Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » quinta 07 dez 2006, 13:29

ICE Escreveu:
Chris Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:é claro k a melhor consola next-gen de momento é a 360 ,disso nao há qualquer duvida
agora as razoes para isso sao obvias ,desde logo o facto de estar no mercado ha 1 ano, enquanto as outras só agora vao sair
outro sao os jogos com o tal ano de avanço,deu para apresentar um catalogo de jogos interessantes, com o qual as outras nao vao conseguir competir nos proximos meses
agora dentro de 1 ano as coisas podem ser um pouco diferentes ,acredito k a 360 vai continuar em força ,mas a ps3 e a wii já em velocidade de cruzeiro ,vao conseguir acompanhar taco a taco a 360, e ai será mais um caso de gosto pessoal a ditar qual a melhor consola
Tal como sempre foi, poucas pessoas compram uma consola por razões objectivas.
Gosto pessoal? Só se for nesta geração porque na geração passada as pessoas compravam Playstations, mesmo que na realidade fossem X-Box e acho que isso diz tudo.

isto até pode ter acontecido mas foi uma percentagem infima das consolas vendidas ,e quem fez essa compra certamente nao se arrependeu ,dada a superioridade evidente da ps2 sobre a xbox na geraçao passada
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 07 dez 2006, 13:52

Que grandes discuções.
Mas é verdade que aque muita gente se contradiz. Eu vim para aqui com uma ideia e ainda não a modei. E nem a mudo enquanto a 360 for a melhor. Às vezes a pessoa pode enganar-se e contradizer-se mas não constantemente.

Estamos a chegar às 100 paginas.
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 07 dez 2006, 13:58

Xbox 360 pode superar estimativa de 10 milhões para o fim do ano
Escrito por Hélder Tiago Pinho Azevedo
06-Dec-2006
A fasquia dos 10 milhões será ultrapassada?

Numa recente entrevista ao Bloomberg, Peter Moore disse que, graças à alta demanda pela Xbox 360 durante o feriado de Acção de Graças, existe uma grande possibilidade da consola superar a estimativa inicial de vendas de 10 milhões, marca que a companhia estipula ultrapassar neste fim de ano.

Para mais detalhes, cliquem em "Ler Mais".

Quando perguntado sobre a hipótese disso acontecer, Moore respondeu: "Sim. Todas as indicações são de que nós viemos de um fortíssimo feriado de Acção de Graças". Mesmo com tanto entusiasmo, recusou-se a fornecer uma nova previsão.

A Xbox 360 da Microsoft tem como vantagem o facto de ter sido lançada no ano passado, enquanto que a Sony vem passando por dificuldades para atender a demanda nos EUA. Outro factor que tem sido favorável à empresa de Bill Gates é o económico: a Xbox 360 custa oficialmente US$ 300 (Core) e US$ 400 (Premium), enquanto que a PS3 não sai por menos de US$500 (económico) e US$600 (completo).

"A chave é que nós estamos em stock, estamos disponíveis, e estamos a enviar bem para as lojas. Certamente o consumidor está a reconhecer o facto de que temos um excelente patamar de preço, assim como 160 jogos disponíveis, e isso voa na cara da nossa competição".

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quinta 07 dez 2006, 16:06

pois é... e com estes adiamentos todos eu ja nao sei quando saem ou quando deixam de sair... lol

A proposito a wii ja nao devia ter saido no dia 2 de novembro??
nao a encontro em loja nenhuma... e quanto à PS3 quando irá ser??

Obrigados :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 07 dez 2006, 16:10

Chronicles Escreveu:pois é... e com estes adiamentos todos eu ja nao sei quando saem ou quando deixam de sair... lol

Nop. A Wii sai amanha a PS3 só em Março embora eu não me acredite minimamente nisso

Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 16:13

Chronicles Escreveu:pois é... e com estes adiamentos todos eu ja nao sei quando saem ou quando deixam de sair... lol

A wii só sai dia 8 na Europa.....
PS3 podes esperar bem sentado, que eles dizem que sai para Março....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 dez 2006, 16:13

A Next Gen é ou deveria ser mais que hardware e gráficos bonitos.
È isso que esperam das novas consolas ou querem mais e já agora o quê?
Chronicles
Senior

Mensagem por Chronicles » quinta 07 dez 2006, 16:14

desculpa la a pergunta mas acho que li em qualquer lado que a wii saia no mesmo dia que o Live!...
Pelos vistos enganei-me...

Obrigado ICE e so para terminar também axo que nao vamos ver uma PS3 tao cedo
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 07 dez 2006, 16:23

pedropaulo Escreveu:A Next Gen é ou deveria ser mais que hardware e gráficos bonitos.
È isso que esperam das novas consolas ou querem mais e já agora o quê?
Bem eu posso dizer que sim. E estou esperançoso que sim.

O que mais me cativa num jogo é o seu enredo. Retirando alguns géneros obviamente como simuladores, esses não precisam de enredo absolutamente nenhum, ou jogos puro arcade. Mas em FPS's, Acção, Aventura, RPG's e até, porque não Beat'em Ups, lembro-me perfeitamente que o que me fez apaixonar por Tekken 3, mesmo antes de o experimentar foi um artigo pormenorizado de toda a estória de Tekken e das suas personagens, apesar de ser um jogo de "Porrada neles" aquelas personagens têm uma alma muito própria. E isso que me cativa mais num jogo é isso que espero desta geração.

O jogo que recentemente me deu mais esperança, apesar de não o ter jogado, foi Gears of War. Pelo que me apercebi em Fóruns e artigos de revistas/sites o enredo deste jogo foi tido muito em conta e quando uma empresa como a Epic, conhecida exactamente pelos seus motores gráficos, de fisica e acção visceral começa a preocupar-se em contar uma boa estória, eu só posso estar esperançado.

Rezo agora para não me desiludir.
Chronicles
Senior

Mensagem por Chronicles » quinta 07 dez 2006, 16:29

... next gen é uma espécie de 2 em 1 em que o 2 sao os aspectos visuais e o 1 sao a interactividade do jogador...

simples e claro :wink:

Mas se for para jogar a serio é na xbox k vêm as emoçoes fortes
Última edição por Chronicles em quinta 07 dez 2006, 16:35, editado 1 vez no total.
anthony
Senior
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quinta 07 dez 2006, 16:33

Que topico :shock: que polemica, lool
Parem de por respostas a toua como eu ponham o que sabem, a ps3 ainda nao saiu, e a wii sai amanha, é só esperarem e logo saberão. E mesmo que (a ps3) exemplo, foce a melhor o que interesava cada um tem os seus gostos para jogos e consolas , nao vale a pena andar a dizer a 360 é a melhor sem sequer terem esprimentado as outras. Cá para mim e que é obvio cada uma e expecial mas a mais potente que todos nós sabemos e que muitos temtão esconder é a ps3, mas não quer dizer que seija a melhor porque a enovação da wii e o elenco de jogos da 360 vão dar pancada a sony e parem de ser fanboys nao leva a lado ninhum eu gosto das 3 ja exprimentei a ps3 e ta demais mas os jogos e as economias nao me levam a tela , a wii ainda nao a exprimendeti mas amanha será de certeza , e a 360 eu tenhoa e adoro é so jogar table tennis e oblivion looooll mas cada um é diferente uns mais sabios outros mais disparatados mas é isso que torna o forum mega score tão expecial :D
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quinta 07 dez 2006, 16:52

viriato_iceview51 Escreveu:Winjer: A minha GameCube e' mais potente que a minha GameCube? :-k :twisted:
Corrigido.
Até parece que mesmo com aquele erro não compreenderam o que eu queria dizer. :wink:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 17:34

Olha que historia deste primeiro Gears of War nao é nada de especial, alias parace-me uma copia de centenas de outros FPS. Interessante e o setting, o designe e o carisma dos protagonistas.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 07 dez 2006, 18:02

Bu77erCup242 Escreveu: o carisma dos protagonistas.
Pronto e isso não faz parte de um bom enredo?

Além disso tirando Malcolm não existia até GoW outra personagem com elevado carisma por parte da Epic. Unreal 2 andou lá perto, mas só porque foi a Legend a produtora.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 18:04

Bem se dividir-mos o jogo em plot, metaplot, setting e personagens o plot e mesmo o elo mais fraco.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder