Lembro-me que quando este DVD saiu que não havia muita gente que o conseguisse correr, tinha-mos que actualizar o bendito do leitor e foi fornecida uma página para o fazermos.
Pois, eu fui à pagina e não me senti capaz de o fazer, mas assinei uma especie de newsletter da Toshiba (more on that later) que manda os drivers actualizados.
Ontem recebi o driver mais recente para o DVD (contrário ao do site fornecido que era de maio, pelo menos para a minha drive - fui confirmar), instalei-o e nada.
WTFrench is happening here?
O portátil é um Toshiba Satellite A100-158 modelo psAA9E 01700vpt
Alguma idea?
EDIT: Tudo o que descobri sobre o leitor propriamente dito no gestor de dispositivos é este nome: hl-dt-st dvdram gma-4082n
T.I.A.
Problema com o DVD da edição numero 129... ainda.
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Re: Problema com o DVD da edição numero 129... ainda.
Não digas assim. Quando saiu este número da revista já havia muita gente que não consegui ler o DVD, porque a maioria conseguia ler, pelo menos ao que se mostrou... O problema é mesmo com alguns leitores de marca mais РАСКОБСКЦ (tipo LG) é que tinham problemas.LSP Escreveu:Lembro-me que quando este DVD saiu que não havia muita gente que o conseguisse correr, tinha-mos que actualizar o bendito do leitor e foi fornecida uma página para o fazermos.
Quanto ao teu problema não te posso ajudar. Não percebo nada de portáteis.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Já que foi poxado o assunto dos DVDs MS axo que o vosso DVD nº 128 tem virus...(ao entao algo parecido)
Pois agora que formatei o pc, quando o tento aceder o antivirus alerta-me sobre software perigoso.
Já mudei de antivirus mas aparece o mesmo... nao sei que se passa.
Pois agora que formatei o pc, quando o tento aceder o antivirus alerta-me sobre software perigoso.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Que AV de "trampa" é que utilizas?Chronicles Escreveu:Já que foi poxado o assunto dos DVDs MS axo que o vosso DVD nº 128 tem virus...(ao entao algo parecido)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
já sei qual é o defeito...
tenho aki uma cena que se xama "blok certificates" ou caraças, e sempre que inseria o dvd, quando me aparecia o contracto para aceitar eu clicava nao pois queria abrir o dvd a partir do meu computador... hora aí está, é que depois de desactivar essa cena ja nao me da alerta nenhum... a proposito, mandei aquele antivirus pro e instalei o avira pe, nao sei se é bom, mas trabalha melhor que o active virus shield...
tenho aki uma cena que se xama "blok certificates" ou caraças, e sempre que inseria o dvd, quando me aparecia o contracto para aceitar eu clicava nao pois queria abrir o dvd a partir do meu computador... hora aí está, é que depois de desactivar essa cena ja nao me da alerta nenhum... a proposito, mandei aquele antivirus pro e instalei o avira pe, nao sei se é bom, mas trabalha melhor que o active virus shield...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Tenta antes o AVG. Mais leve, mais rápido e igualmente grátis.Chronicles Escreveu:já sei qual é o defeito...
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com