Classifiquem o Avatar acima do vosso!!! (SÓ UM AVATAR!!!)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Triper

7/10
+2, curto muito a animação do fogo, é fluida e mt porreira.
-1, apenas 72x72.
-1, não curto o tipo de letra.
-1, não gosto dos rebordos da img.
-1, preferia ver o T maior k as outras letras, tipo Triper em x de TRIPER.
Final!
5/10

7/10
+2, curto muito a animação do fogo, é fluida e mt porreira.
-1, apenas 72x72.
-1, não curto o tipo de letra.
-1, não gosto dos rebordos da img.
-1, preferia ver o T maior k as outras letras, tipo Triper em x de TRIPER.
Final!
5/10
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Dark_Apprentice
- Senior
- Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Em condições normais dar-te-ia um 8/10, mas neste caso, por não teres dado um -10/10 ao avatar do Warhead, e pedido um subsequente ban por agressão à sanidade mental alheia e desrespeito pelo próximo, dou-te um 3/10 forreta que é para aprenderes.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Dark_Apprentice
- Senior
- Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Atenção ao spam... E o primeiro gajo que eu perceber que curte Florisvelhia merece um ignore da minha parte...
Mais uma vez, atenção ao spam.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Morbus Escreveu:Atenção ao spam... E o primeiro gajo que eu perceber que curte Florisvelhia merece um ignore da minha parte...![]()

7/10. Gosto do novo logo oficial "Não Oficial"

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com