O server está por enquanto off, estou a ver como é, e talvez em breve vos diga algo em relação a isso, estou a pensar em meter uma maquina sempre ligada pra fazer de server de TMN, mas de momento nada feito.
Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)
Moderadores:Redacção, Moderadores
Chato?
Nada disso era bom era que existissem + assim interessados.
O server está por enquanto off, estou a ver como é, e talvez em breve vos diga algo em relação a isso, estou a pensar em meter uma maquina sempre ligada pra fazer de server de TMN, mas de momento nada feito.
Seja como for podiamos combinar umas partidas eu poderia entretanto fazer de server, mas não dedicado é claro o k me dizem? 
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Sim mas eu quero meter um server a funcionar para servir para os treinos e para que possamos ter TOTAL controlo sobre ele, tipo não digo k não possamos vir a usar esse server, mas esse seria apenas para provas e não "gasto" em treinos.pedropaulo Escreveu:Volto a repetir que existe uma forte probabilidade de se poder disponibilizar um server 24 horas/dia durante um mês. A única duvida prende-se com o numero de slots disponíveis mas assim que o campeonato for para a frente esse pormenor é confirmado.

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
- Chronicles
- Senior
- Registado:terça 08 ago 2006, 15:15
É assim pessoal eu tive uma ideia para resolver este impasse, mas não sei se vão concordar comigo ou não, mas posso dizer-vos k é uma ideia baseada em poder fazer TODO o campeonato sem uma única partida online. 
Portanto vou expor aqui a minha ideia, assim rapidamente, depois e caso haja algum feedback positivo posso explicar + detalhadamente.
Então é o seguinte, imaginem um campeonato num formato de hotlaps, afinal é como seria o online, mas este em x de ser online é baseado em replay's, isto é decide-se por exemplo 1 pista qualquer para a 1ª prova e todos todos temos um dia limite para apresentar o nosso melhor replay, depois esse nosso melhor replay teria de ser postado aqui para que eu e todos os k quisessem o possam ver, no entanto serei eu e talvez + outros a serem os responsáveis por aferir a validade dos respectivos replay's, depois todo o resto do processo posso explicar, mas apenas se acharem necessidade e se acharem a ideia interessante, caso não achem a ideia interessante nem vale a pena perder + tempo com o assunto.
PS: no caso de terem alguma duvida digam por aqui que terei o maior gosto em esclarecer.![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Portanto vou expor aqui a minha ideia, assim rapidamente, depois e caso haja algum feedback positivo posso explicar + detalhadamente.
Então é o seguinte, imaginem um campeonato num formato de hotlaps, afinal é como seria o online, mas este em x de ser online é baseado em replay's, isto é decide-se por exemplo 1 pista qualquer para a 1ª prova e todos todos temos um dia limite para apresentar o nosso melhor replay, depois esse nosso melhor replay teria de ser postado aqui para que eu e todos os k quisessem o possam ver, no entanto serei eu e talvez + outros a serem os responsáveis por aferir a validade dos respectivos replay's, depois todo o resto do processo posso explicar, mas apenas se acharem necessidade e se acharem a ideia interessante, caso não achem a ideia interessante nem vale a pena perder + tempo com o assunto.
PS: no caso de terem alguma duvida digam por aqui que terei o maior gosto em esclarecer.

- viriato_iceview51
- Expert
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu diria + de o começar e acabar, visto k até agora apenas existiram treinos...Player-Zero Escreveu:Como têm sido as coisas nos ultimos meses, acho que essa seria a melhor maneira de finalmente acabar o campeonato.

Eu nao concordo. durante um campeonato nos nao temos oportunidade de repetir as provas. e aí é que se ve as diferenças entre os concorrentes. quando se é bom a fazer algo tambem se é sobre a pressao de ser um campeonato. Ao fazer isso offline iriam haver mil e uma oportunidades de se repetir o mesmo e nem sequer poderia ser considerado campeonato.
Mas como a coisa anda dificil compreende-se.
Agra fica uma sugestao bastante mais simples, vai tudo pra um servidor qualquer numa hora marcada, joga se nas pistas que calharem e no fim ve se as posiçoes em que cada um fica e fica feito. simples hein?
Agra fica uma sugestao bastante mais simples, vai tudo pra um servidor qualquer numa hora marcada, joga se nas pistas que calharem e no fim ve se as posiçoes em que cada um fica e fica feito. simples hein?
Não acho k seja assim tão como dizes, afinal mesmo on-line corres contra o tempo e não contra os outros, logo a pressão existente é de apenas teres 15 minutos ou isso em x de muitas horas, mas seja como for acho k é bem preferível k um campeonato online à pazada só porque sim, pois este modo k sugiro pode ser offline, mas garanto k poderia ser bem porreiro e renhido, já imaginaram existir 2 mangas por pista? Com espacamento entre as 2 de apenas um dia, isto é a prova está agendada para dia X, mas apenas 1 dia antes é anunciada a pista k vai estar em prova, ou melhor ainda é tirado à sorte, (o sistema depois logo se haveria de inventar algo), assim terias apenas 1 dia pra postares o teu melhor tempo.ZheadShot Escreveu:Eu nao concordo. durante um campeonato nos nao temos oportunidade de repetir as provas. e aí é que se ve as diferenças entre os concorrentes. quando se é bom a fazer algo tambem se é sobre a pressao de ser um campeonato. Ao fazer isso offline iriam haver mil e uma oportunidades de se repetir o mesmo e nem sequer poderia ser considerado campeonato.

- viriato_iceview51
- Expert