Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 05 dez 2006, 8:39

ICE Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
blitzkrieg Escreveu:Existe algum anúncio da wii a passar na televisão?... a apenas alguns dias do lançamento??
Ainda não vi nada, mas devem estar aí a chegar.
Conhecendo a Concentra como conheço não contem com isso.
A Concentra tem mudado bastante para melhor, e tendo em conta que houve anúncios para a N64 e para a GC, não vejo porque não vão haver anúncios da Wii.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 19:08

Nintendo nao precisa de anuncios. Disseram que existem 3 mil reservas em Portugal, se assim for a consola vai esgotar. Esgotou em todo o lado. Acho que Nintendo esta como a Sony, nao conseguiram satisfazer a procura. Tem que anunciar e quando tiverem a consola em stock.
Ja agora, eu fiz a pergunta noutro topico e ninguem me respodeu, alguem sabe quando e o lancamento em Portugal do novo Castelvania DS ? E que jogos e que aconselham na Gamecube, por favor digam so os melhores dos melhores.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 05 dez 2006, 19:42

Para Gamecube. Zelda claro ambos, ou seja o Windwaker e o Twilight, os Resident Evil 1(remake),0 e RE4.
Eternal Darkness,Viewtiful Joe e Pikmin são alguns dos melhores diria mesmo o creme de la creme:
Em relação ao jogo DS, como compro sempre fora, guio-me pelas datas de lançamento da Amazon.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 20:02

Eu na amazon.co.uk nem encontro o Castelvania Portrait of Ruin e a memoria do que aconteceu com o ultimo, que simplesmente desapareceu e tive de mandar vir usado, ainda e recente :roll:
Quanto aos jogos da Gamecube, obrigado pelas sugestoes, vou comprando alguns desses jogos quando os for encontrado a preços convidativos. Um conhecido meu comprou recentemente o Wind Waker e custou-lhe 50 euros porque parace que nao ha nada nas lojas. Sinceramente nao dou 50 euros por alguns jogos que sao mais para ter na prateleira que para jogar. Da lista toda tiver a ver e parecem-me todos interessantes, so tenho algumas duvidas quando ao Viewtiful Joe e o Pikmim que embora devam ser grandes jogos talvez nao sei se me interessam tanto...
Imagem
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » terça 05 dez 2006, 20:23

Bu77erCup242 Escreveu:Eu na amazon.co.uk nem encontro o Castelvania Portrait of Ruin e a memoria do que aconteceu com o ultimo, que simplesmente desapareceu e tive de mandar vir usado, ainda e recente :roll:
Quanto aos jogos da Gamecube, obrigado pelas sugestoes, vou comprando alguns desses jogos quando os for encontrado a preços convidativos. Um conhecido meu comprou recentemente o Wind Waker e custou-lhe 50 euros porque parace que nao ha nada nas lojas. Sinceramente nao dou 50 euros por alguns jogos que sao mais para ter na prateleira que para jogar. Da lista toda tiver a ver e parecem-me todos interessantes, so tenho algumas duvidas quando ao Viewtiful Joe e o Pikmim que embora devam ser grandes jogos talvez nao sei se me interessam tanto...
Eu para GC compraria também o Metroid Prime e o F-Zero GX. O primeiro a qualidade é garantida, já o segundo varia consoante o gosto, mas eu gostei imenso, passei meses a fio a jogá-lo.
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 05 dez 2006, 20:32

Claro e o Metroid, esqueci-me :oops:
Em relação ao Windwaker ainda ontem o vi na Fnac a 30E. De qualquer forma recomendo-te que para comprares bom e barato recorras aos sítios do costume, Ebay ou Amazon.
De facto Pikmin é um jogo "especial" o que significa que é necessário gostar do género, bizarro, heheheh e é também um pouco repetitivo mas muito original.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 dez 2006, 20:52

Ja' te aconselharam praticamente todos os grandes jogos... eu vou dar as minhas alternativas.

O Beyond Good & Evil ou Starfox Adventures, um must para quem gosta do Zelda apesar de ser mais curto. O Killer7 e' altamente especial, mas e' uma excelente producao para quem procura algo diferente. O Ikaruga e' um tesouro para quem aprecie vertical shooters, mas a sua dificuldade pode desencorajar. Dois RPG's, um deles o Paper Mario (que ainda nao consegui arranjar) e o excelente Tales of Symphonia. E por ultimo aconselho o Beach Spikers, especialmente se tiveres alguns amigos, assim como o Super Smash Bros. Melee.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 20:59

Hehe falas-te num dos meus jogos favoritos de sempre que nao era exclusivo da Gamecube por isso tenho para PC. Estou falar do Beyond Good & Evil, ainda hoje a Jade deve fazer parte da minha lista muito restrita de personagens favoritas ( acho que foi ate a primeira que mencionei naquele topico que o Morbus abriu ).
Quanto aos resto da sujestoes, defacto tinha me esquecido do Metroid e estou muito curiosos para o experimentar. O que me parace e que comprar jogos da Gamecube em Portugal e um atentico totoloto, ou encontramos ou nao, ou e barato ou execivamente caro. Esse meu conhecido comprou o Wind Waker a 50 aqui no Porto...vamos ver se tenho sorte. Para ja vou procurar em especial pelos Metroids e pelo RE4.
Eu ate costumo mandar vir coisa dos sitios do costume ( nunca experimentei o Ebay, uso antes a Zshops do amazon ) mas normalemnte so compensa se fopr para mandar vir varias coisas de uma vez. Ja agora para os interessados o Phonix Wright 2 para a DS esta a venda no Play-asia e pode joga-lo totalemente em Ingles, estou mesmo tentado em mandar vir.
Imagem
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » terça 05 dez 2006, 21:33

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe falas-te num dos meus jogos favoritos de sempre que nao era exclusivo da Gamecube por isso tenho para PC. Estou falar do Beyond Good & Evil, ainda hoje a Jade deve fazer parte da minha lista muito restrita de personagens favoritas ( acho que foi ate a primeira que mencionei naquele topico que o Morbus abriu ).
Quanto aos resto da sujestoes, defacto tinha me esquecido do Metroid e estou muito curiosos para o experimentar. O que me parace e que comprar jogos da Gamecube em Portugal e um atentico totoloto, ou encontramos ou nao, ou e barato ou execivamente caro. Esse meu conhecido comprou o Wind Waker a 50 aqui no Porto...vamos ver se tenho sorte. Para ja vou procurar em especial pelos Metroids e pelo RE4.
Eu ate costumo mandar vir coisa dos sitios do costume ( nunca experimentei o Ebay, uso antes a Zshops do amazon ) mas normalemnte so compensa se fopr para mandar vir varias coisas de uma vez. Ja agora para os interessados o Phonix Wright 2 para a DS esta a venda no Play-asia e pode joga-lo totalemente em Ingles, estou mesmo tentado em mandar vir.
Manda vir os jogos GC da amazon.co.uk, nunca tens problemas e são sempre mais baratos.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 06 dez 2006, 14:43

Com a breve saida da Wii, eu gostaria de saber, de quem a vai comprar, se contam tirar partido da Virtual Console para os jogos das velhas consolas, seja agora ou no futuro?

Aqui fica um video interessante: Wii-mote + Half-Life 2
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 06 dez 2006, 15:34

Vou compra-la sim. Não será, infelizmente já, mas conto fazê-lo no espaço de 3 meses aproximadamente.
A disponibilidade financeira ou a falta dela e o catalogo ainda verde fazem-me adiar a inevitável compra.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 16:21

viriato_iceview51 Escreveu:Com a breve saida da Wii, eu gostaria de saber, de quem a vai comprar, se contam tirar partido da Virtual Console para os jogos das velhas consolas, seja agora ou no futuro?

Bem se essa tecnologia for um pouco + aperfeiçoada daqui a nada podemos andar todos a jogar com um Wiimote no PC sem grandes problemas, ai k lá se vai a ideia genial da Wii... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 06 dez 2006, 16:25

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Com a breve saida da Wii, eu gostaria de saber, de quem a vai comprar, se contam tirar partido da Virtual Console para os jogos das velhas consolas, seja agora ou no futuro?

Bem se essa tecnologia for um pouco + aperfeiçoada daqui a nada podemos andar todos a jogar com um Wiimote no PC sem grandes problemas, ai k lá se vai a ideia genial da Wii... :mrgreen:
pelo ke vi, simplesmente não tem a velocidade de resposta que um rato.
os hardcore gamers vao preferir na mesma o rato
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 16:47

pessoal e com isto tudo eu cada vez fico mais confuso...

já estive duas vezes pra comprar uma xbox 360 mas sempre que penso na wii acaba-se o sonho.(e quanto mais esperar menos tempo tenho a consola para jogar :mrgreen: )

sinceramnt nao sei que consola escolher, e começo a pensar sacar uma ao calhas... já andei por essa net fora a ver o hardware das duas, mas nao me vou por a comparar isto que sao dois factores incomparaveis... se por um lado a xbox é muito potente, é na wii que está o divertimento... e agora???
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 dez 2006, 16:57

Eu decerteza que vou tirar partido da Virtual Console assim que tenha a Wii configurada. No inicio tb nao comprava nada no Live Arcade e neste momento ja comprei 9 jogo e vou a correr comprar pontos sempre que saiem coisas novas que me interessam. Por isso ja estou a contar comprar um cartao de 2000 wii points com a consola :D
Imagem
Responder