seu lancamento, fazia bem um frente a frente com a X360 aquando do seu.
-
keko
- Senior
Mensagem
por keko » segunda 18 dez 2006, 20:03
No lançamento faz. Mas e depois. Porque no lançamento saio o zelda e depois?
-
keko
- Senior
Mensagem
por keko » terça 19 dez 2006, 10:49
Depois que jogos tem para competir com a 360 e até mesmo com a PS3???
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » terça 19 dez 2006, 11:06
Se as três consolas tivessem saido todas ao mesmo tempo com exactamente o mesmo lineup de lançamento, a 360 teria tido os piores jogos entre os três competidores.
hax face
-
keko
- Senior
Mensagem
por keko » terça 19 dez 2006, 11:18
As outras sairam depois tinham a obrigação de ter melhjores jogos que a 360. E a 360 n se precisava de esforsar. Os seus trunfos começaram a sair agora.
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 19 dez 2006, 11:32
E produziram melhroes jogos. Embora não sejam grandes mega games Resistance e Zelda não deixam de ser melhores do que qualquer título de lançamento da 360.
hax face
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 19 dez 2006, 14:38
Chris Escreveu:E produziram melhroes jogos. Embora não sejam grandes mega games Resistance e Zelda não deixam de ser melhores do que qualquer título de lançamento da 360.
O problema é que a PS3 e a Wii já não estão a combater com a X360 de há um ano. Mas a que está agora. Desde sempre essa foi a estratégia da Microsoft para esta geração. E essa estratégia está a dar frutos. Se a concorrência não tem jogos que lhe façam frente a culpa é de todos menos da MicroSoft.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » terça 19 dez 2006, 14:57
ICE Escreveu:Chris Escreveu:E produziram melhroes jogos. Embora não sejam grandes mega games Resistance e Zelda não deixam de ser melhores do que qualquer título de lançamento da 360.
O problema é que a PS3 e a Wii já não estão a combater com a X360 de há um ano. Mas a que está agora. Desde sempre essa foi a estratégia da Microsoft para esta geração. E essa estratégia está a dar frutos. Se a concorrência não tem jogos que lhe façam frente a culpa é de todos menos da MicroSoft.
È verdade sim , um ponto para a Microsoft. No entanto esta competição não é um corrida de 100 metros e mais uma maratona, uma corrida de desgaste e com varias fases.
A partir do 2º-3º ano de vida pode-se começar a montar o pódio. Até lá....
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 19 dez 2006, 15:11
pedropaulo Escreveu:ICE Escreveu:Chris Escreveu:E produziram melhroes jogos. Embora não sejam grandes mega games Resistance e Zelda não deixam de ser melhores do que qualquer título de lançamento da 360.
È verdade sim , um ponto para a Microsoft. No entanto esta competição não é um corrida de 100 metros e mais uma maratona, uma corrida de desgaste e com varias fases.
A partir do 2º-3º ano de vida pode-se começar a montar o pódio. Até lá....
Claro!! Até lá aguarda-mos, só quis fazer ver que as comparações que se façam agora devem ser comparações no mesmo espaço tempo e não comparar a X360 de à um ano com as restantes. Deve-se comparar com a X360 de agora.
Assim como se comparou a PS2 e a XBox na mesma altura, porque a comparar como o Chris comparou a PS2 perdia, pois a X foi mais forte que a PS2 no lançamento.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » terça 19 dez 2006, 15:22
Mas de facto tens razão e a chegada da Microsoft ao mercado em primeiro lugar permitiu-lhe passar por problemas de stock ou falta de jogos com relativa facilidade. Permitiu-lhe construir um bom catalogo de jogos mas na minha opinião não conseguiu fazer passar a mensagem ao consumidor comum que estava no mercado uma consola nova.
Não consegui esbater o hype da PS3, e falhou em tornar-se tão mainstream como a consola da Sony.
Se por uma lado um ano de vantagem lhe deu de facto vantagens em alguns pontos, apesar no campo do on-line ela sempre o teve, por outro perdeu ano e meio, quase, demasiado concentrada em criar um catalogo que apela ao muitos jogadores mas não há maioria.
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 19 dez 2006, 16:20
ICE Escreveu:
Claro!! Até lá aguarda-mos, só quis fazer ver que as comparações que se façam agora devem ser comparações no mesmo espaço tempo e não comparar a X360 de à um ano com as restantes. Deve-se comparar com a X360 de agora.
Assim como se comparou a PS2 e a XBox na mesma altura, porque a comparar como o Chris comparou a PS2 perdia, pois a X foi mais forte que a PS2 no lançamento.
É claro que o que interessa é o agora. Eu só estava a falar do facto de que é preciso dar o desconto lógico de que a PS3 e Wii não estão no mercado à um ano e é inevitável ainda não terem produzido grandes jogos, sempre foi assim com qualquer consola. Eu penso que irá acontecer nesta geração o que aconteceu na última, só que com papeis invertidos da PlayStation e da xbox...
hax face