Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sexta 29 abr 2005, 19:40

Blizzard - 29/4/2005 8:02 AM

Bom tava farto de ser chamado Grining Jim, e decidi mudar de user [:0] . Perdi o numero de posts mas nao me importo... de kkl forma se mudar-mos de forun dentro em breve ( espero eu) vamos ter ke fazer novos users por isso... Por isso aqui estou eu na minha " verdadeira " pele [:D]
Já não era sem tempo... [;)]
Blizzard - 29/4/2005 8:15 AM

A minha assinatura nao ta a funcionar [:(!]. Alguem sabe pk????????
<Painel de controle> -> "Usar sua assinatura nas mensagens?" mete SIM! [;)]
Última edição por Newtomic em sexta 29 abr 2005, 19:41, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Blizzard
Senior
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56

Mensagem por Blizzard » sexta 29 abr 2005, 20:44

Newtomic - 29/4/2005 8:40 PM
Blizzard - 29/4/2005 8:02 AM

Bom tava farto de ser chamado Grining Jim, e decidi mudar de user [:0] . Perdi o numero de posts mas nao me importo... de kkl forma se mudar-mos de forun dentro em breve ( espero eu) vamos ter ke fazer novos users por isso... Por isso aqui estou eu na minha " verdadeira " pele [:D]
Já não era sem tempo... [;)]
Blizzard - 29/4/2005 8:15 AM

A minha assinatura nao ta a funcionar [:(!]. Alguem sabe pk????????
<Painel de controle> -> "Usar sua assinatura nas mensagens?" mete SIM! [;)]
Obrigadao men [;)]
Imagem
Imagem
Imagem
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » sábado 30 abr 2005, 19:18

Axo ke tamos perante um caso de violencia inacreditavel ... Realmente mt triste [:(], Nunca tinha visto imagens tao impressionantes. Na minha opiniao pessoas como estas nao devia existir

Vejam as imagens aki [:(!]
Última edição por Blizzard em sábado 30 abr 2005, 19:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 30 abr 2005, 19:26

Blizzard - 30/4/2005 8:18 PM

Axo ke tamos perante um caso de violencia inacreditavel ... Realmente mt triste [:(], Nunca tinha visto imagens tao impressionantes. Na minha opiniao pessoas como estas nao devia existir

Man, realmente, como é que conseguem fazer cenas destas..... Desumano....... Gastam dinheiro em tanta coisa bem podiam ajudar.............. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]

ARGH!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 30 abr 2005, 21:02

LOOOL You son of a bitch [:p]
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » domingo 01 mai 2005, 12:55

Tou a ver ke mtas pessoas tem visto a noticia... ke tem axado ? [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » domingo 01 mai 2005, 13:09

Blizzard - 1/5/2005 1:55 PM

Tou a ver ke mtas pessoas tem visto a noticia... ke tem axado ? [:D]
hehe [:D]
PeddieKitsune
Expert

super8 desabilitado?

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 mai 2005, 15:40

super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

RE: super8 desabilitado?

Mensagem por super8 » domingo 01 mai 2005, 15:43

Peddie - 1/5/2005 4:40 PM

super8 desabilitado?
Já não estou... é um truque fácil de fazer! [;)] É o que dá brincar com o painel de controle!
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 mai 2005, 15:54

super8 - 1/5/2005 4:43 PM

super8 desabilitado?
Já não estou... é um truque fácil de fazer! [;)] É o que dá brincar com o painel de controle!
O quê? Foste tu que fizeste isso? Como é que fizeste?

Bela maneira de esconder o número de posts... Hehe
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

Mensagem por super8 » domingo 01 mai 2005, 16:41

Peddie - 1/5/2005 4:54 PM
super8 - 1/5/2005 4:43 PM

super8 desabilitado?
O quê? Foste tu que fizeste isso? Como é que fizeste?

Bela maneira de esconder o número de posts... Hehe
Foi sem querer... nem sabia que tinha este efeito... mas se no painel de controle disseres que queres ocultar o númro de posts, o número continua a aparecer mas ficas "desabilitado"
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 mai 2005, 17:24

NOVOS ANIMES NA SIC RADICAL

DragonBall GT
Segunda a Sexta, 13.00h e 18.30h
Domingos, em compacto, às 09.30h
Estreia a 2 de Maio, às 13.00 horas

64 episódios de meia-hora de uma saga iniciada em 1996, após o final do muito aplaudido Dragon Ball Z. Raditz, Freeza, Cell e Buu-Bu são passado e já não constituem ameaça. Os novos adversários têm muitas caras e não se concentram num único Planeta, estão por toda a parte!
Son Goku volta a ser criança por vontade do Imperador Pilaf que reuniu as 7 bolas de cristal do dragão sagrado e pediu um desejo. O herói reune-se com Trunks e com a sua neta, Pan, e juntos vão procurar as bolas escondidas algures no universo.
Pelo meio surgem inúmeros perigos: Baby, Super 17, os invisíveis dragões sombra, o General Rilldo e o Doutor Myu que querem transformar cada forma de vida da galáxia em robots mutantes.
Dragon Ball GT, no Banzai da SIC Radical!

Last Exile
Segundas-Feiras às 19.00 horas
Sábado às 09.30 horas (Compacto Anime)
A partir de 2 de Maio, às 19.00 horas

As naves espaciais são um delírio visual, para quem gosta, para quem não gosta de ficção científica, para quem é fã de animação japonesa e, fundamentalmente, para quem sabe apreciar arte! Mas de que serviria o design se não existisse uma boa história a sustentá-lo?
Last Exile é, basicamente, a tentativa para completar uma viagem que o Pai do protagonista não conseguiu finalizar. O mundo de Prester está dividido em dois reinos: Anatory e Disith. A separá-los existe um perigoso percurso espacial, um canal cheio de armadilhas, «The Great Stream», que é a razão última para a união ou para a guerra.
Last Exile, todas as Segundas-Feiras às 19.00 horas. A partir de 30 de Maio, também é exibido às 13.30 horas. Ao Sábado, está incluído no Compacto Anime que é exibido a partir das 09.30 horas.
Last Exile data de 2003, e surge na SIC Radical em 26 episódios de meia-hora.

Hellsing
Terças-Feiras 19.00 horas
A partir de 3 de Maio, às 19.00 horas

São 13 episódios de meia-hora com vampiros e fantasmas à caça dos mortais comuns. Só mesmo a Fundação Hellsing é capaz de suster o mal protegendo assim a humanidade. Contudo circula por aí uma formula mágiga, vendida como a droga mais fabulosa de todas, um chip capaz de dar aos humanos as qualidades dos vampiros.
Com a multiplicação de sorvedores de sangue, novos e velhos, a fundação Hellsing não tem mãos a medir e tem que se valer da experiência de Alucard e da energia de Celes Victoria. Estacas de madeira, balas de prata e crucifixos em bonecada falada em japonês. Do melhor!

Najica
Quartas-Feiras 19.00 horas
Sábados às 09.30 horas (Compacto Anime)
Estreia a 4 de Maio, às 19.00 horas

Quem procura a acção clássica da anime misturada com o típico humor oriental vai descobrir o que mais anseia em Najica. Não é bem uma versão animada de Blade Runner mas anda lá perto. Tem figuras femininas esbeltas, armas poderosas e relações ambíguas entre carne e metal.
Por causa das frequentes imagens de cuequinhas pode até ofender algumas mentes mais preconceituosas mas, seja como for, é puro entretenimento em animação. Najica Hiragi é uma agente secreta paga para descobrir os humanos artificiais – Humarit – os cyborgs, os humanóides e todos os outros que significam exactamente o mesmo anunciando-se com um título diverso. Tem a seu lado Lila, uma humarit que aprendeu a viver pelas leis de Najica Hiragi.
Najica é de 2001 e surge na SIC Radical em 12 episódios de meia-hora.

Kiddy Grade
Quintas-Feiras às 19.00 horas
Sábados às 09.30 horas (Compacto Anime)
Estreia a 5 de Maio, às 19.00 horas

Eclair e Lumiere tentam fugir do seu passado macabro e resolvem trabalhar para Eclipse, o líder da organização GOTT. Juntam-se a Tweedledee e Tweedledum, Viola e Cesario, Alv e Dvergers, Dextera e Sinistra e a outras figuras que tornam Kiddy Grade(2002) numa série de animação nipónica verdadeiramente intrigante.
Quando o seu trabalho corre mal, Eclair e Lumiere são forçados a defender-se dos seus colegas recentes. Daqui a nova manobra de fuga vai um pequeno passo. Depois do passado macabro é o passado recente que ameaça os protagonistas de Kiddy Grade.
24 episódios de meia-hora, da autoria de Keiji Goto.

- In http://sicradical.sapo.pt/

Ainda há mais um (Zaion), mas no site da SIC Radical não há nada sobre ele.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 mai 2005, 10:11

Páh a mim só me apareçe algo como isto...!

"
slapped!
* Blizzard slaps you around a bit with a large trout!

You feel the cold trout striking your face once again as you realize that you have already been slapped by Blizzard. So far, Blizzard has slapped a total of 22 people, you being one of them.
"

Será k eu estou a fazer figura de [:o)] e estás no gozo... ??? [:D] nãaaa k ideia... [:D] hehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » segunda 02 mai 2005, 21:33

Newtomic - 2/5/2005 11:11 AM

Páh a mim só me apareçe algo como isto...!

"
slapped!
* Blizzard slaps you around a bit with a large trout!

You feel the cold trout striking your face once again as you realize that you have already been slapped by Blizzard. So far, Blizzard has slapped a total of 22 people, you being one of them.
"

Será k eu estou a fazer figura de [:o)] e estás no gozo... ??? [:D] nãaaa k ideia... [:D] hehe!
Epa realmente... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 03 mai 2005, 12:34

Depois de assistir-se a fusao da Sega e da Sammy... Ontem duas outras empresas japonesas decidiram-se fundir, falo da Namco & Bandai.

Criando de acordo com alguns sites o terceiro maior grupo depois da Nintendo e da Sega-Sammy Holdings.

Agora pergunto-me que se vai passar com as accoes que a Nintendo comprou a Bandai?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado