Moderadores: Redacção, Moderadores
OMG! De certeza que ele não estava a gozar?! Bem, tambem, ainda no outro dia estava um gajo a pedir-me o Tomb Raider Legend emprestado, pronto, estive 3 semanas quase para lho trazer, mas quando estava pra lho dar perguntei-lhe qual era a placa gráfica dele, pronto, calhou na conversa... O gajo respondeu-me que tinha uma de 32 MB (nem o modelo sabia, mas, meu, 32 MB, se o jogo arrancasse sequer já era muita sorte (claro que em seguida era provavel que começasse a cheirar um bocado a queimado mas enfim...)) claro que a única coisa que fiz foi rir... não chegou a levar o jogo... Pronto, é que o gajo achava que o pc dele era BOM, é que a conversa seguiu e tal, e pah, o pc do gajo era daqueles mesmo ou para trabalho, ou para jogos antigos... (800 Mhz,... pronto acho que perceberam a ideia...) mas se calhar isto é mais uma prova da velocidade a que os requisitos de hardware evoluem...DesertStorm Escreveu:tava eu ontem a falar com um gajo acerca de PC's, e ele vira-se para mim todo contente... d disse:
-ai e tal... fiz um upgread ao meu Celerom 1100 com 256 MB de ram e disco de 20 GB... antes tinha uma TNT 2... mas um amigo meu vendeu-me uma Geforce 2 MX qualker coisa, e até ja levo aki um joguito me gravaram para eu jogar.
e eu pergunto:
ai é? e ke jogo é?
ao ke ele responde: é o NFSC.. ouvi dizer ke o jogo tá altamente
Já pensaram que o gajo da loja pode, pura e simplesmente, ser um ignorante???Winjer Escreveu:Realmente. Devias era ter entalado o gajo da loja. Afinal a tua lealdade pende para que lado? Para a tua família ou para um burlão numa loja de informática?
Se o gajo da loja for entalado algumas vezes deixa de fazer dessas.
Lá isso é verdade...PanicFreak Escreveu:Já pensaram que o gajo da loja pode, pura e simplesmente, ser um ignorante???Winjer Escreveu:Realmente. Devias era ter entalado o gajo da loja. Afinal a tua lealdade pende para que lado? Para a tua família ou para um burlão numa loja de informática?
O que não falta praí são maus profissionais...
é isso, o gajo é 100% honesto, disso tenho a cetteza, só ke não sabe o suficiente para saber o ke é bom, ele ve uma gráfica de 128 a correr jogos na maior e pensa ke akela por ser de 256 já é melhor, ele nem tem qualker tipo de curso, é o empregado dele ke monta os PC's.PanicFreak Escreveu:Já pensaram que o gajo da loja pode, pura e simplesmente, ser um ignorante???Winjer Escreveu:Realmente. Devias era ter entalado o gajo da loja. Afinal a tua lealdade pende para que lado? Para a tua família ou para um burlão numa loja de informática?
O que não falta praí são maus profissionais...
Ya! Foi um grande momento! "Abram alas pró nody! (the lord of darkness)"! Ou "Porque é que será que há tão pouco Death Metal para crianças? looooooolsaliv Escreveu:Para quem não assistiu ao programa do Gato Fedorento de ontem, dia 10 de Dezembro, aqui fica o link para o momento mais alto, a participação dos Moonspell com uma "cover" do Noddy, Lord of Darkness!
http://www.youtube.com/watch?v=_E2OTs_QS90