Dado a analogia que fazes, diria que esta incorrecto ja' que as consolas sao sistemas fechados, contrariamente a um barebone. A melhor analogia seria Mac mini visto... Thank you Mr. Data.ICE Escreveu:E porque não pode ser considerado de uma consolaPeddieKitsune Escreveu:Lol quer dizer que isso nem uma consola é.
Afinal as consolas actuais não passam de barebones disfarçados.
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Não há? tu podes construir o teu próprio BareBone e basta quereres e poderes para conseguíres fazer bem melhor.Chris Escreveu:Sim mas não há barebone nenhum que seja melhor que uma consola actual.
Além do que o não há é relativo, pois com esse BareBone eu estaria bem melhor servido a nível de funcionalidades do que estarei com uma consola. Até a as pressianas da casa eu poderia controlar se quisesse. Portanto melhor que uma consola actual depende do ponto de vista.
Ora aí está uma vantagem desse BareBone face a qualquer consola. Por não ser fechado eu posso fazer uma infinidade de coisas com ele o que não posso numa consola.viriato_iceview51 Escreveu:Dado a analogia que fazes, diria que esta incorrecto ja' que as consolas sao sistemas fechados, contrariamente a um barebone. A melhor analogia seria Mac mini visto... Thank you Mr. Data.ICE Escreveu:E porque não pode ser considerado de uma consolaPeddieKitsune Escreveu:Lol quer dizer que isso nem uma consola é.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
tem a potencia suprema de um PC(é so teres bolsa para isso) e existem alguns mais bonitos ke kualker consola. é o ideal dos dois mundos.ICE Escreveu:Ora aí está uma vantagem desse BareBone face a qualquer consola. Por não ser fechado eu posso fazer uma infinidade de coisas com ele o que não posso numa consola.viriato_iceview51 Escreveu:Dado a analogia que fazes, diria que esta incorrecto ja' que as consolas sao sistemas fechados, contrariamente a um barebone. A melhor analogia seria Mac mini visto... Thank you Mr. Data.ICE Escreveu:E porque não pode ser considerado de uma consolaPeddieKitsune Escreveu:Lol quer dizer que isso nem uma consola é.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Sinceramente entre tu e o Keko nao ha muita diferença. Ele pelos menos escreve alguma coisa, que ate pode ser falso, mas argumenta. Nao esse infatilidade do "Yeah Gamespot, IGN, Gamespy e Megascore... que dizem que os graficos sao fabulosos estao todos errados eu aqui o especiallista dos graficos e que sei". Tu que idade tens ? É mesmo 19 anos ? Mostra la um site que nao seja da treta que diga mal dos graficos.
Acerio mais vale um argumento furado do que um criança a bater o pe no chao e a dizer e assim pq eu digo. Ate te digo mais depois de isto duvido que tenha jogado GRAW...queres e discutir e protagonismo como crincinha que quer ser o centro das atençoes.
Acerio mais vale um argumento furado do que um criança a bater o pe no chao e a dizer e assim pq eu digo. Ate te digo mais depois de isto duvido que tenha jogado GRAW...queres e discutir e protagonismo como crincinha que quer ser o centro das atençoes.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 22 nov 2006, 19:24, editado 1 vez no total.
LOL. Chris com o tamanho de um PS3 eu metia lá duas em filaChris Escreveu:Sim mas isso não é assim tão linear... Sabes qual é o tamanho duma 8800GT? Se não sabes é tipo assim [_______________________________________________________________________________________]
E não cabe num barebone.

Um pouco exagerado claro, mas tu tens BareBones de todas as medidas e feitios e até podes fazê-lo à mão e ao teu gosto. Portanto não será muito dificil colocar uma 8xxx num BareBone.
Andava eu no google quando encontrei esta imagem de um comando tipo playstation para a wii será verdade?Alguém me pode confirmar isto?
Aqui está a imagem:http://www.eurogamer.net/assets/article ... roller.jpg
Um BareBone é um PC, mas pensado para estar na sala. O Mais importante num barebone é a estética e facilidade de uso. Reparaste comcerteza que este tem as saídas de áudio e USB's na frente? Alguns têm LCD's como as aparelhagens. um Barebone propõem-se a substituir toda a aparelhagem que possas querer numa sala, mas não deixa de ser um PC por isso, com funcionalidades e estética que não encontras no seu congénere de escritório, como por exemplo Comando. Aliás o nome correcto destes PC's nem é BareBones mas sim Media Centers.Chris Escreveu:Claro que é possivel mas não estou a ver a vantagem de um barebone a um PC se acabas por lhe por os componentes iguais.
Eu reconheco a utilidade de um media center, mas na minha opinião quem quer um PC não vai para um Barebone porque limita muito a escolha de componentes.. "ah e tal mas podes fazer o que quiseres" Boa.. eu com um PC também faço o que eu quiser e se escolherem peças de um PC "como deve ser" de certeza que o conceito de barebone evapora-se porque componentes de alta qualidade como a VGA e a motherboard ocupam muito espaço, já para não falar de arrefecimento. Se eu tivesse um PCzito fraquito eu montava uma caixazinha e metia-lhe o media center, mas nunca na vida isso substituiria o meu PC.
hax face
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Sim isso é verdadeiro, serve para jogar jogos third-party que não sejam adaptados para as especificidades da Wii.Cabita Escreveu:Andava eu no google quando encontrei esta imagem de um comando tipo playstation para a wii será verdade?Alguém me pode confirmar isto?
OK! THANKS!PeddieKitsune Escreveu:Sim isso é verdadeiro, serve para jogar jogos third-party que não sejam adaptados para as especificidades da Wii.Cabita Escreveu:Andava eu no google quando encontrei esta imagem de um comando tipo playstation para a wii será verdade?Alguém me pode confirmar isto?

Peter Moore falou sobre a meta dos 10 milhões de consolas e a média de jogos e acessórios por consola.
Na Interactive Entertainment Conference realizada em New York, Peter Moore comentou sobre o planeamento e os actuais números da Xbox 360.
Moore iniciou o seu discurso a dizer que a Microsoft está no caminho para atingir os 10 milhões de consolas (meta estabelecida pela empresa) até o final do ano. Também comentou sobre os planos da Microsoft em criar um mercado de downloads com conteúdos digitais em alta definição (lançado hoje). Isto fará a Xbox 360 a primeira consola a oferecer downloads digitais de séries de TV e filmes.
Para encerrar, a média de jogos comprados por consola é de 5.2, enquanto a média de acessórios ficou em 3.0 no último mês. Peter Moore ainda afirmou que até o Natal, a Xbox 360 terá 160 títulos disponíveis.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 8&Itemid=6
para quem n sabe a consola já passou os 7 mihoes e muito. Falta pouco. E as vendas estão e vão subir ainda mais por causa dos excelentes jogos lançados e por causa do natal.
Eu n comparei a consola ao PC eu disse que neste momento ainda estão iguais porque o que sai e o que evolui num evolui noutro. Ou seja a 360 aguenta os gráficos PC e o PC os da 360. Até gostava de ver os requesitos para jogar GOW com os gráficos da 360.
Agora tb te digo no dia em que o PC tenha jogos com melhores gráficos que a 360 e esta n os consiga imitar e eu tenha provas disso sou o primeiro a admitir.
Na Interactive Entertainment Conference realizada em New York, Peter Moore comentou sobre o planeamento e os actuais números da Xbox 360.
Moore iniciou o seu discurso a dizer que a Microsoft está no caminho para atingir os 10 milhões de consolas (meta estabelecida pela empresa) até o final do ano. Também comentou sobre os planos da Microsoft em criar um mercado de downloads com conteúdos digitais em alta definição (lançado hoje). Isto fará a Xbox 360 a primeira consola a oferecer downloads digitais de séries de TV e filmes.
Para encerrar, a média de jogos comprados por consola é de 5.2, enquanto a média de acessórios ficou em 3.0 no último mês. Peter Moore ainda afirmou que até o Natal, a Xbox 360 terá 160 títulos disponíveis.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 8&Itemid=6
para quem n sabe a consola já passou os 7 mihoes e muito. Falta pouco. E as vendas estão e vão subir ainda mais por causa dos excelentes jogos lançados e por causa do natal.
Eu n comparei a consola ao PC eu disse que neste momento ainda estão iguais porque o que sai e o que evolui num evolui noutro. Ou seja a 360 aguenta os gráficos PC e o PC os da 360. Até gostava de ver os requesitos para jogar GOW com os gráficos da 360.
Agora tb te digo no dia em que o PC tenha jogos com melhores gráficos que a 360 e esta n os consiga imitar e eu tenha provas disso sou o primeiro a admitir.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
A distribuição digital é muito interessante. Por apenas +200E compra-se uma consola com disco de 60GB, mais espaço para demos e os tais conteúdos digitais, e um leitor de nova geração.
Portanto um olhar mais atento sobre a diferença de preço entre as consolas deixa antever algumas duvidas sobre qual escolher...
Portanto um olhar mais atento sobre a diferença de preço entre as consolas deixa antever algumas duvidas sobre qual escolher...