Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 10 dez 2006, 22:06

Eu não disse que GoW puxa a 360 ao máximo, mas de dizer isso a dizer que GoW pura e simplesmente "arranha" as capacidades da 360 vai um grande salto, não podes ser completamente irracional ao ponto de pensar que o GoW para a 360 não é quase o melhor que a consola pode fazer.
hax face
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » domingo 10 dez 2006, 22:27

Chris, eu limitei-me a transcrever a opinião de um dos produtores do jogo. Se é verdade ou não isso já me ultrapassa :)

Agora, acredito q daqui a 3 anos veremos jogos com muito melhor aspecto que o gears na 360, ps3 e pc...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 10 dez 2006, 22:38

Gráficos gráficos e mais gráficos... GoW é uma caca, Resistance é uma caca... Mas afinal quando é que sai esse mass effect? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 10 dez 2006, 22:38

Aonde eu quero chegar é que dizer que GoW simplesmente é uma pequena parte daquilo que a 360 é capaz de fazer é uma afirmação ridícula.

3 anos? Acho que não é preciso tanto... 2007 ftw.
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 10 dez 2006, 22:43

Morbus Escreveu:Gráficos gráficos e mais gráficos... GoW é uma caca, Resistance é uma caca... Mas afinal quando é que sai esse mass effect? :-s
Acho que estás a entrar numa onda do tipo :
"Ah e tal, tem gráficos excelentes, então o jogo é uma m*rda..."

Percebe uma coisa, um jgo para ser bom não precisa de ser um RPG... E se GOW for um excelente shooter, como ao que parece é, não deixa de ser um bom jogo só porque não tem a história de um KOTOR...

Peace
Essenya ná Manveru!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 10 dez 2006, 22:57

PanicFreak Escreveu:Percebe uma coisa, um jgo para ser bom não precisa de ser um RPG... E se GOW for um excelente shooter, como ao que parece é, não deixa de ser um bom jogo só porque não tem a história de um KOTOR...

=D>
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 10 dez 2006, 23:09

*efeito pastilha elástica* love it :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 10 dez 2006, 23:12

Morbus Escreveu:Gráficos gráficos e mais gráficos... GoW é uma caca, Resistance é uma caca... Mas afinal quando é que sai esse mass effect? :-s
Para ti que só gostas de RPGs.
Pessoalmente achei o Oblivion uma seca. Só se aproveitava mesmo os gráficos. Eu até curto alguns RPGs. Mas o Oblivion tirando os gráficos não tem interesse nenhum. Nem historia, nem sistema de combate, nada....
Gostei muito mais de Final Fantasy (dos que já joguei), Deus EX, Diablo 2, Fable...
Mas há quem goste, e eu respeito isso. E acredito que para muitos é o jogo do ano.
O GOW, pelo que vi e li é um grande jogo. O único que me faria comprar uma Xbox360 neste momento.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 10 dez 2006, 23:54

Ora aí esta uma serie de comparaçoes "videojogáveis" entre a 360 e a ps3...

"We expected the PlayStation 3 to ship with several games that first appeared on the Xbox 360, similar to how the Xbox 360 had a lot of Xbox ports at launch. And the PS3 did indeed arrive with a good number of games that originally shipped for the Xbox 360. This gave us the perfect opportunity to compare the graphics on both systems with several cross-platform games. You'd think that the PS3 versions would be exactly the same or slightly superior to the Xbox 360 versions, since many of these games appeared on the 360 months ago, but it seems like developers didn't use the extra time to polish up the graphics for the PS3. We found that the Xbox 360 actually had better graphics in the majority of the games we compared."

by: gamespot

É interessante a maneira como vemos as diferenças...ao passarmos com o ponteiro do rato por cima das imagens a imagem que era de um jogo 360 muda para um de ps3...Assim consiguimos ver realmente as diferenças...
É claro que sao sempre questionaveis estas comparaçoes...

Vejam os resultados:
NFS Carbon http://www.gamespot.com/features/616274 ... ck=topslot

Call of Duty 3 http://www.gamespot.com/features/6162742/p-2.html

Madden http://www.gamespot.com/features/6162742/p-3.html

Marvel http://www.gamespot.com/features/6162742/p-4.html

NBA 2K7 http://www.gamespot.com/features/6162742/p-5.html

Fight Night http://www.gamespot.com/features/6162742/p-6.html

Tony Hawk http://www.gamespot.com/features/6162742/p-7.html

Tiger Woods http://www.gamespot.com/features/6162742/p-8.html

"Conclusion
The Xbox 360 had better graphics in almost all the games we examined. The 360's biggest victories were in Madden 07 and Fight Night Round 3, where the differences in texture detail and lighting stood out in our comparison shots. We couldn't capture this in the screenshots, but the Xbox 360 games generally offered better framerates too.

We're going to give the PS3 the benefit of the doubt in this initial round since developers might need more time to figure out how to maximize performance from the Cell and the RSX. If you look at the Xbox 360's first Madden game, Madden 06, you'll notice that it doesn't offer very realistic stadium shadows, either. The trouble with buying a console at launch is that you often have to wait for the second or third generation of games for the system to fulfill its potential. The PS3 didn't beat the 360 in this first comparison, but the games do look fine for first-generation titles. The real graphics battle will likely come next year."

by: Gamespot
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 0:13

Hehe eu tinha colocado esse link na pagina anterior. Sinceramente acho que o estado dos graficos esta tao bom que qualquer diferença é minima, mas para aqueles que gostam mais tirar o maximo proveito do seu dinheiro é uma supresa.
Mais importante que os graficos em jogos mutiplataformas sao mesmo os achievements na minha opiniao...mais isso quem nunca experimentou nao percebe como viciantes sao :P

EDIT: Por acaso naoe na pagina anterior, foi na paginas 89.
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 0:25

exitem tambem algum promenores nas imagens da PS3 mais bonitos ke na XBOx, apesar de eu achar ke escolheram angulos de fotos, onde os efeitos de LUZ dão grande "estrilho" nas imagens da Xbos, e as da PS3 não foram tão bem tiradas
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 11 dez 2006, 0:35

Winjer Escreveu:
Para ti que só gostas de RPGs.
Pessoalmente achei o Oblivion uma seca. Só se aproveitava mesmo os gráficos. Eu até curto alguns RPGs. Mas o Oblivion tirando os gráficos não tem interesse nenhum. Nem historia, nem sistema de combate, nada....
Gostei muito mais de Final Fantasy (dos que já joguei), Deus EX, Diablo 2, Fable...
Mas há quem goste, e eu respeito isso. E acredito que para muitos é o jogo do ano.
O GOW, pelo que vi e li é um grande jogo. O único que me faria comprar uma Xbox360 neste momento.
Aplaudido. Se GoW é uma caca, Oblivion para mim pelo menos, foi dos piores 49€ que dei. E agora só porque eu o digo o jogo é mesmo mau?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 12:00

PanicFreak Escreveu:
Acho que estás a entrar numa onda do tipo :
"Ah e tal, tem gráficos excelentes, então o jogo é uma m*rda..."
:-s Pera aí... O Oblivion é um jogão (embora não seja excelentíssimo) e tem bons gráficos. O HoMM5, o NWN2, o Legend sei lá, tantos jogos com bons gráficos e que são boas máquinas... (também não são tantos quanto isso infelizmente)... Além disso, já tive a opurtunidade de jogar (embora apenas durante cerca de meia hora) GoW, já li pelo menos 4 análises diferentes, duas delas de imprensa e as outras duas, uma do gamespot e a outra do IGN, e não posso dizer que não conheça o jogo mais ou menos... Claro que a minha opinião sobre o jogo (que não é soberbo, eu estava a hiperbolizar) é baseada na opinião dos outros (que o jogo é soberbo, e estão a exagerar), ou, pelo menos, naquilo que eu reconheço como mais certo e objectivo da opinião (subjectiva) dos outros.
PanicFreak Escreveu:Percebe uma coisa, um jgo para ser bom não precisa de ser um RPG...
Não, sem dúvida que não. Um jogo para ser bom tem que ser bom, epara ser bom pode sê-lo de maneiras diferentes. Pode ter uma boa história, pode ter um bom conceito, pode implementar esse conceito de uma maneira boa, pode ser divertido no matter what... Mas GoW é gráficos, e o resto é mais um. Não é que seja mau, como disse, estava a hiperbolizar, mas, para mim, não chega sequer ao nível do Halo, e embora o Halo seja um bom jogo, não é propriamente, na minha opinião, aquele que muitos o fazem parecer.
PanicFreak Escreveu:E se GOW for um excelente shooter, como ao que parece é, não deixa de ser um bom jogo só porque não tem a história de um KOTOR...
Verdade, e depois? Que me lembre os bons shooters puros e duros raramente são considerados o jogo do ano (se bem que 2006 é tão fraquinho que até nem era de admirar). HL é um bom shooter, mas tem uma história boa, e é contada de uma maneira original. FarCry é um bom shooter, mas também tem uma história interessante e o ambiente é original. Até CoD3 (que ainda não joguei) seria melhor que GoW, precisamente porque inova, porque é diferente do que há de mais... Só que GoW éum facelift... e pouco mais.

Ah! Tem a motoserra... O:)
Winjer Escreveu:Para ti que só gostas de RPGs.
Pessoalmente achei o Oblivion uma seca.
Bah! Oblivion é tão RPG como The Sims ou Pirates!, e TS e Pirates são RPGs em algum sentido...
Winjer Escreveu:Só se aproveitava mesmo os gráficos. Eu até curto alguns RPGs. Mas o Oblivion tirando os gráficos não tem interesse nenhum. Nem historia, nem sistema de combate, nada....
Oblivion é um jogo de acção... o resto é um acrescento. Oblivion é acção.
Winjer Escreveu:Gostei muito mais de Final Fantasy (dos que já joguei), Deus EX, Diablo 2, Fable...
Sim, jogo do ano... há quem goste... Eu também gosto de gráficos :roll:
ICE Escreveu:Aplaudido. Se GoW é uma caca, Oblivion para mim pelo menos, foi dos piores 49€ que dei. E agora só porque eu o digo o jogo é mesmo mau?
Porque falam do Oblivion? Mas eu por acaso gosto do Oblivion? Eu? :-s Oblivion é caca sim senhor, tão caca como GoW... Isto, claro, sem mods, mas como o jogo com o OOO nunca saiu para o mercado... Não se pode contar ;) Está muito bem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 11 dez 2006, 13:35

Se leres o que eu escrevi eu não acredito no gajo. Mas tb não puxa ao maximo. E mass efect vai ser um jogão sim, com história e gráficos. Mas gow não é caca. É simplesmente o jogo do ano na minha opinião.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 18:29

Esse post do Morbus e tao comico que eu nem sei o que dizer. Joga que depois percebes pq que em todos os premios o GoW vai estar la. Eu sinceramente nem sei, quem nao gosta nos jogos diz mal por tudo...Uns e porque nao tem historiam depois ha aquele que lhe dao ma nota porque a "historia e interessante" e esse historia interessante os desvia da acçao fenomenal. Pelo menos o GoW e o primiero jogo que vejo criticado por ter uma coisa boa.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 11 dez 2006, 18:32, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder