Isto é off-topic, mas VOU IMPLICAR + 1x, então quer dizer 1º foi o Morbus com o seu itálico, agora és tu, cinemaniac com o azul escuro queres ver?cinemaniac Escreveu:vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol

Moderadores:Redacção, Moderadores
Isto é off-topic, mas VOU IMPLICAR + 1x, então quer dizer 1º foi o Morbus com o seu itálico, agora és tu, cinemaniac com o azul escuro queres ver?cinemaniac Escreveu:vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol

Newtomic Escreveu:Isto é off-topic, mas VOU IMPLICAR + 1x, então quer dizer 1º foi o Morbus com o seu itálico, agora és tu, cinemaniac com o azul escuro queres ver?cinemaniac Escreveu:vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol
é nao é? LOL acho que responde ao Newtomic lol nao sei, sinto-me rebelde! quero marcar a diferença! lol sei lá... lolJedai Escreveu:Off-Topic - esta coisa das cores é bastante engraçada!... talvez fique com esta!

eu kd disse k tava a ser rebelde tava puramente no gozo lol mas dps de ler o que estava naquele topico (que nao é dos que visite mais) realmente percebi o que querias dizer... e vendo bem, yah, até concordo. mas é a tal coisa, achei piada, mas n m apercebi do resto. nao foi para ser rebelde ou parecido. foi so mm para ter algo diferente... mas pronto, assim deixo de usar isso como é logico...Newtomic Escreveu:Enfim é triste constatar que a conversa k tive com o Morbus no tópico do site não oficial não serviu para ninguém, alem dele.
Seja como for agradecia a todos os pseudo-rebeldes que dessem uma olhada a isto obrigado e espero k leiam pelo menos, se compreenderem é muito porreiro, mas pronto se lerem já é bastante positivo...
 Espero sinceramente k não pensem k me estou a armar em mod ou algo assim do género como já vem sendo habitual.
 Espero sinceramente k não pensem k me estou a armar em mod ou algo assim do género como já vem sendo habitual. 

Eu tenho comandos para o Pc e preferi jogar com o rato e teclado. Deve ser do habito.Player-Zero Escreveu:A trilogia também há no PC, mas como o cinemaniac disse, é aconselhavel a jogares com um comando no PC (e não no teclado como eu fiz nos 3 jogos...).Bronx Escreveu:tenho mesmo d arranjar uma ps2 para jogar a triologia, agora fiquei curioso xD
Faz sentido... Agora percebo a tua implicancia (no bom sentido ^^), aos italicos, cores, negritos e por ai fora!...Newtomic Escreveu:Enfim é triste constatar que a conversa k tive com o Morbus no tópico do site não oficial não serviu para ninguém, alem dele.
Seja como for agradecia a todos os pseudo-rebeldes que dessem uma olhada a isto obrigado e espero k leiam pelo menos, se compreenderem é muito porreiro, mas pronto se lerem já é bastante positivo...
Nao digo que nao se jogue bem, mas se agora meteres um comando no teu pc e, voltares a jogar a triologia, ou pelo menos um bocado de um jogo, vais ver a diferença!DesertStorm Escreveu:com o rato joga-se muito bem

Morbus, que erro de principiante: htpp?Morbus Escreveu:Ora bem, podes encontrar vários walkthroughs para a maior parte dos jogos em sites como [url=htpp://www.gamefaqs.com/]www.gamefaqs.com[/url] e [url=htpp://www.cheatcc.com/]www.cheatcc.com[/url]. Só tens é que procurar aquele que mais te beneficia.
 Colocaste dois links completamente inúteis...
 Colocaste dois links completamente inúteis...bastava também usar o que aparecia escrito, sem clicar no link propriamente dito. por isso, não são inúteis lolSoRHunter Escreveu:Morbus, que erro de principiante: htpp?Morbus Escreveu:Ora bem, podes encontrar vários walkthroughs para a maior parte dos jogos em sites como [url=htpp://www.gamefaqs.com/]www.gamefaqs.com[/url] e [url=htpp://www.cheatcc.com/]www.cheatcc.com[/url]. Só tens é que procurar aquele que mais te beneficia.Colocaste dois links completamente inúteis...
Corrigidos: www.gamefaqs.com e www.cheatcc.com