Nota que nunca disse que me estavas a ofender a mim ou a outra pessoa qualquer, apenas disse que é algo que retira o prazer de "jogar"/participar neste tópico só isso, se não compreendes isso e não queres respeitar nada posso fazer, a não ser é claro participar ainda menos do que já participo, e muito por culpa das múltiplas respostas em cadeia.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Veja-se por exemplo o
Player-zero que com apenas uma sugestão por post já acertou em muitos jogos, e isso de certeza deve-se a que ele pensa um pouco antes de postar, não vai a um "dicionário/enciclopédia" à procura e espeta para aqui uns "40" nomes só porque sim...
Já agora se fazias ideia de k jogo era não mandavas "400" palpites para o ar, apenas metias o k achavas k era, logo desculpa-me mas se fazias ideia de k jogo era perdeste uma óptima oportunidade de o mostrar, pois ao teres sugerido nem + nem menos k 8 (OITO) nomes diferentes e não estares correcto com nenhum deles só me faz achar precisamente o contrário.
PS:
Hunter nota k secalhar estou com um tom assim uma beka coiso, mas é na boa heyn.