Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
...Ahhh entao para ti quando MS diz e pq é ? Olha noutro dia ainad estava noutro topico a discutir, mais uma vez, a nota do GRAW. MS foi unica revista ou site que nao deu 5/5 de entre muitas fontes que vi (8-10/10 ), entao segundo esse teu argumento de quanto algum review nao corresponde a media entao e pq esta comprado e pq a MS foi comprada para dar ma nota ? Parace que temos uns malucos da conspiraçao ou pessoas que vao ao estadio e a equipa perde e dizem que arbito foi comprado. Nao estou falar de nada de "abstrato" basta veres os numeros, claro que o mais certo e desmentires o tey proprio argumento como fizes-te com o Zelda.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Dá seguramente para muito mais, e a N tem que começar a pressionar as editoras para explorarem a capacidade da Wii, porque muitas vezes o melhor caminho para a carteira é os olhos.Death Crow Escreveu:Eu até prefiro a jogabilidade e a história a gráficos next-gen mas será que a Wii não dá para mais?
Gráficos não são tudo, mas convém não se desleixarem.....
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Vamos lá a pôr os pontos nos i's porque há coisas que eu não te admito e uma delas é que faltes à verdade só porque te convém!Bu77erCup242 Escreveu:...Ahhh entao para ti quando MS diz e pq é ? Olha noutro dia ainad estava noutro topico a discutir, mais uma vez, a nota do GRAW. MS foi unica revista ou site que nao deu 5/5 de entre muitas fontes que vi (8-10/10 ), entao segundo esse teu argumento de quanto algum review nao corresponde a media entao e pq esta comprado e pq a MS foi comprada para dar ma nota ? Parace que temos uns malucos da conspiraçao ou pessoas que vao ao estadio e a equipa perde e dizem que arbito foi comprado. Nao estou falar de nada de "abstrato" basta veres os numeros, claro que o mais certo e desmentires o tey proprio argumento como fizes-te com o Zelda.
Nunca esperei mais inovação por parte da nintendo do que a jogabilidade e isso é para mim ponto fulcral em qualquer jogo e foi só e apenas isso que a Nintendo se comprometeu a inovar. A N não disse que ia mudar que ia fazer uma reformulação dos clássicos, se é isso que tu esperavas tenho pena, mas isso nunca correspondeu à verdade. Uma jogabilidade como a da Wii é ponto suficiente para tornar todos os seus jogos diferentes e bastante inovadores, é assim tão complicado de perceber que é uma abordagem completamente diferente à forma de jogar e de estar em frente a uma televisão ?
Confio muito mais na MS do que em sites. Agora faço-te a pergunta a ti, só porque o Gamespot diz é verdade? Em quem confias mais ? Em algo palpável ou em análises feita por uma equipa pela qual não tens a mínima afinidade ? Acreditas mais numa noticia quando sai na net ou numa revista/jornal ?
Mas sinceramente fiquei sem vontade de continuar esta conversa depois dessa tua insinuação, para além do mais não quero andar ao "murro" contra essa parece sólida.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Nos dois!! Sei que a pergunta não era para mim mas estou a ver aqui uma guerra infundada dos dois lados? Confio mais num site ou numa revista? Confiam mais numa ou noutra revista? Também já aconteceu essa discussão e estámos a falar, neste caso de duas bem palpáveis. Muito sinceramente a Mega Score tem grande credibilidade isso é indescutivel mas afirmarem a pés juntos que os outros não a têm? Isso é fanatismo, principalmente sem provas concretas. Eu já discordei de "n" análises da MS, assim como já discordei de outras tantas de sites e revistas e por causa disso vou dizer que não têm credibilidade? Ou porque, por muito que adore uma revista ou um site, quem estiver contra estes é mentiroso e falacioso? Quando irá o pessoal perceber que análises não passam de OPINIÕES e essas já alguém dizia não se discutem, aceitam-se ou não. Agora porque não se aceita já não é credivel? Isto é uma discussão bem pior que o sexo dos anjos. Desculpem a franqueza.MadnessJonny Escreveu:Confio muito mais na MS do que em sites. Agora faço-te a pergunta a ti, só porque o Gamespot diz é verdade? Em quem confias mais ? Em algo palpável ou em análises feita por uma equipa pela qual não tens a mínima afinidade ? Acreditas mais numa noticia quando sai na net ou numa revista/jornal ?
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Insinuaçoes? Minhas, mas leste alguma insinuaçao ? Isto é um insinuaçao "Engraçado, notei agora que esses jogos tiverem todos para cima de 8.8 no gamespot, nomeadamente o PDZ teve 9... Acho que isto dá que pensar um bocadinho", isto e outra insinuaçao "É ou não é verdade que a pontuação desses três jogos dada pelo Gamespot foi bem superior à dada pela Mega Score, que quanto a mim tem um negócio bem mais palpável e límpido ?" deixa que te diga que sao o motivo de todas esta discuçao porque nao sao nada corretas. Agora eu fiz alguma insinuaçao ?
Unica coisa que eu fiz foi usar o teu mesmo argumento. Afinal o que tu disses-te foi que o Gamespot Deu uma nota melhor ao PDZ,
do que todo o resto da critica, nao por que achava que era bom mas por influncias externas. Repara, usando o teu argumento completa a frase " A MS deu uma nota pior ao GRAW que todo o resto do mundo pq....." isso de usar argumentos e depois deitalos fora e uma falta de consistencia. ( ninguem me comprenda mal, eu nao acho ninguem anda comprado, ao contrario de certas pessoas, era so para mostar a incoerencia do argumentos apresentados )
Para responder as tuas perguntas:
"Agora faço-te a pergunta a ti, só porque o Gamespot diz é verdade? "
Nao, eles como criticos de jogos dao a sua opiniao. Dai a dizer que sao opinioes compradas.... So mesmo crianças aumadas que o seu jogo favorito teve ma nota.
"Em quem confias mais ?"
Gamespot sem sombra de duvidas. Alias varies vezes me acusaram de falar apenas na review do Zelda do Gamespot. Mas vasta veres os meus posts antigo para perceber que e minha grande referencia e que sou um grande fa dos programas do site.
"Em algo palpável ou em análises feita por uma equipa pela qual não tens a mínima afinidade ?"
Tenho mais afinidade com os editores do Gamespot do que os de outros sites, afinal vejo os seus programs todas as semans. Nao os conheço pessoalmente mas um ouvinte habitual ja sente alguma afinidade por eles.
" Acreditas mais numa noticia quando sai na net ou numa revista/jornal ?"
Noticias ? No mundo dos jogos como maiores portais se IGN ou Gamespot diz e pq é verdade ( nao estou a falar de reviews, mas sim noticias afinal foi o que ele perguntou ), e essa maneira de ler o site nunca me deixou mal
Agora vasta leres para tras o que tu disseste quando eu comentai que o necessario nao era um mudança radical nas series de qualidade, mas sim pequena adiçoes e alteraçoes para inrequecer a experiencia. Mas agora ja nao era isso que querias dizer....sabes mais vale ser uma "parece sólida" que um catavento que muda de opiniao ao sabor da mare.
Unica coisa que eu fiz foi usar o teu mesmo argumento. Afinal o que tu disses-te foi que o Gamespot Deu uma nota melhor ao PDZ,
do que todo o resto da critica, nao por que achava que era bom mas por influncias externas. Repara, usando o teu argumento completa a frase " A MS deu uma nota pior ao GRAW que todo o resto do mundo pq....." isso de usar argumentos e depois deitalos fora e uma falta de consistencia. ( ninguem me comprenda mal, eu nao acho ninguem anda comprado, ao contrario de certas pessoas, era so para mostar a incoerencia do argumentos apresentados )
Para responder as tuas perguntas:
Nao, eles como criticos de jogos dao a sua opiniao. Dai a dizer que sao opinioes compradas.... So mesmo crianças aumadas que o seu jogo favorito teve ma nota.
"Em quem confias mais ?"
Gamespot sem sombra de duvidas. Alias varies vezes me acusaram de falar apenas na review do Zelda do Gamespot. Mas vasta veres os meus posts antigo para perceber que e minha grande referencia e que sou um grande fa dos programas do site.
"Em algo palpável ou em análises feita por uma equipa pela qual não tens a mínima afinidade ?"
Tenho mais afinidade com os editores do Gamespot do que os de outros sites, afinal vejo os seus programs todas as semans. Nao os conheço pessoalmente mas um ouvinte habitual ja sente alguma afinidade por eles.
Noticias ? No mundo dos jogos como maiores portais se IGN ou Gamespot diz e pq é verdade ( nao estou a falar de reviews, mas sim noticias afinal foi o que ele perguntou ), e essa maneira de ler o site nunca me deixou mal
Agora vasta leres para tras o que tu disseste quando eu comentai que o necessario nao era um mudança radical nas series de qualidade, mas sim pequena adiçoes e alteraçoes para inrequecer a experiencia. Mas agora ja nao era isso que querias dizer....sabes mais vale ser uma "parece sólida" que um catavento que muda de opiniao ao sabor da mare.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Mas a Ps3 é feita de quê? A 360 e a Wii desfizeram-se todas, mas a PS3 ficou toda amassadinha mas nem nada... Parece é um tijolo, ou, lá está, uma torradeira

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
hey! a ps3 tem de ser boa em kk coisa! e na publicidade e na resistencia é boa... é pena é o resto! lol na publicidade engana milhoes de pessoas e na resistencia está ai a prova lolMorbus Escreveu:Mas a Ps3 é feita de quê? A 360 e a Wii desfizeram-se todas, mas a PS3 ficou toda amassadinha mas nem nada... Parece é um tijolo, ou, lá está, uma torradeira
Poie engana é cada bacurada.
E o halo 2 sai sim para PC mas anos depois e quando já foi mais do que jogado se tens paciencia e queres esperar ok mas a maior parte das pessoas n pensa assim. O Gears of war há rumores que vem para PC mas nada de concreto. E imagina quando é k o halo 3 virá para PC quando ainda nem o 2 veio. Mas o forza o mass efect o lost planet o lost odissey o too humens n sai para PC. E n sei onde leste que o GOW sai para PC ainda agora foi lançado para a 360. E só há rumores.
E o halo 2 sai sim para PC mas anos depois e quando já foi mais do que jogado se tens paciencia e queres esperar ok mas a maior parte das pessoas n pensa assim. O Gears of war há rumores que vem para PC mas nada de concreto. E imagina quando é k o halo 3 virá para PC quando ainda nem o 2 veio. Mas o forza o mass efect o lost planet o lost odissey o too humens n sai para PC. E n sei onde leste que o GOW sai para PC ainda agora foi lançado para a 360. E só há rumores.
Não adianta Chris. E a mesma coisa que bater com a cabeça contra a parede.Chris Escreveu:Olha eu joguei Halo pela primeira vez no PC e não me importei nada de esperar. Mesmo agora depois de ter saido o Halo2 à imenso tempo estou aguardando a versão PC porque sei que será bem melhor que a versão XBox.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu nunca joguei Halo 2 e Halo 1 evolved war joguei quê? uma hora? se tanto... Mas isto não quer dizer nada... Sou só eu. De qualquer forma, Halo 2 no PC deve ser da mesma qualidade que o Halo 3 na consola, digo eu... Depois é que se vê, claro...keko Escreveu:E o halo 2 sai sim para PC mas anos depois e quando já foi mais do que jogado se tens paciencia e queres esperar ok mas a maior parte das pessoas n pensa assim.
keko Escreveu: E imagina quando é k o halo 3 virá para PC quando ainda nem o 2 veio.

Pelo menos quanto ao mass efect não há certezas. Lembra-te que é um jogo da Bioware...keko Escreveu:Mas o forza o mass efect o lost planet o lost odissey o too humens n sai para PC.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Vou passa à frente, não vale a pena...Bu77erCup242 Escreveu:Insinuaçoes? Minhas, mas leste alguma insinuaçao ? Isto é um insinuaçao "Engraçado, notei agora que esses jogos tiverem todos para cima de 8.8 no gamespot, nomeadamente o PDZ teve 9... Acho que isto dá que pensar um bocadinho", isto e outra insinuaçao "É ou não é verdade que a pontuação desses três jogos dada pelo Gamespot foi bem superior à dada pela Mega Score, que quanto a mim tem um negócio bem mais palpável e límpido ?" deixa que te diga que sao o motivo de todas esta discuçao porque nao sao nada corretas. Agora eu fiz alguma insinuaçao ?
Ou és muito casmurro ou então és mesmo muito ingénuoBu77erCup242 Escreveu:Para responder as tuas perguntas:

Agora vires dizer que por ter posto isso em causa sou uma "criança amudada" só revela que julgas estar num mundo perfeito e que tens uma dose de ingenuidade considerávelmente perigosa. Notícia: não estás num mundo perfeito, o dinheiro manda, a corrupção existe e é o óleo que faz rodar a grande roda do mundo. Não te estou a pedir que concordes comigo, apenas constatei um facto e dei a minha opinião que não é tão descabida quanto isso, e mesmo que fosse tinha pleno direito a ela e tu não tinhas nada que tecer comentários à minha pessoa!
Ok, estás no teu direito. Eu pela parte que me toca, sempre me ensinaram que nem tudo o que está na net é verdadeiro (e não me refiro unica e exclusivamente a jogos) pelo que espero sempre por confirmações que me deiam total certeza, falo não só de revistas como a Mega Score mas por exemplo dos sites das Editoras que essas sim conseguem-me transmitir total confiança. Agora se fazes o contrário, tudo bem, nada a dizer.Bu77erCup242 Escreveu:Em quem confias mais ?"
A parede sólida não és tuBu77erCup242 Escreveu:Agora vasta leres para tras o que tu disseste quando eu comentai que o necessario nao era um mudança radical nas series de qualidade, mas sim pequena adiçoes e alteraçoes para inrequecer a experiencia. Mas agora ja nao era isso que querias dizer....sabes mais vale ser uma "parece sólida" que um catavento que muda de opiniao ao sabor da mare.

Mas mostra-me lá o post em que eu tenha pedido mais do que afirmo ter pedido

Não é por este ou aquele dizer que houveram poucas mudanças que eu vou agora dizer que um comando daquelas não é inovador e que não muda por completo a experiencia porque concerteza que muda! Acho que te estás a deixar levar demais pelas reviews e a esquecer o jogo em si.
O mais engraçado é que nenhum de nós jogou o jogo... parecemos dois carecas à bulha por causa de um pente.
Bem, como já disse em cima, eu não afirmei, muito menos "a pés juntos", que o GS tem ou não credibilidade. Eu fiz uma sugestão, uma observação, se tanto uma insinuação, nunca disse "é assim porque é", apenas chamei atenção para essa possibilidade.ICE Escreveu:Nos dois!! Sei que a pergunta não era para mim mas estou a ver aqui uma guerra infundada dos dois lados? Confio mais num site ou numa revista? Confiam mais numa ou noutra revista? Também já aconteceu essa discussão e estámos a falar, neste caso de duas bem palpáveis. Muito sinceramente a Mega Score tem grande credibilidade isso é indescutivel mas afirmarem a pés juntos que os outros não a têm? Isso é fanatismo, principalmente sem provas concretas. Eu já discordei de "n" análises da MS, assim como já discordei de outras tantas de sites e revistas e por causa disso vou dizer que não têm credibilidade? Ou porque, por muito que adore uma revista ou um site, quem estiver contra estes é mentiroso e falacioso? Quando irá o pessoal perceber que análises não passam de OPINIÕES e essas já alguém dizia não se discutem, aceitam-se ou não. Agora porque não se aceita já não é credivel? Isto é uma discussão bem pior que o sexo dos anjos. Desculpem a franqueza.
Só uma coisa, secalhar as análises são mais do que meras opiniões... uma análise exige determinada objectividade, exige que se exponham os factos e não tanto se quem está a escrever gosta ou não deste ou do outro aspecto do jogo. É que senão assim qualquer um fazia uma análise: "o jogo é bom porque tem gráficos bons, porque a jogabilidade é aceitável e porque gosto da música...".

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"