![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
Moderador: Redacção
Realmente é verdade. Que falta de originalidade. Se pusessem na assinatura o numero de telefone da irmã ou de alguma prima ainda tinha algum interesse. Agora colocar as caracteristicas do PC (se ainda fosse alguma coisa de jeito...) é mesmo falta de ivaginação.citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
E já agora, pk é k voçês (todos k o fazes), não deixam de por o pc k têm como "assinatura" dos posts!!!?? Kual é o interesse público disso?
Marcos Jesus
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamotocitação: Inicialmente enviada por newita
já k agora deu a mania ao pessoal k compra pcs novos de o por na assinatura aki vai o meu, e com muito orgulho:
486 DX2(comprei-o quando entrei para o 5ºano e agora tou no segundo ano da faculdade, e ao contrário destes totós k compram brutos pentiums 4 ele nunca teve uma avaria k eu n pudesse resolver, por isso vá, comprem os pentiums a 300 contos e gastem mais 20 de cada vez k chamam o técnico, eu prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais produtivo e k n m faça tar fechado em casa a jogar o dia todo)
disco: 240 megas (chega e sobra, os grandes jogos são os do inicio dos anos 90, e é raro ocuparem mais de 2 ou 3 megas. quando digo grandes jogos, refiro-me a monkey island, lost vickings ou p uma acção multiplayer, mortal kombat ou warcraft.
monitor: Rastovarious 14" (para uma resolução de 640x480 n é preciso monitores maiores de 14 polegadas)
sistema operativo: linux (microsoft sucks!![xx(])
.....por isso enfiem os pentiums no ...... lixo (cough cough), e parem de se gabar, k isso bem pode ser topo de gama agora, daki a dois meses já n vale nada, quando eu comprei o meu não só era topo de gama como era o único puto k eu conhecia k tinha pc, e nem por isso me gabava, quanto mais agora que qualquer gato pingato tem um computador melhor k o vosso, inventem uma assinatura nova
hasta ppl
cease the day, don't waste it on the internet
ESTRONDOSO!citação: Inicialmente enviada por newita
já k agora deu a mania ao pessoal k compra pcs novos de o por na assinatura aki vai o meu, e com muito orgulho:
486 DX2(comprei-o quando entrei para o 5ºano e agora tou no segundo ano da faculdade, e ao contrário destes totós k compram brutos pentiums 4 ele nunca teve uma avaria k eu n pudesse resolver, por isso vá, comprem os pentiums a 300 contos e gastem mais 20 de cada vez k chamam o técnico, eu prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais produtivo e k n m faça tar fechado em casa a jogar o dia todo)
disco: 240 megas (chega e sobra, os grandes jogos são os do inicio dos anos 90, e é raro ocuparem mais de 2 ou 3 megas. quando digo grandes jogos, refiro-me a monkey island, lost vickings ou p uma acção multiplayer, mortal kombat ou warcraft.
monitor: Rastovarious 14" (para uma resolução de 640x480 n é preciso monitores maiores de 14 polegadas)
sistema operativo: linux (microsoft sucks!![xx(])
.....por isso enfiem os pentiums no ...... lixo (cough cough), e parem de se gabar, k isso bem pode ser topo de gama agora, daki a dois meses já n vale nada, quando eu comprei o meu não só era topo de gama como era o único puto k eu conhecia k tinha pc, e nem por isso me gabava, quanto mais agora que qualquer gato pingato tem um computador melhor k o vosso, inventem uma assinatura nova
hasta ppl
cease the day, don't waste it on the internet
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamotocitação: Inicialmente enviada por RIMM_69
MEU DEUS[}:)]
NAO SEI SE VIRAM AGORA NA TVI O K EU VI[}:)]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[}:)]
C...., F... d. P......, Ignorantes, Otários[}:)]
Será k em vez de culpar os jogos não arranjavam outro bode expiratório
M.....[}:)]
Para kem não viu tiveram a criticar o VICE CITY pelo seu conteudo "adulto"[}:)]
Isto é o fim do mundo[}:)]
O.K. só mais uma tentativa... esta é a ultima... §£{?/... O.K. esta é mesmo a ultima...