Morbus Escreveu:Lol, gosto mais de ver em itálico 
Mas tipo gostas mas é mesmo só pra seres diferente certo? É que sinceramente se queres k te diga acho uma beka parvo, isto é por exemplo, no meio de 10 post's numa página estar lá um post todo em itálico, logo pressupõe-se que é algo de destaque, ou algo que merece + atenção, quando de facto é apenas + 1 post do Sr.
Morbus. Tem paciência
Morbus e estou a fazer este pedido a nível pessoal, pois acho k não deveremos ser diferentes nesse modo tão explicito e tão a dar nas vistas, tipo assinaturas não desejáveis pronto ainda são passíveis de serem contornadas facilmente, mas post's com italicos e/ou outros atributos desnecessariamente podem vir a ser um sério problema para uma leitura calma e organizada do fórum. Já imaginaste o que seria se agora cada user desata-se a fazer os seus post's de forma diferente só porque gosta?

E aqui em baixo fica este mesmo meu post de várias formas diferentes para teres uma ideia do que seria, e depois diz-me se achas k seria agradável...
Mas tipo gostas mas é mesmo só pra seres diferente certo? É que sinceramente se queres k te diga acho uma beka parvo, isto é por exemplo, no meio de 10 post's numa página estar lá um post todo em itálico, logo pressupõe-se que é algo de destaque, ou algo que merece + atenção, quando de facto é apenas + 1 post do Sr. Morbus. Tem paciência Morbus e estou a fazer este pedido a nível pessoal, pois acho k não deveremos ser diferentes nesse modo tão explicito e tão a dar nas vistas, tipo assinaturas não desejáveis pronto ainda são passíveis de serem contornadas facilmente, mas post's com italicos e/ou outros atributos desnecessariamente podem vir a ser um sério problema para uma leitura calma e organizada do fórum. Já imaginaste o que seria se agora cada user desata-se a fazer os seus post's de forma diferente só porque gosta?
E aqui em baixo fica este mesmo meu post de várias formas diferentes para teres uma ideia do que seria, e depois diz-me se achas k seria agradável... 
Mas tipo gostas mas é mesmo só pra seres diferente certo? É que sinceramente se queres k te diga acho uma beka parvo, isto é por exemplo, no meio de 10 post's numa página estar lá um post todo em itálico, logo pressupõe-se que é algo de destaque, ou algo que merece + atenção, quando de facto é apenas + 1 post do Sr. Morbus. Tem paciência Morbus e estou a fazer este pedido a nível pessoal, pois acho k não deveremos ser diferentes nesse modo tão explicito e tão a dar nas vistas, tipo assinaturas não desejáveis pronto ainda são passíveis de serem contornadas facilmente, mas post's com italicos e/ou outros atributos desnecessariamente podem vir a ser um sério problema para uma leitura calma e organizada do fórum. Já imaginaste o que seria se agora cada user desata-se a fazer os seus post's de forma diferente só porque gosta?
Nota: todos os exemplos estão em tamanho 9 na letra pra não ocupar + do k já ocupam, e sim são apenas 3, mas acho k dá pra ficares com uma ideia não?
PS: e desculpem lá TODOS, incluindo tu
Morbus a minha forma de estar a dizer isto, e o offtopic também.