Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 03 dez 2006, 15:36

Tenho um PC em que me esprestaram umas peças para o meu irmão se divertir com ele, o que se passa é que o computador fica extremamente lento quando está a correr o GTA VC! Não faço ideia do que seja porque é um problema recente.
A board é um Asus A7N8X-X e o processador senão me engano é um 2200+! Uso o programa PC Probe e no gráfico da voltagem a de 3,3V está a 2,9V, não sei se o problema poderá vir daí mas a linha de gráfica está vermelha em vez de amarela o que me leva a crer que sim!
Soluções há?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 15:58

Vê se tens o antialiasing ligado nos drivers da placa... Uma vez também me aconteceu isso e foi porque eu tinha ligado o AA cá fora...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 03 dez 2006, 16:28

Death Crow mesmo que o problema não seja por causa da voltagem deficiente é + do que aconselhado trocares a fonte. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 04 dez 2006, 18:32

Morbus Escreveu:Vê se tens o antialiasing ligado nos drivers da placa... Uma vez também me aconteceu isso e foi porque eu tinha ligado o AA cá fora...
Antialiasing numa Geforce 2 Mx? :)

Newtomic: vou levar isso em consideração :? mais um investimento! Ou então dou as peças ao dono e vai tudo para a sucata!
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 06 dez 2006, 20:35

antes de cometer o suicidio e atirar-me da janela LOL decidi tentar pedir ajuda aqui: estou a tentar instalar as ultimas drivers para a minha placa gráfica só que o windows (vista) nao me deixa pois diz que so é possivel instalar aquilo se for o administrador, pois bem, mas eu sou o administrador e ele nao deixa. o que será que se passa? ja fui la as opçoes do ficheiro e isso e disse-lhe k era mesmo eu o administrador mas nada...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 dez 2006, 9:08

cinemaniac Escreveu:antes de cometer o suicidio e atirar-me da janela LOL decidi tentar pedir ajuda aqui: estou a tentar instalar as ultimas drivers para a minha placa gráfica só que o windows (vista) nao me deixa pois diz que so é possivel instalar aquilo se for o administrador, pois bem, mas eu sou o administrador e ele nao deixa. o que será que se passa? ja fui la as opçoes do ficheiro e isso e disse-lhe k era mesmo eu o administrador mas nada...
Tenta instala-lo com a conta Admin, que o Windows normalmente cria por defeito durante a instalacao.
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 08 dez 2006, 1:09

tenho uma dúvida....

tou a pensar comprar um comando para o meu PC, já tive a ver umas coisas e achei um comando wireless muito bonito, o ke eu keria saber é ke se por ele ser wireless, se nota algum atrazo no tempo de resposta dele, é ke eu sou muito picuinhas com isso, e mete-me muita impressao jogar com esse atrazo.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » sexta 08 dez 2006, 12:49

DesertStorm Escreveu:tenho uma dúvida....

tou a pensar comprar um comando para o meu PC, já tive a ver umas coisas e achei um comando wireless muito bonito, o ke eu keria saber é ke se por ele ser wireless, se nota algum atrazo no tempo de resposta dele, é ke eu sou muito picuinhas com isso, e mete-me muita impressao jogar com esse atrazo.
Já há algum tempo que tenho o comando Logitech RumblePad2 sem fios, é muito bom para jogar já que tem o aspecto banal do comando da PS2, e em tempos de resposta, é quase repentino... nunca me deu probs e tenho sempre grandes jogos a rodar com ele... Além disso se tiveres probs com drivers e cenas do género, ele vem acompanhado de um cd com tudo e mais alguma coisa (até traz um prog bem engraçado de configuraçoes), já para nao dizer que vibra que se farta e podes sempre carregar numa tecla especial xamada "mode" que permite modar as funçoes entre o analog esquerdo pelas teclas de navegação e vice versa...
(mas axo que isto já nao te interessa, :mrgreen: )

Em todo o caso podes ir em frente na compra desse comando, pois nao se nota diferença nenhuma para jogar (excepto quando as baterias estao fracas).

E um aviso, nao deixes o telemvl muito perto desses aparelhos sem fios pois quando fores receber algum tipo de contacto o comando deixa de responder alguns seg...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 14 dez 2006, 21:53

Duas duvidas:

-Tenho uma pen com uns videos, e queria apagar esses videos, mas o pc simplesmente recusa a eliminar, e mesmo que vá tentar formatar a pen, aparece: "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e certifique-se que nenhuma janeka está a mostrar o conteúdo da unidade. Em seguida, tente voltar a formatar." Que posso fazer?

-Sabem de algum site onde posso tirar sons ou efeitos sonoros?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 14 dez 2006, 21:56

Cyrax Escreveu:Duas duvidas:

-Tenho uma pen com uns videos, e queria apagar esses videos, mas o pc simplesmente recusa a eliminar, e mesmo que vá tentar formatar a pen, aparece: "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e certifique-se que nenhuma janeka está a mostrar o conteúdo da unidade. Em seguida, tente voltar a formatar." Que posso fazer?

em relação a primeira parte tenta deixar so aberta a janela em que inicias a formatação. eu tb so consegui formatar um disco dessa maneira. tive de fechar a janela do "Meu Computador" por exemplo.

em relação à segunda: Painel de Controlo --> Sons e Dispositivos Audio --> Sons e ai podes escolher os sons k keres ou tira-los mm
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quinta 14 dez 2006, 21:57

quanto à cena da pen, já me aconteceu com o leitor de mp4...

o que eu fiz: foi so entrar em modo se segurança ou ms-dos, nos quais sao abertos os processos unicamente essenciais ao funcionamento do pc, e seleccionar o disco em questao... depois é so formatar... (e aí sim ele formata)... para resolver esse problema com o windows normal, tenta ir a adicionar novo hardware no painel de conrolo e tornar a instalar automaticamente a pen...

a segunda questao nao sei... sorry (mas gostava de saber)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 14 dez 2006, 22:02

cinemaniac Escreveu:

em relação a primeira parte tenta deixar so aberta a janela em que inicias a formatação. eu tb so consegui formatar um disco dessa maneira. tive de fechar a janela do "Meu Computador" por exemplo.

em relação à segunda: Painel de Controlo --> Sons e Dispositivos Audio --> Sons e ai podes escolher os sons k keres ou tira-los mm
Lol, queria efeitos sonoros para adicionar a um filme, como uma explosão!

Quanto ao outro problema, obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar!
Imagem
Imagem
Slayer
Novato||Novata
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » domingo 17 dez 2006, 20:05

Alguem me pode dizer cm e k se pode usufruir do serviço xbox live silver? e k quando tento entrar no xbox live ele pede-me sempre para inserir os dados do cartao de credito, e penso k isso seja apenas necessaria para contas gold, certo? sry pela noobice :S
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 13:49

Slayer Escreveu:Alguem me pode dizer cm e k se pode usufruir do serviço xbox live silver? e k quando tento entrar no xbox live ele pede-me sempre para inserir os dados do cartao de credito, e penso k isso seja apenas necessaria para contas gold, certo? sry pela noobice :S
Não que seja muito explicito: Link
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 14:57

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Lol, queria efeitos sonoros para adicionar a um filme, como uma explosão!

Quanto ao outro problema, obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar!
experimenta sacar sons de programas como emule, kazaa ou limewire. faz pesquisa por "fx sounds" ou "explosion sound" etc...
A LER:
Imagem
Imagem