ICE Escreveu:A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que está já em desenvolvimento mais um episódio de Medal of HonorTM, a série que deu origem ao género de Combate na Primeira Pessoa (FPS).
(in "
http://eagames.pt/news.read.asp?id=6608 ") LOOOOOOOOOOOOOOL
Alguém me explica isto???
Presunção não lhes falta não!
Vamos lá ver se para além da EA ser a mãe dos FPS também não será a empresa que nos mostra como arruinar uma excelente série em 3 episódios!

Mãe? deve ser a modo que a bisneta...o mais correcto é dizer que é a editora que mais edita FPS de momento, mas como tb é a editora qeu de momento edita mais de tudo..é complicado.
Castle "wolfie"

foi o primeiro a entrar no grande público...
No fundo , a Ea com mais aprumo e somente deixando as software houses a seu cargo ter mais um pouco de tempo para terminar ou retirar alguns bugs crassos..estaria mais bem considerada no mercado por quem "gosta" de algumas ideias boas como jogo..infelizmente eles próprios dão muita machadada nos seus próprios produtos ou edições..
COM este bf2142 estão-se a atingir situações por demais caricatas...pois um jogo que sendo comprado, preisa logo de um patch para ser jogado..é um espanto..e já leva mais updates que o anterior BF2 em apenas 2 meses..
Não se trata da questão de levar ou não updates..ainda bem que os fazem..trata-se de uma questão de produto acabado que não cumpre nem de longe o que deveria ser considerado como tal..mas que por uma questão de prazo..para competir com um outro jogo adiado(Q-Wars) in loco com o lançamento do seu produto, saiu simplesmente inacabado ou sem praticamente serem depurados os problemas.
Não falo por experiencia própria porque simplesmente não o comprarei enquanto não estiver a preço de add-on..que é o que o considero..nada mais.
Pelos outros países ja´anda nos 19 Euros...
E foi só um exemplo este.