Dúvidas
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Tenho um PC em que me esprestaram umas peças para o meu irmão se divertir com ele, o que se passa é que o computador fica extremamente lento quando está a correr o GTA VC! Não faço ideia do que seja porque é um problema recente.
A board é um Asus A7N8X-X e o processador senão me engano é um 2200+! Uso o programa PC Probe e no gráfico da voltagem a de 3,3V está a 2,9V, não sei se o problema poderá vir daí mas a linha de gráfica está vermelha em vez de amarela o que me leva a crer que sim!
Soluções há?
A board é um Asus A7N8X-X e o processador senão me engano é um 2200+! Uso o programa PC Probe e no gráfico da voltagem a de 3,3V está a 2,9V, não sei se o problema poderá vir daí mas a linha de gráfica está vermelha em vez de amarela o que me leva a crer que sim!
Soluções há?
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Vê se tens o antialiasing ligado nos drivers da placa... Uma vez também me aconteceu isso e foi porque eu tinha ligado o AA cá fora...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Death Crow mesmo que o problema não seja por causa da voltagem deficiente é + do que aconselhado trocares a fonte. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Antialiasing numa Geforce 2 Mx?Morbus Escreveu:Vê se tens o antialiasing ligado nos drivers da placa... Uma vez também me aconteceu isso e foi porque eu tinha ligado o AA cá fora...

Newtomic: vou levar isso em consideração

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
antes de cometer o suicidio e atirar-me da janela LOL decidi tentar pedir ajuda aqui: estou a tentar instalar as ultimas drivers para a minha placa gráfica só que o windows (vista) nao me deixa pois diz que so é possivel instalar aquilo se for o administrador, pois bem, mas eu sou o administrador e ele nao deixa. o que será que se passa? ja fui la as opçoes do ficheiro e isso e disse-lhe k era mesmo eu o administrador mas nada...
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Tenta instala-lo com a conta Admin, que o Windows normalmente cria por defeito durante a instalacao.cinemaniac Escreveu:antes de cometer o suicidio e atirar-me da janela LOL decidi tentar pedir ajuda aqui: estou a tentar instalar as ultimas drivers para a minha placa gráfica só que o windows (vista) nao me deixa pois diz que so é possivel instalar aquilo se for o administrador, pois bem, mas eu sou o administrador e ele nao deixa. o que será que se passa? ja fui la as opçoes do ficheiro e isso e disse-lhe k era mesmo eu o administrador mas nada...
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
tenho uma dúvida....
tou a pensar comprar um comando para o meu PC, já tive a ver umas coisas e achei um comando wireless muito bonito, o ke eu keria saber é ke se por ele ser wireless, se nota algum atrazo no tempo de resposta dele, é ke eu sou muito picuinhas com isso, e mete-me muita impressao jogar com esse atrazo.
tou a pensar comprar um comando para o meu PC, já tive a ver umas coisas e achei um comando wireless muito bonito, o ke eu keria saber é ke se por ele ser wireless, se nota algum atrazo no tempo de resposta dele, é ke eu sou muito picuinhas com isso, e mete-me muita impressao jogar com esse atrazo.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Já há algum tempo que tenho o comando Logitech RumblePad2 sem fios, é muito bom para jogar já que tem o aspecto banal do comando da PS2, e em tempos de resposta, é quase repentino... nunca me deu probs e tenho sempre grandes jogos a rodar com ele... Além disso se tiveres probs com drivers e cenas do género, ele vem acompanhado de um cd com tudo e mais alguma coisa (até traz um prog bem engraçado de configuraçoes), já para nao dizer que vibra que se farta e podes sempre carregar numa tecla especial xamada "mode" que permite modar as funçoes entre o analog esquerdo pelas teclas de navegação e vice versa...DesertStorm Escreveu:tenho uma dúvida....
(mas axo que isto já nao te interessa,

Em todo o caso podes ir em frente na compra desse comando, pois nao se nota diferença nenhuma para jogar (excepto quando as baterias estao fracas).
E um aviso, nao deixes o telemvl muito perto desses aparelhos sem fios pois quando fores receber algum tipo de contacto o comando deixa de responder alguns seg...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Duas duvidas:
-Tenho uma pen com uns videos, e queria apagar esses videos, mas o pc simplesmente recusa a eliminar, e mesmo que vá tentar formatar a pen, aparece: "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e certifique-se que nenhuma janeka está a mostrar o conteúdo da unidade. Em seguida, tente voltar a formatar." Que posso fazer?
-Sabem de algum site onde posso tirar sons ou efeitos sonoros?
-Tenho uma pen com uns videos, e queria apagar esses videos, mas o pc simplesmente recusa a eliminar, e mesmo que vá tentar formatar a pen, aparece: "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e certifique-se que nenhuma janeka está a mostrar o conteúdo da unidade. Em seguida, tente voltar a formatar." Que posso fazer?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
em relação a primeira parte tenta deixar so aberta a janela em que inicias a formatação. eu tb so consegui formatar um disco dessa maneira. tive de fechar a janela do "Meu Computador" por exemplo.Cyrax Escreveu:Duas duvidas:
em relação à segunda: Painel de Controlo --> Sons e Dispositivos Audio --> Sons e ai podes escolher os sons k keres ou tira-los mm
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
quanto à cena da pen, já me aconteceu com o leitor de mp4...
o que eu fiz: foi so entrar em modo se segurança ou ms-dos, nos quais sao abertos os processos unicamente essenciais ao funcionamento do pc, e seleccionar o disco em questao... depois é so formatar... (e aí sim ele formata)... para resolver esse problema com o windows normal, tenta ir a adicionar novo hardware no painel de conrolo e tornar a instalar automaticamente a pen...
a segunda questao nao sei... sorry (mas gostava de saber)
o que eu fiz: foi so entrar em modo se segurança ou ms-dos, nos quais sao abertos os processos unicamente essenciais ao funcionamento do pc, e seleccionar o disco em questao... depois é so formatar... (e aí sim ele formata)... para resolver esse problema com o windows normal, tenta ir a adicionar novo hardware no painel de conrolo e tornar a instalar automaticamente a pen...
a segunda questao nao sei... sorry (mas gostava de saber)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
- Cyrax
- Master
Lol, queria efeitos sonoros para adicionar a um filme, como uma explosão!cinemaniac Escreveu:em relação a primeira parte tenta deixar so aberta a janela em que inicias a formatação. eu tb so consegui formatar um disco dessa maneira. tive de fechar a janela do "Meu Computador" por exemplo.Cyrax Escreveu:Duas duvidas:
em relação à segunda: Painel de Controlo --> Sons e Dispositivos Audio --> Sons e ai podes escolher os sons k keres ou tira-los mm
Quanto ao outro problema, obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar!

- Cyrax
- Master
Não que seja muito explicito: LinkSlayer Escreveu:Alguem me pode dizer cm e k se pode usufruir do serviço xbox live silver? e k quando tento entrar no xbox live ele pede-me sempre para inserir os dados do cartao de credito, e penso k isso seja apenas necessaria para contas gold, certo? sry pela noobice :S

- cinemaniac
- Hardcore
experimenta sacar sons de programas como emule, kazaa ou limewire. faz pesquisa por "fx sounds" ou "explosion sound" etc...Cyrax Escreveu:Lol, queria efeitos sonoros para adicionar a um filme, como uma explosão!cinemaniac Escreveu:em relação a primeira parte tenta deixar so aberta a janela em que inicias a formatação. eu tb so consegui formatar um disco dessa maneira. tive de fechar a janela do "Meu Computador" por exemplo.Cyrax Escreveu:Duas duvidas:
Quanto ao outro problema, obrigado pelas dicas pessoal, vou experimentar!