dont... please, dont!

Moderadores: Redacção, Moderadores
nao foram mm imagens do Alan Wake... mas vou já mostrar aki as imagens:Winjer Escreveu:Cinemaniac, podia por o link para as imagens do Alan Wake em DX10 e em DX9 para eu comprar. Thanks.
Keko, é verdade que o Vista come muita memoria, mas basta desactivar o aero e vários dos serviços inúteis que tem e já fica bem mais leve.
Não o problema é k muitos jogos actuais, são super MAL optimizados e com texturas muito más, alguns jogos como o Doom3 e os NFS Undergound 2 e Most Wanted, tem texturas mesmo mesmo muito más, tão más k por x's em confronto directo com jogos bem + "antigos" perdem claramente, o problema é k as "devoradoras-de-gráficos" (graphic-hores), 70% ou talvez + do publico k joga tudo o k aparece, pouco/nada sabe o k são gráficos bons e o k são gráficos maus, e fica louco com as "luzinhas" a passarem de um lado para o outro, como o Chris disse à dias.Rasga Escreveu:Primeiro crysis tinha uns gráficos que pareciam plastificados...
agora call of juares também! será que nova geração quer dizer geração do plástico???
O k eu acho mesmo engraçado é acharem os gráficos da direita tão + superiores quando existem jogos até DX8.0 com ceus com tão ou melhor qualidade k esses, enfim são APENAS um uso inteligente de uma TEXTURA não é necessário DX10 para apresentar um ceu como o k está na 1ª img da direita, agora só vendo algo em movimento e em acção é k se pode confirmar a superioridade tão "supostamente" assombrosa do DX10, seja como for já existem jogos actualmente DX9 com gráficos quase idênticos aos da direita, exceptuando é claro o MAR, mar este k até ver em acção para mim não passam de umas TEXTURAS + bonitas k os screens supostamente DX9, enfim o pessoal parece k anda tudo de olhos vendados, já se deram ao trabalho de comparar decentemente as imagens, será k ainda não repararam k as da direita pouco acrescentam a não ser texturas + bonitas e o "suposto" + real efeito HDR?cinemaniac Escreveu:tudo aparenta que sejam...ICE Escreveu:... Se esses gráficos forem verdadeiros.