Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 03 dez 2006, 14:04

Morbus Escreveu:
Rasga Escreveu:OFF TOPIC:
Uff tive um dia atribulado,Mas finalmente comprei outros allstars. 3 semanas sem uns e tava quase a morrer. Meus pés já nao calçam outra coisa, quer dizer tambem calçam os vans...
OFF TOPIC END:
Suponho que estejas a falar de calçado.... Olha que isso faz mal à pele. Esse calçado provoca cancro e outros males, incluindo, possivelmente, sífilis. Não te aconselho a comprar calçado de marca... Devias fazer como eu, e andar com o mesmo par de sapatilhas (o único calçado que tenho, para além de chinelos) há 5 anos...

lol :lol:
Ah, uso esse metodo, mas as sapatilhas nunca chegam a durar mais de 3 semanas... :lol: (eu sei que não devia contribuir para o offtopic, mas pronto, se tenho algo a dizer, digo)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » domingo 03 dez 2006, 20:43

[Rasga]puke all the diner[/rasga]
GOD dam it!!!! disgusting man!!!!!!
Deixa ver se eu entendo a 5 anos que usas o mesmo par de sapatilhas??
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 22:46

Rasga Escreveu:[Rasga]puke all the diner[/rasga]
GOD dam it!!!! disgusting man!!!!!!
Deixa ver se eu entendo a 5 anos que usas o mesmo par de sapatilhas??
Sim, e também já não corto o cabelo desde a Páscoa (nem aparar nem nada é mesmo não corto)... Basicamente gosto o meu dinheiro noutras coisas... Sabes que nem todos são ricos...

E o par de sapatilhas é da Feirex Raturbo, e custou dois contos e quinhentos... :mrgreen:

Isto não é discusting, é mesmo power man!, independentemente do que digas :mrgreen: Sim! Sou melhor que tu porque as minhas sapatilhas são mais velhas que as tuas! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » segunda 04 dez 2006, 14:07

PAH tu és um exemplo a seguir!!!!
pra mim és um herói... só que os meus ténis apenas duram 2 meses cada :cry: e se eu os usase todos os dias o chulé seria tão intenso que o matéria da qual eles são feitos simplesmente derretia :|

OFF TOPIC discussion: THE END
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 14:37

Rasga Escreveu:PAH tu és um exemplo a seguir!!!!
:mrgreen: me rulezzz :mrgreen:

Rasga Escreveu:pra mim és um herói... s ó que os meus ténis apenas duram 2 meses cada :cry: e se eu os usase todos os dias o chulé seria tão intenso que o matéria da qual eles são feitos simplesmente derretia :|
Claro que isso vai de cada um. Eu em casa ando sempre descalço e não costumo jogar football. Por outro lado suo pouco dos pés, mas mesmo assim lavo as sapatilhas todos os meses...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 15:00

Morbus Escreveu:
Rasga Escreveu:PAH tu és um exemplo a seguir!!!!
:mrgreen: me rulezzz :mrgreen:

Rasga Escreveu:pra mim és um herói... s ó que os meus ténis apenas duram 2 meses cada :cry: e se eu os usase todos os dias o chulé seria tão intenso que o matéria da qual eles são feitos simplesmente derretia :|
Claro que isso vai de cada um. Eu em casa ando sempre descalço e não costumo jogar football. Por outro lado suo pouco dos pés, mas mesmo assim lavo as sapatilhas todos os meses...
[offtopic] HeyMorbus, porque escreves sempre football em vez de futebol??? Just curious m8 ;)[/offtopic]

Peace
Essenya ná Manveru!
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 04 dez 2006, 18:38

Bem, não sei, mas acho que se calhar, o melhor era começar a escerver "[ontopic][ontopic\]" em vez de "[offtopic][offtopic\]", porque sem se aperceberem, esta pagina até gora foi toda offtopic... Até para dizer isto eu entrei em offtopic, lol. E agora, activo a assinatura para contribuír para ocupar espaço com o offtopic... :-''
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » quarta 06 dez 2006, 19:11

[ONTOPIC] segui o concelho de uns amigos e comecei a ver Naruto. Vou no capitulo 33 neste momento e até agora parece-me ser uma serie divertida.
Mas tenho uma duvida... É do criador de DragonBall certo? vou explicar porquê dessa minha duvida: ele esta vestido de laranja(lol), o anti-herói [AKA sasuke] é basicamente o vegeta em puto... e a rapariga linda que gosta do anti-herói sakura... bulma?

[SPOILER] quando ele transforma-se pela primeira vez na ninetailed fox(acho que assim que se chama :anxious: )
porque a haku matou o sasuke, fazme lembrar quando o freezer matou o krilin e o goku transformou-se em super sayan...
[/SPOILER].

ou talvez quem fez a serie seja um grande plagiador(ganda name né)
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 06 dez 2006, 19:14

Não, não é do criador do Dragon ball.....

[SUPER HIPER MEGA SPOILERS]

Isso não é minimamente o Nine-tailed fox, nem tem um centésimo do poder total.
O Sasuke não morre mas morre a Haku.
Morre também o gajo da espada.
xD
Sou spoilerento que sa farta :P
[/SUPER HIPER MEGA SPOILERS]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » quarta 06 dez 2006, 19:42

devias ter evitado os spoilers! eu ja vi o capitulo tudo :P

e eu tambem sei que ele nao tem todo o poder da ninetailed fox YET! mas nao sabia oque chamar a transformação...
Última edição por Rasga em quarta 06 dez 2006, 19:54, editado 1 vez no total.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 06 dez 2006, 19:52

Rasga Escreveu:devias ter evitado os spoilers! eu ja vi o capitulo tudo :P

e eu tambem sei que ele nao tem todo o poder da ninetailed fox YET! mas nao sabia oque chamar a sua transformação...
CHama-a de kyubi qu é o nome daquilo :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 06 dez 2006, 20:41

Kyuubi, é uma figura mitológica japonesa e é uma raposa de nove caudas.
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » quarta 06 dez 2006, 22:49

HEHEHHE look like i'm not totaly wrong :P
just kiding don't kill me... Zero the Warrior
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 07 dez 2006, 9:43

Quando chegares aos fillers então é que vais "adorar" a serie(ep 150 em diante).
Umas outras serie bakanas pra veres é Bleach e Busou Renkin.
Imagem
Imagem
Dark_Apprentice
Senior
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 07 dez 2006, 14:51

Eu desisti completamente de Naruto. O filler é mau, mas mau mesmo.
para a minha dose de naruto lá vou lendo de vez em quando o manga.
A segunda temporada de naruto só começa para o ano, na primavera e com um novo nome Naruto: Huricane Chronicles (acho eu).
Os fillers de naruto começam a partir do 135.
BTW: a segunda season de naruto vai ser brutal.

player-zero: o Haku é um gajo. é bishounen (acho que é assim que se escreve) e usa kimonos femininos, mas isso já é normal nos animes.
especialmente nos animes com samurais: Sanada Yukimura (Samurai Deeper Kyo), Okita Souji (Peace Maker Kurogane), ...

[SPOILERS]
Os Akatsuki que estão atras do naruto conseguem capturar o Ibi no Tanuki do Gaara. e aparecem mais monstros com caudas, mas o kyuubi é mais poderoso.

O nome da segunda season tem relação com os novos poderes do Naruto... muito muito bom.
[END SPOILERS]
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder