Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 0:05

Ok, primeiro:

Fui mesmo agora à FNAC e quando disse ao empregado para verificar o site da FNAC a promoção desapareceu misteriosamente =O;

Segundo:

Ele disse-me que mesmo que houvesse tal promoção ( pouco provavel ), isto podia, muito provavelmente, verificar-se: http://www.fnac.pt/pt/Institutional/Prices.aspx
Ou seja, esta promoção, caso exista, é para encomendas online only...

Terceiro:

Cheguei mesmo agora a casa e o caracas da promção apareceu de novo no site... Raios parta.
hax face
dj_mix
Senior
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 09 dez 2006, 0:09

Obrigado José Pinto e Player-Zero :mrgreen: [:D]
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sábado 09 dez 2006, 0:09

José Pinto Escreveu:Se houver algum problema quando a ps2 chegar a minha casa, chamo logo a DecoProTeste e fica tudo resolvido :D
se ela chegar... não ha-de vir estragado propositadamente... o pior é ke pode nem vir....

Se fosse para pagar á cobrança eu até aderia... mas não kero tar investir o meu curtu dinheiro para ficar empatado... e eu nem sei o nib da minha conta para eles me devolverem o dinheiro.

Mas se nos formor a ver... istó é pior ke a pirataria, e não não deviamos de fazer isso, pois sabemos o valor dakilo, e temos 99% de certesa de ke a fnac se enganou, logo vamos tar a "roubar" dinheiro á fnac.
e nao é dinheiro ke deixa de ganhar. é dinheiro ke perdem pois de certeza ke eles as compram mais caras do ke as tão a vender.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 09 dez 2006, 0:09

A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 09 dez 2006, 0:13

pedropaulo Escreveu:A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
Isso quer dizer que é mesmo verdadeira?
No total ficou-me pelos 39,90 Euros :roll: Mas nada de importante :D
José Pinto
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 09 dez 2006, 0:16

José Pinto Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
39?mas compraste mais qualquer coisa??? a mim so me acresce 4€ de portes, e tb sou do distrito de Aveiro...
Essenya ná Manveru!
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 09 dez 2006, 0:17

PanicFreak Escreveu:
José Pinto Escreveu:
39?mas compraste mais qualquer coisa??? a mim so me acresce 4€ de portes, e tb sou do distrito de Aveiro...
Não faço a mínima, não fui eu que tive a fazer a compra, mas se assim for nada que não se resolva.
José Pinto
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 0:17

40€ oO

A mim ficou em 24€ já com portes de envio...

A ver vamos se é verdade. E aquilo que disseste Desert Storm, who the fuck cares? stfu!

(joking xD)
hax face
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sábado 09 dez 2006, 0:17

PanicFreak Escreveu:
José Pinto Escreveu:
comprou duas looool
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 0:20

Sim o mais provavel foi teres ido até ao carrinho de compras, depois fechaste o site ou algo do género e voltaste a fazer a compra. Mas a informação do primeiro carrinho fica guardada e o que acontece é adiciona-te outra consola.
hax face
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sábado 09 dez 2006, 0:22

eles quando virem o produto todo a voar das prateleiras virtuais no espaço de 1 hora eles vão desconfiar.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 0:24

Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
hax face
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sábado 09 dez 2006, 0:29

Chris Escreveu:Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?

edit:

conseguem achar essa oferta indo pela página principal? é ke eu so a vejo pelo link. se calhar toparam-na e retiraram da lista, mas o link ainda vai la ter.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 09 dez 2006, 0:39

DesertStorm Escreveu:
Chris Escreveu:Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?

edit:

conseguem achar essa oferta indo pela página principal? é ke eu so a vejo pelo link. se calhar toparam-na e retiraram da lista, mas o link ainda vai la ter.
basta escreveres no motor de busca : "ps2 bundle" que aparece-te logo a promoção...
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 0:43

DesertStorm Escreveu: ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?

edit:

E porque raio é que nesta altura se fazem promoções de PS2? Querias que fosse uma promoção da PS2 mais aquele jogo por quanto? 100€? E eles enganaram-se no preço dessa promoção? I don't think so...
hax face
Responder