Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 17:07

Cyrax Escreveu:Ehhhhrrr... Wrong!
Gold- Pagas e podes jogar com amigos, fazer downloads!
Silver-Só podes fazer downloads!
Pois bem me parecia... :)
psoares Escreveu:Newtomic

Essa tua teoria que a 360 não passa de uma manobra de diversão por parte da microsoft é muito utópica e não tem fundamento absolutamente nenhum. É uma autência teoria da conspiração...
Deves andar distraído, já que os responsáveis pela divisão xbox, têm afirmado constantemente que o objectivo da empresa é liderar o mercado das consolas a médio / longo prazo, tendo as políticas actuais da divisão esse objectivo bem definido.
Com todo o respeito, parece-me um pouco absurdo esse teu ponto de vista...
Talvez sim, talvez não, só o tempo dirá se realmente é assim tão absurdo quanto isso, seja como for eu não sou dono da verdade e aquilo era pra ter o efeito k teve, ou seja que pessoas como tu se incendiassem e viessem a correr k eu isto e aquilo, tipo até posso estar a exagerar, mas a "médio"/longo prazo alguma plataforma vai deixar de existir tal como a conhecemos e essa plataforma não me parece que seja o PC, pelo menos não noto a M$ a querer abdicar do seu + valioso império. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 17:25

A 360 tem uma serie de particularidades que lhe oferecem alguma confiança e vantagem a longo prazo mas falo agora daquele é que o maior trunfo, na minha opinião, da Sony.
A marca Playstation e a sua maquina de promoção estratosferica, cujo potencial ficou evidente coma PS2 e voltou a ser usado na PSP, aparelho ambíguo portador de um flop(UMD) mas que se tem vendido a um ritmo impressionante. Essa mesma consola(?) nas mãos de uma outra marca teria morrido em pouco tempo.

È essa capacidade única e inimitável, apesar de alguns avanços da M nesse campo, que julgo estará na base do provável sucesso da PS3.
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 17:34

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ehhhhrrr... Wrong!
Gold- Pagas e podes jogar com amigos, fazer downloads!
Silver-Só podes fazer downloads!
Pois bem me parecia... :)
psoares Escreveu:Newtomic

Essa tua teoria que a 360 não passa de uma manobra de diversão por parte da microsoft é muito utópica e não tem fundamento absolutamente nenhum. É uma autência teoria da conspiração...
Deves andar distraído, já que os responsáveis pela divisão xbox, têm afirmado constantemente que o objectivo da empresa é liderar o mercado das consolas a médio / longo prazo, tendo as políticas actuais da divisão esse objectivo bem definido.
Com todo o respeito, parece-me um pouco absurdo esse teu ponto de vista...
Talvez sim, talvez não, só o tempo dirá se realmente é assim tão absurdo quanto isso, seja como for eu não sou dono da verdade e aquilo era pra ter o efeito k teve, ou seja que pessoas como tu se incendiassem e viessem a correr k eu isto e aquilo, tipo até posso estar a exagerar, mas a "médio"/longo prazo alguma plataforma vai deixar de existir tal como a conhecemos e essa plataforma não me parece que seja o PC, pelo menos não noto a M$ a querer abdicar do seu + valioso império. :)
Incendiar? Desde quando partilhar e discutir pontos de vista é incendiar? Sinceramente, acho que não me conheces minimamente para afimar seja o que for a meu respeito.

Abr

Pedropaulo:

O que achavas mais interessante do ponto de vista da 360:

1 - Que jogos como bioshock, alan wake, kane & lynch saíssem no pc, ps3 e 360?

2 - Que jogos como bioshock, alan wake, kane & lynch saíssem somente no pc e 360?

Resposta óbvia, certo? Enfim, vamos ver se os exclusivos pc/360 prejudicam de facto a 360 ou porventura, ainda a tornam mais "forte".

Abraço
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 17:43

Creio que a melhor solução para a 360 seria mesmo esses jogos serem exclusivos somente da consola.
Mas teremos que esperar um bom bocado até termos uma resposta ;)
psoares
Senior

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 17:45

pedropaulo Escreveu:Creio que a melhor solução para a 360 seria mesmo esses jogos serem exclusivos somente da consola.
Mas teremos que esperar um bom bocado até termos uma resposta ;)
Esqueci-me dessa opção :P
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 18:10

psoares Escreveu:Incendiar? Desde quando partilhar e discutir pontos de vista é incendiar? Sinceramente, acho que não me conheces minimamente para afimar seja o que for a meu respeito.
Eu não percebo porque é k levaste a mal a minha brincadeira, mas pronto seja como for eu não afirmei NADA a teu respeito, ou afirmei? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
psoares
Senior

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 18:34

Newtomic Escreveu:
psoares Escreveu:Incendiar? Desde quando partilhar e discutir pontos de vista é incendiar? Sinceramente, acho que não me conheces minimamente para afimar seja o que for a meu respeito.
Eu não percebo porque é k levaste a mal a minha brincadeira, mas pronto seja como for eu não afirmei NADA a teu respeito, ou afirmei? :-s
Peace :-({|=
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 19:47

Ora cá está em primeira mão, ou não :), os números de vendas das 3 consolas:
http://nexgenwars.com/

Epá a 360 vai muito á frente, até parece que anda cá a um ano.... :twisted:
Não se aborreçam foi só um pequeno picanço :)
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 19 nov 2006, 19:58

Antes demais, antes demais todo argumento do live de maior qualidade e pago contra um online da PS3 mais fraco mas gratis morre quando se especula que serviço da PS3 pode vir a melhorar. Da meesma maneira eu acredito que jogor online com a saida das concorrentes tem que passar para o Live Silver com outras vantagens a ser adicionadas ao Gold. No entanto nao passa de especulaçoes, a verdade neste momento e que quere jogar online pagam, querem um serviço muito, mas muito mesmo superior escolhem a 360...no futuro vamos ver
Segunda, o argumento da HD-TV. Nao tens monitores, ou importaste de jogar Alewn Awakes ou Bioshocks em monitores.....ahhh espera nao te importas pq afinal a soluçao que apresentaste a comprares para computadores e fazers um upograde mais caro que a propria 360. Nao compro uma 360 pq maioria dos jogos sai para PC. Em vez de fazers o upgrade para o vista e para o DirectX 10 compra um televisao HD entao, olha que ja nao estao assim tao caras... e afinal e um investimento com futuro ja que tens tanta certeza que um dos formatos de alta defeniçao vai sair porcima

Facto sao que tanto PS3 como, especialemnte a Wii, tiverem reviews da critica fracos. Jogos de lancamento da PS3 foram um falhanço quando comparados com o lancamento da 360, na wii nem se fala que tirando o Zelda foram quase todos massacrados.
Ja agora GOW foi confirmado para PC ou e outra especulaçap ? So tenho dizer que continuam a criticar o keko pq apresenta poucos factos e depois nao dizem nada que nao seja baseado em suposiçoes...ficavos muito bem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior

Mensagem por psoares » domingo 19 nov 2006, 20:05

pedropaulo Escreveu:Ora cá está em primeira mão, ou não :), os números de vendas das 3 consolas:

Não é em primeira mão porque esse site já está online há muito tempo 8)
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 19 nov 2006, 21:09

psoares Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Ora cá está em primeira mão, ou não :), os números de vendas das 3 consolas:

Para alem de que só se baseia em estimativas! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 21:14

Cyrax Escreveu:
psoares Escreveu:

Para alem de que só se baseia em estimativas! :mrgreen:

Em suma uma site altamente fidedigno:)
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 19 nov 2006, 21:15

Bu77erCup242 Escreveu:Antes demais, antes demais todo argumento do live de maior qualidade e pago contra um online da PS3 mais fraco mas gratis morre quando se especula que serviço da PS3 pode vir a melhorar. Da meesma maneira eu acredito que jogor online com a saida das concorrentes tem que passar para o Live Silver com outras vantagens a ser adicionadas ao Gold. No entanto nao passa de especulaçoes, a verdade neste momento e que quere jogar online pagam, querem um serviço muito, mas muito mesmo superior escolhem a 360...no futuro vamos ver
Segunda, o argumento da HD-TV. Nao tens monitores, ou importaste de jogar Alewn Awakes ou Bioshocks em monitores.....ahhh espera nao te importas pq afinal a soluçao que apresentaste a comprares para computadores e fazers um upograde mais caro que a propria 360. Nao compro uma 360 pq maioria dos jogos sai para PC. Em vez de fazers o upgrade para o vista e para o DirectX 10 compra um televisao HD entao, olha que ja nao estao assim tao caras... e afinal e um investimento com futuro ja que tens tanta certeza que um dos formatos de alta defeniçao vai sair porcima

Facto sao que tanto PS3 como, especialemnte a Wii, tiverem reviews da critica fracos. Jogos de lancamento da PS3 foram um falhanço quando comparados com o lancamento da 360, na wii nem se fala que tirando o Zelda foram quase todos massacrados.
Ja agora GOW foi confirmado para PC ou e outra especulaçap ? So tenho dizer que continuam a criticar o keko pq apresenta poucos factos e depois nao dizem nada que nao seja baseado em suposiçoes...ficavos muito bem.
Os jogos de lançamento da x360 foram assim tão bons ? Que engraçado, na altura lembro-me de dizerem que era um catálogo que ainda deixava algo a desejar mas que se ia compôr com o tempo... Aliás, lembro-me de jogos de lançamento que também não tiverem as notas de que se estava à espera, jogos como Kameo, Perfect Dark Zero, Project Gotham Racing 3, etc que receberam 4 estrelas, não que seja uma nota má, mas não foram jogos que vendessem uma consola...
Engraçado, notei agora que esses jogos tiverem todos para cima de 8.8 no gamespot, nomeadamente o PDZ teve 9... Acho que isto dá que pensar um bocadinho.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 19 nov 2006, 21:23

Da que pensar sim...Ha quem tenha maturidade suficiente para perceber que pelos editores foram conciderados melhors jogos no seu tempo. Pelos fanaticos temos o caso de "Futobelite" que compraram o arbito ou é o sistema...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 19 nov 2006, 21:50

Bu77erCup242 Escreveu:Da que pensar sim...Ha quem tenha maturidade suficiente para perceber que pelos editores foram conciderados melhors jogos no seu tempo. Pelos fanaticos temos o caso de "Futobelite" que compraram o arbito ou é o sistema...
Estou a dizer algo que seja falicioso ? É ou não é verdade que a pontuação desses três jogos dada pelo Gamespot foi bem superior à dada pela Mega Score, que quanto a mim tem um negócio bem mais palpável e límpido ? Queres comparar 4 estrelas com um 9.0 ?
Se não tens maturidade suficiente para aceitar números à tua frente como podes sequer falar em maturidade ? Não estou falar de nada abstracto, está aí à tua frente. Enfim.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder