Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 nov 2006, 20:54

Graças a esta conversa vou pegar no jogo este semana. Depois no topico apropriado discutimos estrategias, tacticas e sovas monumentais:)

Um dos sinais inequivocos que estamos a ficar velhos é quando oferecemos mais prendas que aquelas que recebemos.
Uma vez que a tal quadra se aproxima que tal deixarem umas sugestões do que vão comprar? Sempre ajudam um trintão indeciso....
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 26 nov 2006, 20:59

Eu só vou oferecer os clássicos chocolates, e pró meu pai é logo uma caixa de 1kg dos que ele gosta :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 26 nov 2006, 22:17

Desculpem o double post mas só agora reparei que o user que faz anos hoje, nasceu hoje mesmo xD.
Aquilo é que se pode dizer que seja um fiel seguidor da revista...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 2:45

pedropaulo Escreveu:Graças a esta conversa vou pegar no jogo este semana. Depois no topico apropriado discutimos estrategias, tacticas e sovas monumentais:)

Um dos sinais inequivocos que estamos a ficar velhos é quando oferecemos mais prendas que aquelas que recebemos.
Uma vez que a tal quadra se aproxima que tal deixarem umas sugestões do que vão comprar? Sempre ajudam um trintão indeciso....
Conto arranjar para o PC o Civ4...

Para a DS o 42 All-Time Classics/Super Mario Bros/Advance Wars: Dual Strike e talvez um USB Access Point.

Para a GameCube, epa' ja' todos sabem...

Para a PS2 estou com um olho bem grande em cima do Okami...
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 2:50

pedropaulo Escreveu:Graças a esta conversa vou pegar no jogo este semana. Depois no topico apropriado discutimos estrategias, tacticas e sovas monumentais:)

Eu estou à espera que os preços do hardware baixem um bocadinho para comprar um sistema novo DX10 ready.
hax face
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » segunda 27 nov 2006, 10:59

Player-Zero Escreveu:Eu só vou oferecer os clássicos chocolates, e pró meu pai é logo uma caixa de 1kg dos que ele gosta :lol:
para mim pode ser Lindt - chocolate negro :D
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 nov 2006, 11:21

Chuif mas isso são prendas para para vocês. Refiro-me ao que pretendem oferecer, não precisam de dizer a quem, é que isto em termos de ideias esta mau.

O Okami já saiu na Europa?
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 14:09

pedropaulo Escreveu:Chuif mas isso são prendas para para vocês. Refiro-me ao que pretendem oferecer, não precisam de dizer a quem, é que isto em termos de ideias esta mau.

O Okami ainda nao saiu na Europa, saira em Janeiro ou Fevereiro do proximo ano.

Quanto as prendas que conto oferecer, uma delas e' o Football Manager 2007 de resto ate' estou com falta de ideias, talez um anel, um CD de musica.
Cabita
Senior
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 27 nov 2006, 14:47

pedropaulo Escreveu:Chuif mas isso são prendas para para vocês. Refiro-me ao que pretendem oferecer, não precisam de dizer a quem, é que isto em termos de ideias esta mau.

Okami? O que é isso??? :roll:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 16:11

Chris Escreveu:Eu estou à espera que os preços do hardware baixem um bocadinho para comprar um sistema novo DX10 ready.
Já estás a pensar em DX10, não me tinhas dito nada, ker dizer enfim assim é k se vê... :twisted:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Em relação a vos faltar ideias para as prendas isso tem uma solução simples, ganhem o Euromilhões k esse problema desaparece k é um instante. ;) :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 16:16

Haha! Tem que ser :\ O meu sistema já tem quase um ano e agora (depois do natal) é uma boa altura para fazer upgrade. Para além disso é preciso estar artilhado para o Crysis e compania :D
hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 16:56

Chris Escreveu:Haha! Tem que ser :\ O meu sistema já tem quase um ano e agora (depois do natal) é uma boa altura para fazer upgrade. Para além disso é preciso estar artilhado para o Crysis e compania :D
Huuu estou a ver k lá pra jan/fev já tens uma makinão novo é isso? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 27 nov 2006, 17:50

O problema é que as placas DX10 (leia-se Geforce8800GTX/s) não devem baixar antes do final de Janeiro de 2007. Se é que baixam nessa altura.
A 20 de Janeiro deve sair o R600 (a placa DX10 da ATI) mas não sei se virá uma gama completa, desde o low-end até ao high-end.
A nvidia já disse que apenas planeia pro placas DX10 de gama média e baixa perto da primavera. E creio que a ATI faça o mesmo.

Já agora deixo uma das primeiras imagens a surgir na net do R600:
Imagem

De notar que o chip tem uma colocação diferente do normal, com uma inclinação de 45º. Desconfia-se que seja para permitir ter um bus de 512bits na memoria. A ser verdade o R600, em conjunto com DDR4, deverá ter a maior largura de banda de memoria alguma vez vista, com uma diferença substancial.
Última edição por Winjer em segunda 27 nov 2006, 17:59, editado 3 vezes no total.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 17:50

Depende... Lembras-te daquela cena do meu carro? Levei os mens a tribunal e agora devem-me 3000€. Do qual posso roubar um pouco ^^ Resta saber quando é que pagam...
Winjer Escreveu:O problema é que as placas DX10 (leia-se Geforce8800GTX/s) não devem baixar antes do final de Janeiro de 2007. Se é que baixam nessa altura.
A 20 de Janeiro deve sair o R600 (a placa DX10 da ATI) mas não sei se virá uma gama completa, desde o low-end até ao high-end.
A nvidia já disse que appenas planeia pro placas DX10 de gama média e baixa perto da primavera. E creio que a ATI faça o mesmo.
Até lá já há quem queira vender a sua 8800GTS usada. E eu aproveito :)
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 nov 2006, 18:34

Cabita Escreveu:
Okami? O que é isso??? :roll:
È um apetecível jogo para PS2
http://ww2.capcom.com/okami/
Responder