stika Escreveu:Master Thief Escreveu:
E fica aqui um pouco de pub.:
Pa quem n tem e gostava de ter o NWN (1) esta à venda (n m perguntem onde... eu comprei no Jumbo, pelo menos) um pack de 8 jogos da Atari por cerca de 50€. O que da uma media de 6€ por jogo. ou seja o NWN por 6€. E até são jogos bons. Eu comprei (de proposito pelo NWN) e fiquei contente.

Sim eu vi esse pack mas para isso aconselho comprarem o deluxe pack do NWN (foi o que eu fiz) por 40 euros traz o NWN e as duas expansões, até porque sem expansões podem esquecer o online play
Esse pack tras tb o NWN2. É bem compensador.
No que eu comprei trazia um jogo chamado Fahrenheit... confesso que fiquei parvo com este jogo. É fora de série. Espectacular. Joguem.
Em relação ao NWN, ando a viciar-me q nem um doido, mas... ando tb um bocado desiludido com o jogo. Há coisas q estão pessimas. é o caso, ja referido aqui, da I.A. quer dos NPC´s, quer do proprio personagem pessoal, é simplesmente deprimente. outro é o facto de dizermos ao nosso mercenário pa fazer algo e so depois de montes de tempo é q ele diz q vai cumprir as ordens. Numa cena de pancadaria pode ser desvantajoso ve-lo ali quieto enquanto tamos a levar na boca.
Outra coisa que eu gostava de vos perguntar. Só da pa ter um mercenário de cada vez???
É q eu, como tenho um ladrão, preciso de um guerreiro atraz pa me ajudar nas pancadarias, e tenho um q se n é o melhor, parece. Mas qdo voltei ao Trade of Blades pa contratar um clerigo, vi q tinha de optar por deixar o guerreiro ali em troca do clerigo. Caguei no clerigo. prefiro andar carregado de poçoes e ter um braço direito bem forte.